Ir para conteúdo

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Postado

Antes do bulk -> depois do bulk -> após 2 semanas de cutting

Peso: 51,1 -> 59,2 -> 56,3kg
Perímetros
Braço direito: 27,5 -> 29,5 -> 29cm
Cintura: 62 -> 64,5 -> 63cm
Abdômen (umbigo): 69 -> 68,5 -> 68cm
Abdômen (parte mais larga): 78,5 -> 77,5 -> 73cm
Quadril: 91 -> 95 -> 93cm
Coxa esquerda alta: 53 -> 58 5cm -> 56,5cm
Dobras cutâneas
Bíceps: 2,8 -> 2,8 -> 2,0
Tríceps: 7 -> 8 -> 6
Sub-escapular: 6 -> 6,5 -> 6
Axilar média: 5 -> 4 -> 3,5
Peitoral: 3 -> 3,5 -> 3
Abdominal (2cm a direita do umbigo): 6 -> 6 -> 5,5
Abdominal (acima do umbigo, onde tem mais gordura): 8,5 -> 8,5 -> 7,5
Supra-ilíaca: 5 -> 5 -> 4,8
Coxa: 11 -> 13 -> 10,5
Panturrilha: 4 -> 4 -> 4
Percentual de gordura (Pollock 7 dobras): 10,9 ->11,6 -> 10,4%
Peso magro: 45,5 - 52,3 -> 50,5
Peso gordo: 5,6 - 7,0 -> 5,8
Observações:
- Perdi medidas, claro. Perdi perna, braço, quadril, mas também perdi cintura e muita, muita barriga (5,5cm na parte mais larga).
- BF está menor do que quando comecei o bulk/ciclo :lmaosmiley:
- Apesar de acusar uma perda de quase 2kg de massa magra, tenho praticamente certeza que 90% disto é a retenção que saiu. Agora sim posso ter uma noção realista do quanto ganhei com o ciclo ;)
- Acredito que a perda de gordura (1,2kg) seja algo real em pelo menos 80% desse valor, tendo em vista que as dobras baixaram bem.
- Ainda tenho 200g de gordura pra perder da gordura adquirida com o bulk e mais um tanto que eu já tinha. Quero perder mais uns 2~3kg de gordura, se for possível. Aí fica top!

Outras coisinhas:

- Meu biquíni já ta praticamente decidido.

- A dieta vai apertar mais a partir de amanhã e vou entrar com o AEJ (o peso já estagnou).

- Vou ficar até quarta feira sem o clembuterol, pro organismo dar uma descansada.

Beijos e bom dia a todos!!!

Puts, esse bagulho de competição É TENSO viu? Cada dia respeitando mais o pessoal que compete. Pessoal fica achando que o povo fica o dia inteiro de boaça só na academia... aham... vai sonhando XD

Postado

Ahauahuahauhauhauha

Sorrisinho de canto? Eu dou é altas risadas.

Meu marido acha que eu to doida ahauhauhauahuaha

Netooooooo, valeu \o/

Anabanana hahahahahaha

Meninos, falando em "pegar mulher", vai aí uma receita para um jantar romântico. Show de bola!

Puts, esse bagulho de competição É TENSO viu? Cada dia respeitando mais o pessoal que compete. Pessoal fica achando que o povo fica o dia inteiro de boaça só na academia... aham... vai sonhando XD

Carol, é tenso mesmo viu?

Gasta-se muito, muito, muito. Tem que ter tempo pra treinar todo dia, 2x por dia no cutting.

É complicado sair de casa, porque vc tem que comer a cada 2-3h, tem que tomar água suficiente. Aí tem que carregar marmita porque é muito difícil achar algo fora que dê pra comer (eu normalmente como sashimi sem shoyo).

E treinar quase sem carbo, 2x por dia é froids!

Beijos!

Postado
Da vontade de matar né?

A gente doido pra ver treino e dieta e a pessoa enrolando kkkkkk

Nem fala, a minha nutricionista disse que ia me mandar a dieta hj sem falta e ATÉ AGORA nada... já faz uma semana, tá tenso...

Nada Shapudo!

Não ganha praticamente nada.

Fisiculturismo no Brasil, tirando os atletas top, não da dinheiro nenhum, só gastos.

