Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher - Tribullus

novamamae

Posts Recomendados

Postado

Todos os textos que encontrei na internet falam muito pouco de resultados do uso de tribulus em mulheres.

Gostaria de usar não só por causa dos benefícios com relação à musculação, mas também pra aumentar a libido (uiui!) :lol:

Alguma mulher aki já usou? Ou alguém conhece alguma que usou e sabe dos resultados?

Ganho de massa? Ajuda na perda de gordura? Aumenta o desejo sexual?

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Todos os textos que encontrei na internet falam muito pouco de resultados do uso de tribulus em mulheres.

Gostaria de usar não só por causa dos benefícios com relação à musculação, mas também pra aumentar a libido (uiui!) :lol:

Alguma mulher aki já usou? Ou alguém conhece alguma que usou e sabe dos resultados?

se voce procura desejo sexual perda de gordura

pode usar um ox(bomba) ai, com uma boa dieta e exercicios

vc pode dar uma boa crescida ai

aumenta libidio tbm

e vcs mulheres tem o dom e nao precisam fazer TPC

;D

eu nao recomendaria tribullus nãon

nada contra tbm

Postado

aumenta libidio tbm

;D

nada contra tbm

Pode crêné, se der Ginecomastia fica mais Gostosa ainda! AHUAhaIAihahUAishus!

Postado
"e vcs mulheres tem o dom e nao precisam fazer TPC"

como assim TPC?

TPC = terapia pós ciclo ....

é tipo um tratamento que nós homens fazemos durante e pós ciclo de anabolizantes .... é feito com alguns medicamentos para diminuir a sensibilidade nos mamilos, prevenir ginecomastia, e estabilizar o nível de hormônios .....

com relação ao tribullus eu não saberia lhe informar ......

Abraços!!!!

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7627

Uma parte retirada do texto...

2.1. Indicações de uso do Tribulus Terristris

" Eficaz no aumento da produção de TESTOSTERONA;

" Estimulante para aumentar o IMPULSO SEXUAL; (ambos os sexos)

" Aumento da FORÇA e MASSA MUSCULAR em atletas; (efeito anabólico)- Essa parte é bem controvérsia,alguns dizem que a planta realmente funciona no aumento de massa muscular porém outros dizem que é placebo.

" Diminui a FRIGIDEZ SEXUAL em mulheres;

" Aumenta a quantidade e a motilidade de espermatozóides; (fertilidade)

" Possui efeito hepatoprotetor;

Eu indicaria tomar sim!! Mal não faz... =)

aumenta libidio tbm

;D

nada contra tbm

As ideias Magro boy!!! Indicar Ox?? Tá doido... ¬¬'

Indica Ox mas não indica Tribullus... que isso veio!

• Moderador
Postado

Eu tb já pensei em tomar o tribullus, + desisti.

Um professor me disse q não teria problema nenhum de usá-lo, por ser mulher, + o Chacalll desaconselhou. :confused:

Melhor seria alguma mulher q usou fazer o pp relato. Eu ñ conheço nenhuma.

Postado

fazer mau não faz,poderia usar+mulheres usando a longo prazo

deve alterar algo c/aumentar crescimento de pelos acho,

por isso nunca indico,aumenta libido e da ganhos secos de massa,

agora secar gordura acho q não,bem qm sabe pq se a testo tiver alta

c/ctza metabolismo deve acelerar,ai qm sabe diminua gordura

+não posso te afirmar nada hehe

Postado

Eu tb já pensei em usar.....mas me disseram q os efeitos são tipo de anabolizantes pra mulher....crescimento de pelos........voz grossa.....e eu naum duvido...enfim...aumenta a testoterona neh......depois de pensar bastante a respeito eu desisti...

• 2 semanas depois...
Postado

seria interessante uma mulher relatar uso...

mau não faria,não é nada próximo de anabols

p/deixar c/voz alterada e pelos...

se usado pouco qm sabe traz algo...

na real é algo s/resposta,só usando p/saber oq vai ganhar

Postado
seria interessante uma mulher relatar uso...

mau não faria,não é nada próximo de anabols

p/deixar c/voz alterada e pelos...

se usado pouco qm sabe traz algo...

na real é algo s/resposta,só usando p/saber oq vai ganhar

é isso é eu nunca vi relatos mais ctz deve ter

Postado
Olá!!!

