Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Li tudo auhuahua, vou tentar responder no que eu sei.

EU encaro essa dieta como um bulk limpo, não sei se é porque quando vou fazer cut costumo fazer zero carbo intercalando com dias de carbo (ciclo de carboidratos), mas ai já é outra dieta, outro papo.

Em relação a oxandrolona, leia o perfil Apesar de eu não entender muito sobre AE's, os relatos da galera do forum que eu leio, costumo ver doses mais altas de oxandrolona para homens, mas vou deixar pra quem entende mais dizer, rs.

Em relação a libido eu tambem não sei, mas já li pessoas que já tinham tendencias a ter depressão só pioraram depois da oxandrolona. TPC tambem não manjo, mas se liga que a oxandrolona é bem hepatoxica, então pesquisa sobre a TPC.

Não espere ganhos muito grandes por causa da droga (dosagem baixa e sem testo), o que vai mandar mesmo é a dieta e o treino.

Tem muito médico que acha que creatina faz mal ao rim mimimimimi, nada que foi provado até hoje. Tem relato de usuário do forum que usa creatina a anos e nunca teve nada, mesmo fazendo exames pra checar a creatinina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que ta achando do COMPOUND20

Fala Unix, bom eu ainda não consigo classificar o Compound20, quando falei para o médico que havia usado o Lipo6 B UC e perdido 5 kilos, ele me disse que foi mais pela dieta do que o produto em si, dai falou da seguinte forma:

''Vou te indicar um queimador de gorduras que realmente funciona e não vai te deixar nervoso, irritado e nem vai ter sintomas de taquicardia, asia, etc... e ainda vai te dar uma força''

Minha opinião, estou perdendo peso, apesar do Overmax ter dito ali em cim aque acredita ser um Bulk, eu estou perdendo peso, quando fui ao médico estava pesando 68.3kg só de cueca, ontem me pesei de novo sm cueca a noite e depois de comer, estava com 67.1kg e isso 10 dias depois de iniciar a dieta acima. Sendo assim, acredito que ele esteja agindo segundo o proposito dele sim, estou até pensando se devo parar de tomar o Compound20.

Tenho muita facilidade de ganhar gordura abdominal, mas o que esta acontecendo e supreendente com minah barriga, cada dia percebo que estou ficando menos inchado, mesmo tomando aprox. 4lts de água e o abdomen esta ficando bem definido, minha namorada ta adorando, mas o peso continua caindo.

Ñ tenho muito conhecimento nessa area, mas oque percebi foi que sua dedicação ta otima. Parabéns.

Obrigado!!! =]

Li tudo auhuahua, vou tentar responder no que eu sei.

EU encaro essa dieta como um bulk limpo, não sei se é porque quando vou fazer cut costumo fazer zero carbo intercalando com dias de carbo (ciclo de carboidratos), mas ai já é outra dieta, outro papo.

Em relação a oxandrolona, leia o perfil http://www.hipertrof...a-oxandrolona/. Apesar de eu não entender muito sobre AE's, os relatos da galera do forum que eu leio, costumo ver doses mais altas de oxandrolona para homens, mas vou deixar pra quem entende mais dizer, rs.

Em relação a libido eu tambem não sei, mas já li pessoas que já tinham tendencias a ter depressão só pioraram depois da oxandrolona. TPC tambem não manjo, mas se liga que a oxandrolona é bem hepatoxica, então pesquisa sobre a TPC.

Não espere ganhos muito grandes por causa da droga (dosagem baixa e sem testo), o que vai mandar mesmo é a dieta e o treino.

Tem muito médico que acha que creatina faz mal ao rim mimimimimi, nada que foi provado até hoje. Tem relato de usuário do forum que usa creatina a anos e nunca teve nada, mesmo fazendo exames pra checar a creatinina.

