Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)


Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel
Thaigor, você treina futebol quais dias da semana? Em que horário, normalmente?

Boa tarde ana!!

Bem os treinos futebol americano vão voltar dia 15 de janeiro.

ficando assim: Terça e quinta às 19 hrs (Apenas físico)

Sábado de 14hrs às 18hrs (Físico, tático, Teórico)

Domingo: 08:30 às 11 hrs. (Físico, tático, Teórico)

OBS: Mas quando começar a faculdade, não vou ter tempo disponível para treinar durante a semana ....será ruim eu sei!! :/

Estou pensando tbm como vou conseguir para incluir academia nesse meio termo todo!! :/

Show de bola o treino heim Thaigor, cargas tao parecidas com as minhas msmo =P... ql sua altura e peso??

Eu ja estou sofrendo com essas cargas(estou em cutting e nao estou tomando minha creatina =/)

Abraçooo

Fala rafa!! bão D+!

Tenho 1,85 de altura e o peso está variando de 88kg a 90kg (Retenção Hídrica). No momento estou "bulk".

Grande abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder troca para um trampo que te tome pouco tempo. Na faculdade não é só ir assistir às aulas, tem que estudar e se dedicar para se tornar um bom profissional. Professor lá não vai te ajudar não, é você por si, eles não querem nem saber se você está sem tempo para isso ou aquilo. Na Universidade Estadual daqui, no curso de Direito, tem professor que chega de uma audiência cansado, chega na sala, fala que está cansado e que vai dormir, os alunos que se virem, e fica por isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel
Se puder troca para um trampo que te tome pouco tempo. Na faculdade não é só ir assistir às aulas, tem que estudar e se dedicar para se tornar um bom profissional. Professor lá não vai te ajudar não, é você por si, eles não querem nem saber se você está sem tempo para isso ou aquilo. Na Universidade Estadual daqui, no curso de Direito, tem professor que chega de uma audiência cansado, chega na sala, fala que está cansado e que vai dormir, os alunos que se virem, e fica por isso mesmo.

Sei como é cara, já procurei a saber.... Estou olhando um outro trabalho para mim já, ele toma menos tempo.

Agora tenho que me concentrar e montar uma logística entre: Trabalho + treino(futebol) + academia + concurso da PM + faculdade.

#PORRAFICOSERIA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Thaigor,

Andei um pouco sumida dos diários alheios, mas consegui ler o seu de onde parei.
Primeiro parabéns pelas metas que alcançaste este ano e memso que a namorada não tenha vindo, joga pra 2013.

Vai que sua futura namorada não está na facul? ;)

Parabéns pela homenagem do seu time em Ribeirão, deve ter sido bem emocionante.

Vejo o pessoal comentando seus treinos, mas ainda não manjo disso, então apenas admiro... rsrsrsrs
Parabéns pelos resultados que vc alcançou e espero que apesar de toda correria com o trabalho, facul, futebol, estudo para o concurso, você consiga encontrar uma forma de manter a batalha pelos teus objetivos.

A Ana apontou bem sobre qual ser a sua prioridade, afinal quanto menos tempo se tem, os que sobram são luxo e precisam ser bem aproveitados.

Beijos e bom final de quarta pra ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thaigor, acho que se você quiser fazer um cutting, você pode usar o seguinte esquema: faça um déficit calórico somente nos dias em que não tiver treino de Futebol Americano. E faça com um déficit de no máximo 300 calorias. Isso se você quiser baixar o BF, porque, ao meu ver, não precisa rs. Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...