Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Debate Entre Wheys De 60 A 80 Reais - Qual O Melhor Cxb?


jhordanph

Posts Recomendados

Tanto faz whey é sempre whey(tenha sempre isso em mente) na essência o que muda são detalhes...já tomei optimum,universal,probiotica,milly,growth e outras enfim não vi grandes diferenças.vç tem que perceber que muitas vezes vç paga não somente o whey mas também a embalagem,a adição de sabor,o nome da marca,o marketing enfim é como vç chegar no supermercado e for comprar leite em pó ai vç encontra leite ninho,piracanjuba,tradição,italac,elegê etc...o que muda?preço e detalhes(sabor,solubilidade etc)mas na essência e tudo leite em pó.compre aquilo que cabe no seu bolso e que te agrade e traga resultados(que depende de um conjunto de fatores e não somente "da melhor whey").boa sorte!

Também acho que é mais ou menos por ae, mas ainda tem gente que insiste em ficar sustentando o marketing das optimun e dymatize da vida. Inclusive eu estou quase parando de tomar whey e acho que vou passar a tomar só o protein bolic da matrix umas 3x ao dia e investir o que eu gastava em whey ne prré-treinos e BCAA ou leucina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desculpem a pergunta mas o whey da growth tem inspeçao ? algo do tipo , alguma prova que ele realmente tem aquela quantidade de proteina ?

Algum whey tem ????? Porque desconfiar somente do da growth ???

Piffff, mania de brazuca mode on hein ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão aqui é a seguinte, geralmente se vc encontra um whey, com dose de 30g e 24g de proteina por dose isso esta ótimo não é ?
SERIA ÓTIMO QUE FOSSE !

muitas marcas de qualidade inferior não são tão realistas em sua tabela, o whey pode muito bem ser 35, 50, 65% e não 80%, e mesmo que for 80% quero ver alguém me apresentar um laudo (respeitável) de um whey que custe 100dilmas por 2kg (sai incrivelmente mais em conta do que a própria matéria prima para venda particular aqui), e que as 24g de proteina por desse produto sejam realmente whey protein soja e afins.

falo isso pois trabalho com suplementos e sei do que estou falando, em minha cidade fica a fabrica de uma marca de suplementos nova no mercado, que inclusive direto vejo membros do forum perguntando sobre ela, a B*** Nutri, é uma das piores marcas que eu ja vi, o whey ISO deles é mais doce que Nesquick, ai eu pergunto pra vocês COMO ? Como alguem produz um whey de "qualidade", tem custos de produção, materias, empregados, impostos, etc, e vende 2kg disso por 110dilmas ?

Gente é só parar e pensar é a mesma coisa que comprar uma camisa da lacoste por 15 reais, vc vai usala, ela vai servir, mas tem coisa errada ali !

Inclusive, agora falarei uma coisa que nao tenho como provar, acredite quem quiser e quem não quiser nao me importo tbm !
Conheço alguem que trabalha nesta empresa de suplementos, e segundo ela a empresa comprou (mandou fazer .., algo do tipo) embalagens e rótulos iguais aos da optimum e embalava com os produtos deles, para vender aqui na loja local a preço de importado, (a loja vende tanto a marca deles, quanto varios importados)
Isso foi apenas uma historia que me contaram, não sei se é verdade, mas nao duvido.

Agora nao sei vcs, mais eu prefiro nao me arriscar e muito menos gastar meu suado dinheiro em merda !
AAAHHH mas LAD, suplemento de melhor qualidade é muito caro, então parcero, cria vergonha na cara e come ! vai no mercado e compra frango, ovo, carne ...
Infelizmente a nossa realidade é esse, o nosso pais é esse, pensei bem, desses 2kg de whey por R$ 110,00, vamos dizer que R$ 30,00 reais vao para o governos em impostos, como que depois de todos os custos esse produto gera apenas R$80,00 para a empresa ?

Bom, é isso, abre o olho ae galera
Essa é a minha opinião, nao sou o dono da verdade, se alguém nao concordar e apresentar argumentos convincentes terei prazer em analisar cada opinião e até mesmo mudar a minha.

Abraços e sucesso !

Editado por LAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão aqui é a seguinte, geralmente se vc encontra um whey, com dose de 30g e 24g de proteina por dose isso esta ótimo não é ?

SERIA ÓTIMO QUE FOSSE !

muitas marcas de qualidade inferior não são tão realistas em sua tabela, o whey pode muito bem ser 35, 50, 65% e não 80%, e mesmo que for 80% quero ver alguém me apresentar um laudo (respeitável) de um whey que custe 100dilmas por 2kg (sai incrivelmente mais em conta do que a própria matéria prima para venda particular aqui), e que as 24g de proteina por desse produto sejam realmente whey protein soja e afins.

falo isso pois trabalho com suplementos e sei do que estou falando, em minha cidade fica a fabrica de uma marca de suplementos nova no mercado, que inclusive direto vejo membros do forum perguntando sobre ela, a B*** Nutri, é uma das piores marcas que eu ja vi, o whey ISO deles é mais doce que Nesquick, ai eu pergunto pra vocês COMO ? Como alguem produz um whey de "qualidade", tem custos de produção, materias, empregados, impostos, etc, e vende 2kg disso por 110dilmas ?