Vou ler o perfil, Obrigado Overmax! O problema da Deprê eu não sei se me pega, faço Pós Graduação em Yoga, só para auto conhecimento mesmo pq sou formado em área totalmente diferente, e graças a Deus a meditação tem sido um hábito bastante proveitoso em todas as situações da minha vida, inclusive no controle das minahs emoções e em como as vivo no dia a dia. Assim que começar o uso da Ox. eu posto mais coisas aqui. Quando a dieta eu realmente não sei mas minha irmã que e enfermeira disse que e para ''Emagrecer'' devido a quantidade de refeiçoes no dia e para manter massa magra devido a quantidade de proteina consumida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se liga que a oxandrolona é bem hepatoxica, então pesquisa sobre a TPC.

Bem hepatóxica? Aonde?

Ela é uma das drogas menos hepatóxicas que existem, sem contar nos efeitos colaterais que são raros, pelo fato do composto da droga não ser convertido em estrógeno e não ter alto valor androgênico (acne, queda de cabelo, ginecomastia, etc, são efeitos colaterais praticamente descartados).

Vou ler o perfil, Obrigado Overmax! O problema da Deprê eu não sei se me pega, faço Pós Graduação em Yoga, só para auto conhecimento mesmo pq sou formado em área totalmente diferente, e graças a Deus a meditação tem sido um hábito bastante proveitoso em todas as situações da minha vida, inclusive no controle das minahs emoções e em como as vivo no dia a dia. Assim que começar o uso da Ox. eu posto mais coisas aqui. Quando a dieta eu realmente não sei mas minha irmã que e enfermeira disse que e para ''Emagrecer'' devido a quantidade de refeiçoes no dia e para manter massa magra devido a quantidade de proteina consumida.

No seu caso, Shadowsat, a oxandrolona atuará mais na parte de inibição do cortisol (hormônio com propriedades catabólicas), possibilitando que você mantenha mais massa magra durante um 'cutting' ou durante uma simples mudança habitual para controle de gordura. Não espere muitos ganhos ou resultados com a droga.

Editado por A-bullet Totte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal os resultados dos exames de laboratório chegaram, postei la em cima em edição.

Na dieta acima adicionei após o almoço Centrum Select(Mais concentrado).

A Oxandrolona chegou hoje, como não entendo muito da diminuição de libido, final de semana passado fui pra um hotel fazenda e fiz sexo até o P%$& doer com minha namorada hahahahaha de repente né, não sei bem como e isso, mas to mantendo o Tribulus a 1.5gr/ dia durante o ciclo e depois mando 3gr mais o que o Dr. me recomendar.

Fui tentar conversar mass uma vez e ele me disse pra não usar Creatina! Raios não vo discordar do médico, mas porque não pode ??? não achei nada nas pesquisas falando ser prejudicial. MAs pensando friamente deve ser por causa da quantidade de Suplementos que to tomando, acredito que se adicionar Creatina sobrecarrego os rins, sei la, ''to vendendo sem saber o preço certo''.

Adicionei também um comprimido de Vitamina C da Sundow, 500mg ao dia sempre ao acordar.

Editado por Shadowsat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando ox 40mg dia... Estou no 3o dia, eh cedo, mas libido continua normal.. To mandando junto tribulus tb p dar um up kkkkk

Acredito q c menos d 30mg vc n sentira tanta diferença...mas isso vai d cada objetivo e pessoa...mas falam q 40mg eh pouco, mas p oq pretendo, acredito funcionar...

Boa sorte e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A oxa para mim deu até uma aumentada na libido... Mas, de leve.

Já usei ela em quantidades maiores - 60 a 80mg ao dia - e não tive problemas também.

Será que o tribullus não seria mais interessante depois do seu ciclo? A OXA não demanda uma grande TPC, mas eu entraria com Tribullus e um ZMA, quem sabe? Não queimaria o Tribullus agora, deixaria para que o corpo percebesse como um estímulo, mas isso depois do ciclo.

Estou com 30mg da oxa por dia já por duas semanas. Deu pra sentir alguma diferença, mas bem pequena e apenas em potência para realizar séries de powerlifting.