A galera vai por amor à coisa mesmo rs.

Não sabia que era assim. Caramba, falta apoio pro fisioculturismo no Brasil, hein?

Postado
E dai que ela é casada brother?

Qual relação tem um sorriso de canto com ser casada?

af fico brabo ? , me desculpe amor s2 to brincando comtigu

ANAAAAAAAAAAAAA EU POSTEI AS FOTOS DA UMA OLHADA LÁ =D

Postado
Ahauahuahauhauhauha

Sorrisinho de canto? Eu dou é altas risadas.

Meu marido acha que eu to doida ahauhauhauahuaha

Netooooooo, valeu \o/

Anabanana hahahahahaha

Meninos, falando em "pegar mulher", vai aí uma receita para um jantar romântico. Show de bola!

Carol, é tenso mesmo viu?

Gasta-se muito, muito, muito. Tem que ter tempo pra treinar todo dia, 2x por dia no cutting.

É complicado sair de casa, porque vc tem que comer a cada 2-3h, tem que tomar água suficiente. Aí tem que carregar marmita porque é muito difícil achar algo fora que dê pra comer (eu normalmente como sashimi sem shoyo).

E treinar quase sem carbo, 2x por dia é froids!

Beijos!

Nuossa mãe! Pra seguir a minha dieta que é xulé perto da sua eu já tinha que carregar altos treco pra faculdade!

Comida japonesa tá sendo a melhor opção de comida não-caseira. Quando vou na casa do meu namorado sempre queria pedir isso, pq dos males, era o menor (claro que rolava uns sushizinho calórico, mas tb tinha coisa boa e MUITO peixe). Esse fds ele arrumou um fogãozim agora vai ficar mais fácil de seguir a dieta no fds! \o/

Postado
Nem fala, a minha nutricionista disse que ia me mandar a dieta hj sem falta e ATÉ AGORA nada... já faz uma semana, tá tenso...

Não sabia que era assim. Caramba, falta apoio pro fisioculturismo no Brasil, hein?

Nossa Carol, não tem apoio nenhum praticamente.

Te atleta feminina que chega a posar pra revistas masculinas pra conseguir se manter. E atleta famosa.

Vai tudo do bolso da pessoa mesmo.

Ajuda no caso da pessoa ser comerciante na área de suplementos, personal ou nutricionista, aí vc consegue alguma grana com sua "fama" de atleta.

Mas, independente disso, todo mundo faz porque gosta mesmo.

af fico brabo ? , me desculpe amor s2 to brincando comtigu

ANAAAAAAAAAAAAA EU POSTEI AS FOTOS DA UMA OLHADA LÁ =D

Eu vi!!!! \o/

Dorsais estão show de bola!!!! \o/

Postado (editado)
ahuahauhauahuha

Ohmmm *-*

Eu não deveria ter lido, mas eu li e me irritei muito com os comentários preconceituosos e machistas ¬¬

https://cenapop.virgula.uol.com.br/2013/01/21/16309-mulher-musculosa-e-menos-feminina-veja-o-antes-e-depois-de-algumas-famosas/

Porque levar em consideração a opinião de meros robôs do sistema, que não tem opinião própria e julga as pessoas baseados nos pensamentos alheios?

Editado por Rodrigo Souto
Postado (editado)

af , meu deus como uma pessoa pode fala que isso não é sensual , bem que esses fdp que fazem comentário adora comprar os ensaios nú que elas fazem

Editado por NetoGym
Postado

1 hora depois... consegui me atualizar no seu diário. kkkkkkkk

boa noite gata ! gostei de mais dos vídeos, bem esclarecedores quanto a situação atual haha, pelo visto o bicho tá pegando, 1600 kcal, e você diz que ainda vai ficar pior ? comoassim ?! lol não queria estar na sua pele :P

A proposito, estou com a galera, sua voz é muiito bonita *-*,

E essa pausa no clemb ? Faz parte do ciclo ? Por conta dos receptores, etc, etc.. ?

Seus treinos estão muito bons, se relatar/anotar as cargas ameaçam te atrapalhar, realmente é melhor retirar, mas lá na frente da um feedback pra nós \o/

Força Aninha, ogro é pouco tem que virar mutante ! \o/

Beijão !