Gente é só parar e pensar é a mesma coisa que comprar uma camisa da lacoste por 15 reais, vc vai usala, ela vai servir, mas tem coisa errada ali !

Inclusive, agora falarei uma coisa que nao tenho como provar, acredite quem quiser e quem não quiser nao me importo tbm !

Conheço alguem que trabalha nesta empresa de suplementos, e segundo ela a empresa comprou (mandou fazer .., algo do tipo) embalagens e rótulos iguais aos da optimum e embalava com os produtos deles, para vender aqui na loja local a preço de importado, (a loja vende tanto a marca deles, quanto varios importados)

Isso foi apenas uma historia que me contaram, não sei se é verdade, mas nao duvido.

Agora nao sei vcs, mais eu prefiro nao me arriscar e muito menos gastar meu suado dinheiro em merda !

AAAHHH mas LAD, suplemento de melhor qualidade é muito caro, então parcero, cria vergonha na cara e come ! vai no mercado e compra frango, ovo, carne ...

Infelizmente a nossa realidade é esse, o nosso pais é esse, pensei bem, desses 2kg de whey por R$ 110,00, vamos dizer que R$ 30,00 reais vao para o governos em impostos, como que depois de todos os custos esse produto gera apenas R$80,00 para a empresa ?

Bom, é isso, abre o olho ae galera

Essa é a minha opinião, nao sou o dono da verdade, se alguém nao concordar e apresentar argumentos convincentes terei prazer em analisar cada opinião e até mesmo mudar a minha.

Abraços e sucesso !

Vai na tua fé que eu vou na minha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão aqui é a seguinte, geralmente se vc encontra um whey, com dose de 30g e 24g de proteina por dose isso esta ótimo não é ?

SERIA ÓTIMO QUE FOSSE !

muitas marcas de qualidade inferior não são tão realistas em sua tabela, o whey pode muito bem ser 35, 50, 65% e não 80%, e mesmo que for 80% quero ver alguém me apresentar um laudo (respeitável) de um whey que custe 100dilmas por 2kg (sai incrivelmente mais em conta do que a própria matéria prima para venda particular aqui), e que as 24g de proteina por desse produto sejam realmente whey protein soja e afins.

falo isso pois trabalho com suplementos e sei do que estou falando, em minha cidade fica a fabrica de uma marca de suplementos nova no mercado, que inclusive direto vejo membros do forum perguntando sobre ela, a B*** Nutri, é uma das piores marcas que eu ja vi, o whey ISO deles é mais doce que Nesquick, ai eu pergunto pra vocês COMO ? Como alguem produz um whey de "qualidade", tem custos de produção, materias, empregados, impostos, etc, e vende 2kg disso por 110dilmas ?

Gente é só parar e pensar é a mesma coisa que comprar uma camisa da lacoste por 15 reais, vc vai usala, ela vai servir, mas tem coisa errada ali !

Inclusive, agora falarei uma coisa que nao tenho como provar, acredite quem quiser e quem não quiser nao me importo tbm !

Conheço alguem que trabalha nesta empresa de suplementos, e segundo ela a empresa comprou (mandou fazer .., algo do tipo) embalagens e rótulos iguais aos da optimum e embalava com os produtos deles, para vender aqui na loja local a preço de importado, (a loja vende tanto a marca deles, quanto varios importados)

Isso foi apenas uma historia que me contaram, não sei se é verdade, mas nao duvido.

Agora nao sei vcs, mais eu prefiro nao me arriscar e muito menos gastar meu suado dinheiro em merda !

AAAHHH mas LAD, suplemento de melhor qualidade é muito caro, então parcero, cria vergonha na cara e come ! vai no mercado e compra frango, ovo, carne ...

Infelizmente a nossa realidade é esse, o nosso pais é esse, pensei bem, desses 2kg de whey por R$ 110,00, vamos dizer que R$ 30,00 reais vao para o governos em impostos, como que depois de todos os custos esse produto gera apenas R$80,00 para a empresa ?

Bom, é isso, abre o olho ae galera

Essa é a minha opinião, nao sou o dono da verdade, se alguém nao concordar e apresentar argumentos convincentes terei prazer em analisar cada opinião e até mesmo mudar a minha.

Abraços e sucesso !

Concordo com você, mas também não custa experimentar marcas novas de vez em quando.

Eu prefiro importar ou ir de growth.

Porém, como agora, to cheio de pedido que não vem da HD e acabou o estoque.

Encontrei um whey da Matrix, pesquisei, achei um laudo que provava ser 80%.

Não contém proteina isolada da soja na tabela (se tem de verdade ou não, não sei), e 24gr/30gr 5 gr de Bcaa e 4 gr de glutamina achei um bom negócio por 60 dilmas.

Se eu confio totalmente? Não, mas não vi porque não testar, tendo até o laudo do laboratorio.

Até agora eu vi resultados, mas não da para saber se é do whey porque sigo minha dieta á risca.

BodyNutry nunca confiei também.

Agora se isso da Matrix for tudo mentira, a fiscalização do brasil é uma merda. Não sei quem cuida disso, provavelmente não é o Inmetro que cuida da maioria das coisas, é?

Mas entendi o que tu quis dizer, só que não leve isso como lei da vida, entende?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...