Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trackrider

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que trackrider postou

  1. A oxa para mim deu até uma aumentada na libido... Mas, de leve. Já usei ela em quantidades maiores - 60 a 80mg ao dia - e não tive problemas também. Será que o tribullus não seria mais interessante depois do seu ciclo? A OXA não demanda uma grande TPC, mas eu entraria com Tribullus e um ZMA, quem sabe? Não queimaria o Tribullus agora, deixaria para que o corpo percebesse como um estímulo, mas isso depois do ciclo. Estou com 30mg da oxa por dia já por duas semanas. Deu pra sentir alguma diferença, mas bem pequena e apenas em potência para realizar séries de powerlifting. Estou querendo aumentar mas ando tendo dificuldade de achar onde comprar. Inclusive, aceito dicas.
  2. Olha cara, ciclei 10 semanas só com o Dura, 500mg por semana, e oxan (60mg TSD) e gostei do efeito. Acho que quem fez mais a mágica foi o Dura. Cresci bem e não ganhei gordura. E para ficar claro, não sou fisiculturista, então meu treino não era bem direcionado para crescer; acredito que se fosse, teria maiores ganhos. O próximo vou experimentar Stano + propionato... To me coçando já pra começar! hahaha! Abraço.
  3. Valeu cara! Não chega a assustar, nem pensei em interromper o uso...hahahaha!!! Mas não é gostoso não...rss!!
  4. Só para constar: Eu estava em dúvida sobre a ox em caps que comprei da GC, achei que não estava dando resultados e não tinha como saber se era fake... Bom, primeiro teste: Depois de ficar duas semanas sem pegar na bike, consegui fazer uns tiros no mesmo tempo que fazia estando treinando constantemente: Alto estoque de creatina no músculo pode ajudar nesse ponto. Um dos efeitos da oxa. Teste 2, fui subindo a dose até 90mg por dia, resultado: Fortes dores no estômago e um pouco no intestino...rsss!!! (É um possível colateral da oxa, dores gastro-intestinais). Voltei pra 60mg! Ta bom, não é fake! Mas os resultados mais aparentes estão mesmo na questão da potência para tiros/esforço curto!
  5. Mas enfim, pergunta para os mais experientes: GC: Confiável, ou não?
  6. Estou com a Oxa da GC, mas sem colaterais como relatado no outro tópico, apenas um "calorão" que dá às vezes. Por outro lado, bem poucos resultados também. Teve alguma coisa, alguma melhora em alguns pontos, mas difícil dizer se não é da testo que ciclei junto. Sinceramente não sei o que pensar, se é oxa mesmo ou não; como não conheço a droga, fica mais difícil ainda. Então, resumindo, produtos da GC não dá pra confiar? Anavar não dá pra confiar... Ferrou, só dura e deca de farmácia mesmo. rsss!! Abraços.
  7. Bom, a questão da procedência é complicada mesmo. A guria de quem falei tomou há pouco tempo, oral de um lab under. Já meu camarada tomou injetável mesmo, sob o nome Winstrol, mas fazem alguns anos já. Sabem de tem da GC, se seria confiável?
  8. Tem que experimentar, pode dar resultados bons para vc. Acredito que se for de procedência confiável, e vc fizer tudo certo, vai dar sim. Um colega ciclou com Stano e gostou demais, fica sempre falando. Uma conhecida compete powerlifting e ciclou, gostou também. Eu estou gostando da Oxa, mas estou fazendo bem certinho (tirando o período com sinusite), e não fiz só ela também né...
  9. Estou na oxa por enquanto, mas vou experimentar o Stano no próximo ciclo.... Da oxa estou gostando, tive bastante aumento de potência (era uma das coisas que queria) e a recuperação durante o treino ficou mais rápida. Quanto a cutting, está indo devagar, mas está acontecendo, apesar de ter ficado mal por uns dias (nada a ver com a droga) e de ter relaxado na alimentação. Mas tive algum resultado apesar disso. E o estano, será que Ele é tão bom assim pra cutting?
  10. Vou te contar o que eu fiz: Descansei por 3 dias e voltei a treinar, ainda tomando antibióticos. O resultado: Fiquei pior, tive que tomar mais antibióticos e tive também que ficar mais tempo parado. É simples: Você está se sentindo bem porque os medicamentos "mascaram" a infecção. Está tomando antiinflamatório provavelmente, talvez algum corticóide, isso faz com que não tenha dores de cabeça, e até se sinta bem. Só que seu corpo não está bem, a infecção está aí, e o pior, os antibióticos geralmente combatem a infecção mas deixam o corpo combalido. Seu corpo precisa de repouso para poder se recuperar e combater a infecção. Agora, porquê eu treinei sabendo disso, é outra conversa!! hahaha!!! Descanse!
  11. Muito legal o artigo, bem completo. Até 15 dias atrás estava fazendo powerlifting, só que adaptado ao esporte que pratico (ciclismo de pista - velocidade). Achei excelente os treinos, mas como tinha uma necessidade relacionada ao calendário de competições, fiz por um período muito prolongado apenas mudando alguns estímulos. Fiz desde janeiro, primeiro com 5 reps, e logo depois com 3, sempre mantendo os intervalos de 3 min, às vezes mais, sempre 100%, sempre tentando aumentar a carga. Animal! A diferença de força é brutal, passei faz muito tempo do que era meu 1RM no começo, fiz o teste novamente na metade do período, logo depois bati os novos parâmetros de 1RM. Achei o treino muito fera, terminava sempre acabado e tive que aumentar bastante o cunsumo de malto durante o treino, isso me ajudou bastante. Tive algum ganho de volume, embora não seja este o propósito. Fiz séries mistas por um tempo, acho que ajudou no ganho de volume também. O problema foi o ciclo de treinos muito longo: Tive um belo overtraining no final, apesar que não acho que foi culpa do powerlifting, os treinos de ciclismo aumentaram muito também e não houve descanso suficiente. Gostei muito, agradeço os artigos, vou ler e montar meu próximo ciclo de powerlifting em cima deles...rss!! Valeu.
  12. São drogas muito diferentes, vai depender de que tipos de risco você quer correr... Já usei bastante Ephedra pra competir, vai com calma, cuidado com a hidratação durante o treino e mesmo tendo 17 anos, não custa nada ir a um cardiologista antes, só pra saber se está tudo certo com o motor. Ela vai te dar um ritmo forte, mas o perigo é que seu sist nervoso demora para reconhecer a hora que o esforço está passando do limite cardio-respiratório. Muito útil em uma competição de rendimento, mas perigoso se o corpo não estiver preparado. E de novo, cuidado com a hidratação... Já senti belas cãibras e dores abdominais com a efedrina porque não tinha hidratado bem durante o treino (e bem quer dizer que com a droga vc vai ter que hidratar um pouco mais do que está acostumado a fazer).
×
×
  • Criar Novo...