Estou querendo aumentar mas ando tendo dificuldade de achar onde comprar. Inclusive, aceito dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, voltei para postar o que rolou nesta quase duas semanas.

Comecei com a Oxandrolona 24mg/dia

Adicionei a Vitamina C 500mg da Sundowm 1x ao acordar e junto com a Oxy.

Ja importei pela HD um ALA Ácido Alfa-Lipóico e mais um Hydro Whey Platinum (Aqui no Brasil ta custando R$ 400.00!!!) fiz o pedido tudo separadim, menos de 2kg e menos de $50 Obamas. Acredito que o que tenho aq ainda dura mais umas 3 semanas até chegar o pedido.

Bom o que percebi foi:

* No quinto dia de uso da Oxandrolona, quando acordei de manhã, meus braços mais precisamente na região do Tríceps estavam mais inchados e duros, mais do que o comum, não sei se e porque eu passei a tomar a Caseina da forma correta todos os dias (pq as vezes pulava uns) mas acordei diferente.

*Neste dia, no treino na academia eu aumentei todos os pesos, estava me sentindo muito forte, imprescionante, eu treino com mais 2 amigos, eles começaram a falaram que eu tinha tomado bomba nos braços (tem pouco conhecimento sobre Aes) pq estava fora do comum, veias pulando pra fora (acho que foi o Compound 20) e muita força. Fui pra casa muito animado e hoje ja são 12 dias que estou em uso da droga. Toda vez que passo no espelho vejo que meu braço ta grande, o volume diminui pouco depois do treino, estou atribuindo este ganho de força e o pouco aumento de volume a Oxi. Uma suadeira fora do comum quando to no treino e na corrida, ontem fiz 14 km em 1 hora e 20 min. de manhã, meu tempo antes era de 1 hora e 32 min....

A principio e isso, ainda e cedo, nem duas semanas tem mas noto que estou diferente e a propósito!!!! Minha libido disparou!!! Lí que pode causar queda de libido, mas como to no inicio ainda não sei o que pode vir pra frente, mas minha namorada ta pegando mala hahahaha vamos ver o q q da.

Outra coisa, estou com uma Creatina lacrada aq da Optimum e estou em uma tentação muito grande de usá-la, porém o médico me disse pra não usar Creatina, acho que e devido a minha suplementação que ja esta bem alta com fitoterápicos, polivtaminicos etc etc... Ja li em alguns tópicos aqui que eu deveria deixar a Creatina para o pós-ciclo.

Lí que os ganhos da Oxandrolona junto da Creatina são fantásticos, mas tenho medo de sobrecarregar demais os meus rins. Alias acho que meus rins funcionam a 200 por hora pq vou ao banheiro muiiitas vezes...

Amanhã vou pedir um amigo para tirar fotos minha atualmente e colocar um antes e depois. no mais e isso.



A oxa para mim deu até uma aumentada na libido... Mas, de leve.
Já usei ela em quantidades maiores - 60 a 80mg ao dia - e não tive problemas também.

Será que o tribullus não seria mais interessante depois do seu ciclo? A OXA não demanda uma grande TPC, mas eu entraria com Tribullus e um ZMA, quem sabe? Não queimaria o Tribullus agora, deixaria para que o corpo percebesse como um estímulo, mas isso depois do ciclo.

Estou com 30mg da oxa por dia já por duas semanas. Deu pra sentir alguma diferença, mas bem pequena e apenas em potência para realizar séries de powerlifting.
Estou querendo aumentar mas ando tendo dificuldade de achar onde comprar. Inclusive, aceito dicas.

Tack, eu consegui porque fui a um Endocrino aq, se quiser indicação me envia uma MP, mas se prepara que consulta com ele e dificil, pela fila de espera e pelo valor pois ele não aceita Plano de Saúde.