Postado

Aninhaa isso aqui voa, demora mto pra me atualizar rss!

Nosso corpo começa a acostumar com o cutting, no começo eu sofria pra comer soh 2400 kcal, agora ja estou em 1900kcal e nao esta tao sofrido rs... entao acho que o sofrimento acaba nao ficando tao pior viu hehehe!!

Vou dar uma sofrida qdo voltar a comer 3500kcal isso sim, sem o costume vai ser mta coisa rs!

Bjooo Aninha.

Postado

Porque levar em consideração a opinião de meros robôs do sistema, que não tem opinião própria e julga as pessoas baseados nos pensamentos alheios?

Verdade Rodrigo rsrsrs

O pior é que se fosse uma reportagem sobre modelos plus size ou sobre mulheres com algum tipo de deficiência física e eu fizesse uma crítica era perigoso até eu sofrer um processo, de tão "politicamente incorreta".

(Não estou dizendo que eu faria uma crítica dessas, muito pelo contrário rs)

A sociedade é muito hipócrita.... ser preconceituoso contra mulheres gordinhas não pode, mas contra mulheres musculosas não só é permitido como incentivado.

af , meu deus como uma pessoa pode fala que isso não é sensual , bem que esses fdp que fazem comentário adora comprar os ensaios nú que elas fazem

Pior que é verdade hauhauahuahau

Falam que a Juju é feia mas se ela da chance pra algum deles melam a cueca se animam.

1 hora depois... consegui me atualizar no seu diário. kkkkkkkk

boa noite gata ! gostei de mais dos vídeos, bem esclarecedores quanto a situação atual haha, pelo visto o bicho tá pegando, 1600 kcal, e você diz que ainda vai ficar pior ? comoassim ?! lol não queria estar na sua pele :P

A proposito, estou com a galera, sua voz é muiito bonita *-*,

Obrigada Lipi ^^

Ahauahuhua, deve ficar pior sim! Com certeza vai ter um momento em que os carbos serão praticamente zerados e as proteínas também diminuirão, pra forçar mesmo o organismo a usar a gordura como combustível.

Ainda bem que é aos poucos rs

E essa pausa no clemb ? Faz parte do ciclo ? Por conta dos receptores, etc, etc.. ?

Exatamente! Para não saturar os receptores ;)

Seus treinos estão muito bons, se relatar/anotar as cargas ameaçam te atrapalhar, realmente é melhor retirar, mas lá na frente da um feedback pra nós \o/

Força Aninha, ogro é pouco tem que virar mutante ! \o/

Beijão !

Claro que sim, eu vou tentar fazer vídeos toda semana e sempre deixar o feedback.

Só não vou relatar/anotar as cargas e nem ficar preocupada com elas durante o treino pra preservar meu psicológico mesmo.

Obrigada meu querido, bora virar mutante :medieval:

Beijos!!!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !! , já são 2:00 aqui auhsaushaua

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa madrugador hauahauhauhauha

Aninhaa isso aqui voa, demora mto pra me atualizar rss!

Nosso corpo começa a acostumar com o cutting, no começo eu sofria pra comer soh 2400 kcal, agora ja estou em 1900kcal e nao esta tao sofrido rs... entao acho que o sofrimento acaba nao ficando tao pior viu hehehe!!

Vou dar uma sofrida qdo voltar a comer 3500kcal isso sim, sem o costume vai ser mta coisa rs!

Bjooo Aninha.

Oi Rafa!!

É verdade, eu já to sentindo menos fome. E como as calorias vão baixando aos poucos não é tão sofrido.

Nossa, nem me fale, quando eu tiver que aumentar as calorias vou me sentir estufada heheheeh.

Se bem que meu bulk eu faço com no máximo 2100 calorias, nunca passa disso :(

Beijos!!!

