Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Embaçando Um Pouco O Shape


sleepsurfsex

Posts Recomendados

Avaliem ai galera, dieta para ganho de massa, esta boa, mas sempre falta alguma coisa.

-

Informações pessoais:

Altura:1,75

Peso: 75

Gordura corporal: 7%

-

Dieta:

7:00

6 ovos inteiros

80g aveia

multivitaminico

10:00

300g arroz

100g frango

13:00

300g arroz

100g frango

15:30

300g arroz

100g frango

18:00 pré-treino

300g arroz

150g frango

5g bcaa

420mg cafeína

20:00 pós-treino

30g whey

5g glutamina

5g bcaa

21:00

300g arroz

200g peito de frango ou sushi, salmão e carne vermelha.

22:30

100g cottage

...além de saladas e algumas frutas durante o dia.

-

Macros

Calorias: 3700 +ou-

Proteínas: 300g em média

Gordura: 71g

Carboidratos: 500 e alguma coisa.

-

Ciclo:

Durateston (500mg) 10 semanas + 1-5 50mg dianabol tsd + 5-12 winstrol 100mg dsdn.

-

ps. inicio em janeiro, só fazendo umas adaptações por inquanto.

paz

Editado por sleepsurfsex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha única sugestão era dar uma variada e comer um pouco de carne vermeha também... é fonte de zinco e tem creatina (um pouco mas tem).

Eu pelo menos penso na diversidade dos nutrientes da dieta, não é só atingir a quantidade de proteínas com uma fonte e acabou. Zinco por exemplo é comprovado que ajuda na produção de testosterona, e carne vermelha e de porco é uma ótima fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha única sugestão era dar uma variada e comer um pouco de carne vermeha também... é fonte de zinco e tem creatina (um pouco mas tem).

Eu pelo menos penso na diversidade dos nutrientes da dieta, não é só atingir a quantidade de proteínas com uma fonte e acabou. Zinco por exemplo é comprovado que ajuda na produção de testosterona, e carne vermelha e de porco é uma ótima fonte.

Vou variar de vez em quando na ultima refeição pelo menos, entre carnes e peixes. No mais, to de boa, não tenho muita frescura pra comer não.

8 refeições ?você não fica com azia não ?

Sobre o ciclo tá legal mas c já ciclou achei muito fraco o protocolo,eas gorduras estão poucas também .

É raro eu ter asia, mas não posso afirmar pois só iniciarei em janeiro, estou só mantendo o bf por inquanto. Quanto as gorduras... também achei pouco, vou trabalhar em cima disso, obrigado pelo toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou variar de vez em quando na ultima refeição pelo menos, entre carnes e peixes. No mais, to de boa, não tenho muita frescura pra comer não.

Comendo uma x por dia ou umas 3-4x por semana tá bom. E como a carne vermelha/porco tem mais gordura, já vai ajudar a aumentar um pouco no valor total de gordura da dieta, que tá baixo.

Se for possível, encaixa 1 colher de azeite em uma das refeições... excelente fonte de gordura monoinsaturada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comendo uma x por dia ou umas 3-4x por semana tá bom. E como a carne vermelha/porco tem mais gordura, já vai ajudar a aumentar um pouco no valor total de gordura da dieta, que tá baixo.

Se for possível, encaixa 1 colher de azeite em uma das refeições... excelente fonte de gordura monoinsaturada.

Excelente dica, tinha até esquecido do azeite.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arroz é foda mano, quer uma dica? quer ficar grande? come arroz

simples

Arroz????????????????????????????????????? Quer ficar grande monte uma boa dieta variando sempre os alimentos para ter diferentes fontes de fibras carbo proteina e gordura.NAO FIQUE SE ENTUPINDO SOMENTE DE ARROZ OU BATATA DOCE OU QUALQUER TIPO DE COISA.FAÇA VARIAÇÃO!

Add nozes castanha amendoim são otimas fontes de gordura com boa quantidade de proteina.

*achei sua dieta incompleta....exagere com bastante legumes (brocolis espinafre couve flor etc...) e bastante salada tambem (tomate pepino cenoura alface) e frutas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arroz????????????????????????????????????? Quer ficar grande monte uma boa dieta variando sempre os alimentos para ter diferentes fontes de fibras carbo proteina e gordura.NAO FIQUE SE ENTUPINDO SOMENTE DE ARROZ OU BATATA DOCE OU QUALQUER TIPO DE COISA.FAÇA VARIAÇÃO!

Add nozes castanha amendoim são otimas fontes de gordura com boa quantidade de proteina.

*achei sua dieta incompleta....exagere com bastante legumes (brocolis espinafre couve flor etc...) e bastante salada tambem (tomate pepino cenoura alface) e frutas!!!!

Isso mesmo!

Gostei da sua dieta, mas eu acho que você poderia usar outras fontes de carboidrato que não seja o arroz (ele também).

Acompanhando! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...