Como falei acima minah libido tb deu um UP. O Tribulus eu estou tomando porque novamente sigo a orientação do médico, e o Tribulus que ele me deu não foi uma qualquer, a receita dele manipulada ficou assim:

Tribulus 40% Saponinas + Mucuna + Alfa tocoferol + Piridoxina + Coenzima Q 10 + VitaminaC + Rutina

Tribulus:
- Melhora os níveis de testosterona
- Aumenta a massa muscular
- Tônico Energético
- Frigidez sexual
- Recuperação da atividade sexual
- Aumento da libido em ambos os sexos
- Aumento da Disposição Física e Mental
- Estimulação do sistema imunológico;

Mucuna Pruriens:
- Afrodisíaca
- Aumenta força e massa muscular
- Antienvelhecimento
- Aumenta o senso de bem-estar
- Aumenta a libido
- Melhora a agilidade mental
- Melhora a coordenação motora


L- Arginina:
- importante na divisão celular,
- cicatrização de ferimentos,
- remoção de amônia do corpo,
- ajuda no sistema imunológico e na produção de hormônios.

Rutina:
- antifragilidade capilar
- reduz os sintomas de hemofilia
- previne edemas nas pernas.

Vitamina C:
- ajuda as células do organismo, incluindo os ossos, os dentes, as gengivas os ligamentos e os vasos sangüíneos, a crescer e permanecer sadias


Coenzima Q10:
- Fortalecer o sistema imunológico;
- Ajudar as células do coração a funcionarem com mais eficiência;
- Aumentar a capacidade de bombeamento do coração;
- Aumentar a absorção de oxigênio pelas células do músculo do coração;
- Ajudar a reciclar a Vitamina E no organismo, além de intensificar sua potência;
- Tratar a falência renal;
- Eliminar efeitos colaterais de drogas para insuficiência cardíaca;
- Prevenir as lesões oxidativas dos radicais livres;
- Combater o estresse;


Piridoxina:
- ajuda no metabolismo das proteínas
- favorece a respiração das células
- ajuda no metabolismo dos aminoácidos

Tribulus Terrestris é um fitohormonio que atua no organismo melhorando os níveis de testosterona e atualmente está se mostrando muito eficaz no tratamento da impotência(frequência e força das ereções), falta de libido(masculina ou feminina), recuperaçãos da atividade sexual e massa muscular, além de ser um agente eficaz contra a insônia.

Mucuna Pruriens: Proveniente da Índia, reconhecida pelas suas propriedades afrodisíacas,o seu extrato é também conhecido por estimular o estado de alerta e melhorar a coordenação.

A L-Arginina é o aminoácido precursor do óxido nítrico (NO), da uréia, da ornitina e da agmatina, sendo necessária para que o organismo humano faça a síntese de creatina, e pode ser usada para a síntese de poliaminas, citrulina e glutamato.

A rutina é um bioflavonóide solúvel em metanol, também conhecida como Vitamina P.

A vitamina C (também conhecida como ácido ascórbico) é uma das 13 principais vitaminas que fazem parte de um grupo de substâncias químicas complexas necessárias para o funcionamento adequado do organismo. É uma das vitaminas hidrossolúveis, o que significa que seu organismo usa o que necessita e elimina o excesso.

Coenzima Q10 : É uma substância natural, química, semelhante à vitamina e produzida pelo corpo, mas essa produção decresce à medida que a idade avança.

Após os 30 anos a quantidade fabricada pelo organismo é tão
pequena que o nutriente se tornará essencial, pois suas células não obtêm a quantidade suficiente de
Coenzima Q-10.

A piridoxina (também conhecida como vitamina B6) é absorvida no intestino delgado, mas diferentemente das outras do complexo não é totalmente excretada pelos rins, ficando retida, principalmente, nos músculos.

A posologia ficaria: 2 doses ao dia sendo que 1 dose equivale a duas Capsulas.

MAS EU, optei por aumentar a dose e estou tomando 3 doses, ou seja 6 capsulas ao dia.

A dose de Tribulus esta sendo 1.5gr o restante não sei pq ja foi a receita.

Minha vontade mesmo era acrescentar a Creatina, mas tenho receio da retenção líquida e de sobrecarregar os rins como falei acima.

Editado por Shadowsat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...