Postado
Os caras sabem que não vão aguentar o tranco HUSAHHUASUHA

Mas para que se importar com isso? Deixa pra lá e eles que se fodam muhahaha

Ahauahuahuahauhauhauah

Isso aí, que se fodam! :laughingsmiley:

Postado
Os caras sabem que não vão aguentar o tranco HUSAHHUASUHA

Mas para que se importar com isso? Deixa pra lá e eles que se fodam muhahaha

UAHSAUSHAUSHAUSHASUHASUHSU , eu acho que eu nem aguento , devo cataboliza com uma mulher daquele tipo uahsauhsaushaushau

Postado
UAHSAUSHAUSHAUSHASUHASUHSU , eu acho que eu nem aguento , devo cataboliza com uma mulher daquele tipo uahsauhsaushaushau

Imagina se você pega uma Simoninha ou Anne Freitas da vida?

Não, você não pega, elas é que vão te pegar ahuahauhauhauhauha

Boa Tarde baixinha!

Amanhã (ou quinta?) você já vai entrar com Clemb+OEP, né?

Conte-nos como tem reagido no seu organismo.

Beijos!

Boa tarde Thi!!

Depois de amanhã heheheeh. Nossa, olha, o OEP é tranquilo viu?

Agora o Clemb não é mole não hauahauhauhauhaua.

Vamos ver se eu seco mais :D

Beijos!

Postado
Imagina se você pega uma Simoninha ou Anne Freitas da vida?

Não, você não pega, elas é que vão te pegar ahuahauhauhauhauha

Boa tarde Thi!!

Depois de amanhã heheheeh. Nossa, olha, o OEP é tranquilo viu?

Agora o Clemb não é mole não hauahauhauhauhaua.

Vamos ver se eu seco mais :D

Beijos!

Como anda a vascularização?

Eu tenho uns textos que o AL tinha postado no diário dele, a respeito de vascularização, melhor forma de fazer aparecer, como trabalhar essa parte, é realmente muito legal. Tenho tudo salvo em casa, mais tarde eu te mando por e-mail ou mp (se você quiser).

Beijos!

Postado
ahuahauhauahuha

Ohmmm *-*

Eu não deveria ter lido, mas eu li e me irritei muito com os comentários preconceituosos e machistas ¬¬

https://cenapop.virgula.uol.com.br/2013/01/21/16309-mulher-musculosa-e-menos-feminina-veja-o-antes-e-depois-de-algumas-famosas/

Aff Carol, eu li inclusive os comentários. Lamentável. Farei de suas palavras as minhas:

Verdade Rodrigo rsrsrs

O pior é que se fosse uma reportagem sobre modelos plus size ou sobre mulheres com algum tipo de deficiência física e eu fizesse uma crítica era perigoso até eu sofrer um processo, de tão "politicamente incorreta".

(Não estou dizendo que eu faria uma crítica dessas, muito pelo contrário rs)

A sociedade é muito hipócrita.... ser preconceituoso contra mulheres gordinhas não pode, mas contra mulheres musculosas não só é permitido como incentivado.

Eu não pretendo competir, mas com certeza quero ganhar massa INCLUSIVE nos braços, e me orgulho muito da massa que ganhei (que embora seja pouca já é alguma coisa). Não vou ficar discutindo o gosto de ninguém, mas acho errado pessoal ficar "crucificando" as mulheres musculosas como andam fazendo, pois o modo como alguns expressam seu "gosto" em muito casos beira (ou ultrapassa) a falta de respeito.

Se eles não respeitam os outros, é como o Souto bem disse: que se fodam!

Postado

Boa tarde, Ana!

Demorei pra passar aqui hoje pq tava na correria.

Sobre o assunto das mulheres marombas:

O negócio é o seguinte, negada fala que as mulheres como a Juju, por exemplo, esta muito musculosa e que perdeu a feminilidade e blablabla... Mas tenho certeza que esse mesmo povo se contorce de inveja do Felipe :)

Postado
Como anda a vascularização?

Eu tenho uns textos que o AL tinha postado no diário dele, a respeito de vascularização, melhor forma de fazer aparecer, como trabalhar essa parte, é realmente muito legal. Tenho tudo salvo em casa, mais tarde eu te mando por e-mail ou mp (se você quiser).

Beijos!

Thiago, está aparecendo sim.

O antebraço é bem vascularizado, a veia do bíceps já está saltada, a do ombro está começando a saltar (já é visível).

Tem uma veia no abdômen que está querendo saltar.

Na panturrilha tem algumas saltadinhas.

Nossa me manda sim :lmaosmiley: !!!

Vou adorar ver minhas veias saltando!!!

