Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trackrider

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de trackrider

  1. A oxa para mim deu até uma aumentada na libido... Mas, de leve. Já usei ela em quantidades maiores - 60 a 80mg ao dia - e não tive problemas também. Será que o tribullus não seria mais interessante depois do seu ciclo? A OXA não demanda uma grande TPC, mas eu entraria com Tribullus e um ZMA, quem sabe? Não queimaria o Tribullus agora, deixaria para que o corpo percebesse como um estímulo, mas isso depois do ciclo. Estou com 30mg da oxa por dia já por duas semanas. Deu pra sentir alguma diferença, mas bem pequena e apenas em potência para realizar séries de powerlifting. Estou querendo aumentar mas ando tendo dificuldade de achar onde comprar. Inclusive, aceito dicas.
  2. Olha cara, ciclei 10 semanas só com o Dura, 500mg por semana, e oxan (60mg TSD) e gostei do efeito. Acho que quem fez mais a mágica foi o Dura. Cresci bem e não ganhei gordura. E para ficar claro, não sou fisiculturista, então meu treino não era bem direcionado para crescer; acredito que se fosse, teria maiores ganhos. O próximo vou experimentar Stano + propionato... To me coçando já pra começar! hahaha! Abraço.
  3. Valeu cara! Não chega a assustar, nem pensei em interromper o uso...hahahaha!!! Mas não é gostoso não...rss!!
  4. Só para constar: Eu estava em dúvida sobre a ox em caps que comprei da GC, achei que não estava dando resultados e não tinha como saber se era fake... Bom, primeiro teste: Depois de ficar duas semanas sem pegar na bike, consegui fazer uns tiros no mesmo tempo que fazia estando treinando constantemente: Alto estoque de creatina no músculo pode ajudar nesse ponto. Um dos efeitos da oxa. Teste 2, fui subindo a dose até 90mg por dia, resultado: Fortes dores no estômago e um pouco no intestino...rsss!!! (É um possível colateral da oxa, dores gastro-intestinais). Voltei pra 60mg! Ta bom, não é fake! Mas os resultados mais aparentes estão mesmo na questão da potência para tiros/esforço curto!
  5. Mas enfim, pergunta para os mais experientes: GC: Confiável, ou não?
  6. Estou com a Oxa da GC, mas sem colaterais como relatado no outro tópico, apenas um "calorão" que dá às vezes. Por outro lado, bem poucos resultados também. Teve alguma coisa, alguma melhora em alguns pontos, mas difícil dizer se não é da testo que ciclei junto. Sinceramente não sei o que pensar, se é oxa mesmo ou não; como não conheço a droga, fica mais difícil ainda. Então, resumindo, produtos da GC não dá pra confiar? Anavar não dá pra confiar... Ferrou, só dura e deca de farmácia mesmo. rsss!! Abraços.
  7. Bom, a questão da procedência é complicada mesmo. A guria de quem falei tomou há pouco tempo, oral de um lab under. Já meu camarada tomou injetável mesmo, sob o nome Winstrol, mas fazem alguns anos já. Sabem de tem da GC, se seria confiável?
  8. Tem que experimentar, pode dar resultados bons para vc. Acredito que se for de procedência confiável, e vc fizer tudo certo, vai dar sim. Um colega ciclou com Stano e gostou demais, fica sempre falando. Uma conhecida compete powerlifting e ciclou, gostou também. Eu estou gostando da Oxa, mas estou fazendo bem certinho (tirando o período com sinusite), e não fiz só ela também né...
  9. Estou na oxa por enquanto, mas vou experimentar o Stano no próximo ciclo.... Da oxa estou gostando, tive bastante aumento de potência (era uma das coisas que queria) e a recuperação durante o treino ficou mais rápida. Quanto a cutting, está indo devagar, mas está acontecendo, apesar de ter ficado mal por uns dias (nada a ver com a droga) e de ter relaxado na alimentação. Mas tive algum resultado apesar disso. E o estano, será que Ele é tão bom assim pra cutting?
×
×
  • Criar Novo...