Ir para conteúdo

Sal Da Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Um amigo meu me disse que as oxandrolonas manipuladas atualmente são todas falsas.Gostaria de saber se procede esta informação.Acho dificil pois muitos laboratorios a manipulam inclusive a GC(estava pensando em comprar) e gostaria de saber se alguem comprou e usou oxandrolona nos ultimos dois meses e se obteve resultados provenientes da oxandrolona.Agradeço desde já a colaboração, obrigado.

Postado
Um amigo meu me disse que as oxandrolonas manipuladas atualmente são todas falsas.Gostaria de saber se procede esta informação.Acho dificil pois muitos laboratorios a manipulam inclusive a GC(estava pensando em comprar) e gostaria de saber se alguem comprou e usou oxandrolona nos ultimos dois meses e se obteve resultados provenientes da oxandrolona.Agradeço desde já a colaboração, obrigado.

Não sei brow comprei a oxan da GC ta aqui em mãos quando começar a usar acho que vou relatar mas acho que nada ver se o laboratorio for de confiança!

Postado

Eu apesar de nunca ter utilizado GC (E nenhum outro). COnfio de mais... conversei com o cara para comprar Deca e ele me passou um grande confiança!

Eu arriscaria OX deles... não confio em lab de manipulação não.

Postado

Um amigo meu me disse que as oxandrolonas manipuladas atualmente são todas falsas.Gostaria de saber se procede esta informação.

Não prodece!!!

Terminei um ciclo mês passado com Oxa...

Mandei manipular, os resultados foram bons..

Apesar de ter feito apenas 4 semanas, obtive 4,5kg nesse período!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...