Quando eu vejo uma veia nova aparecendo quase choro de emoção hauahauhauh

Beijos!

Postado
Thiago, está aparecendo sim.

O antebraço é bem vascularizado, a veia do bíceps já está saltada, a do ombro está começando a saltar (já é visível).

Tem uma veia no abdômen que está querendo saltar.

Na panturrilha tem algumas saltadinhas.

Nossa me manda sim :lmaosmiley: !!!

Vou adorar ver minhas veias saltando!!!

Quando eu vejo uma veia nova aparecendo quase choro de emoção hauahauhauh

Beijos!

Vascularização é tesão demais, né?

Minha panturrilha direita tem duas cruzadas e eu acho muito top, a dos deltoides começaram a dar as caras (reparei ontem) e quero no abd também.

De noite eu te mando (preciso lembrar).

Beijos!

Postado
Aff Carol, eu li inclusive os comentários. Lamentável. Farei de suas palavras as minhas:

Eu não pretendo competir, mas com certeza quero ganhar massa INCLUSIVE nos braços, e me orgulho muito da massa que ganhei (que embora seja pouca já é alguma coisa). Não vou ficar discutindo o gosto de ninguém, mas acho errado pessoal ficar "crucificando" as mulheres musculosas como andam fazendo, pois o modo como alguns expressam seu "gosto" em muito casos beira (ou ultrapassa) a falta de respeito.

Pois é Carol, ridículo isso né?

O mais triste é que as próprias mulheres perpetuam esse estigma de que a mulher tem que ser frágil, delicada ... e submissa.

É bem isso mesmo!

Tem mulher que curte ser magricela, corpo de modelo.

Eu acho feio, mas respeito poxa! Se a menina se sente bonita pesando 40kg, desde que ela não esteja prejudicando a própria saúde, qual é o problema?

Assim como acho super legal essas modelos plus size, mesmo eu não curtindo ser gordinha.

Enfim, como você disse, é uma grande falta de respeito.

Postado
Boa tarde monstrão hehehehe

E aí, deu certo na facul?

Ah, com certeza!

Meu marido disse o seguinte: "é que eles não conseguem pegar uma mulher dessas então se consolam dizendo que elas são feias" ahauhauhauhauah

Deu certo sim, graças a Deus. Dia 14 começa as aulas. Fui olhar minha grade curricular desse ano, pai amado.. dificil até de pronunciar o nome das matérias HUASIHASIUASH

Inveja é fruto da incompetência, normal.

O Felipe (namorado da juju) competiu com o Matheus no Estreantes de 2007.. hahahah mlk nego bom pa carai

Postado

Marcos, como funciona o acesso à categoria principal ?

por exemplo basta participar de estreante uma vez e no proximo ano já pode competir com a galera que está mais tempo

o tem que se qualificar e tals ?

---------------------

Ana se você for competir só com as estreantes tem chances de ganhar sim

Teu shape tá otímo, Até março acho que o Cutting vai fazer efeito, ainda tem a desidratação

Beijos

Postado (editado)
Marcos, como funciona o acesso à categoria principal ?

por exemplo basta participar de estreante uma vez e no proximo ano já pode competir com a galera que está mais tempo

o tem que se qualificar e tals ?

Na IFBB eu não tenh conhecimento, mas não deve ser diferente da NABBA que funciona assim: Só mudando o nome dos campeonatos.

Você participa do Estadual de Estreantes. No caso de SP, acontece em Campinas.

Daí os 3 (se nao me engano são os 3) primeiros colocados de cada categoria se classificam para o Estadual.

No Estadual, os 3 primeiros se classificam pro Brasileiro.

No Brasileiro, os tres primeiros de cada categoria se classificam pro Sul-Americano E os 3 primeiros colocados do OVERALL, se classificam pro Mr&Ms. Universe.

Daí do Sul-Americano, vai pro Mundial. O mundial não sei se classifica pro Universe, não tenho certeza, mas acho que sim.

No caso da IFBB o Universe seria o Arnold Classic. Mas na IFBB é um pouco mais complicado. Depois que tu ganha o Arnold Amauter você passa pra IFBB PRO, daí você vai pros campeonatos pirocudos! haha

Editado por m.leite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...