Já utilizei Tribullus, realmente aumenta a libido, dá mais força, mas apareceu acne no rosto, sendo assim desisti de usar.

Olá simone .... primeiro seja bem vinda ao fórum ......

Não sei se seria pedir de mais ...... será que vc poderia fazer um relato detalhado sobre o seu uso do Tribullus ...

Acho que seria bem interessante pra tirar algumas dúvidas da galera que quer usar ... e aumentar o nível de conhecimento do pessoal do fórum......

Muito obrigado!!!!

Abraços!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Não sei se seria pedir de mais ...... será que vc poderia fazer um relato detalhado sobre o seu uso do Tribullus ...

Acho que seria bem interessante pra tirar algumas dúvidas da galera que quer usar ... e aumentar o nível de conhecimento do pessoal do fórum......

Muito obrigado!!!!

Abraços!!!

Concordo plenamente......sempre elevando nossos conhecimentos!!!

Postado

Oi gente tudo bem com vcs? Eu já usei e continuo usando o Tribullus Terrestre é muito bom, ele dá um gás e melhora a libido, outra coisa que é muito bom para melhorar a libido é usar testosterona em gel a 2,5% durante uns 3 meses

Bjim

• 2 semanas depois...
Postado

tb sempre tive duvida dos efeitos em uma mulher.

faz isso ó, faz o uso e posta no forum depois os resultados :D

Eu aconselharia se usada em ciclos... 3 semanas.. para 1 ou 2 e talz... [2]

Eu duvido muito que realmente de algum colateral. Só um pouco mais de pelim no suvaco Talvez mesmo, mas isso voce depila :P UHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHA

Postado

Muito obrigado!!!!

Abraços!!!

Eu usei o Tribulus e não obtive nenhum resultado. Dinheiro jogado fora... Fiz todo o ciclo recomendado, utilizei por 8 semanas e intervalo de 2 semanas e retorno para mais 8 semanas. Resultado: não aumentou força, definiçao, não aumentou da massa e nem libido. Não recomendo.

Postado

Pode usar tranquilo pq o tribullus só tem efeito na produção natural da testosterona, no caso da mulher que já é pouca deve aumentar um pouco, deve ajudar a aumentar a massa, libído etc.

Postado
Oi gente tudo bem com vcs? Eu já usei e continuo usando o Tribullus Terrestre é muito bom, ele dá um gás e melhora a libido, outra coisa que é muito bom para melhorar a libido é usar testosterona em gel a 2,5% durante uns 3 meses

Bjim

não recomendo usar testosterona mesmo eu não conhecendo esse gel q falou,

mulher pode até aumentar testosterona natural atravez de produtos naturais

s/maiores colaterais pelko q venho lendo+ai usar testosterona não acho uma boa

pode ter colaterais.

Eu usei o Tribulus e não obtive nenhum resultado. Dinheiro jogado fora... Fiz todo o ciclo recomendado, utilizei por 8 semanas e intervalo de 2 semanas e retorno para mais 8 semanas. Resultado: não aumentou força, definiçao, não aumentou da massa e nem libido. Não recomendo.

acho q te enganaram e legal heim,c/ctza teria tido no minimo aumento de força/reistencia/libido

tem algoi de errado aí,pq pensem,homem q ja testosterona alta ja sente efeitos

imagina mulher q tem testosterona baixa qlqr estimulo e produção acima do normal

ja sentiria no corpo vc não acha?to achando q vc compro algo errado,ou vencido kirida,

pq algo teria q ter sentido.

mulheres dêem uma lida maior sobre tribulus,tem algumas q usam,acho q por ser natural

vc não vão ganhar pelos e nem engrossar voz não,ela aumenta produção de testosterona

e não produzir muito + c/a testosterona-anabolizante né,

era algo de vcs tentarem o uso,caso sinta colateral ruim é só supender o uso

pois pensem comigo,vai q issso da ganhos e não de colateral ruim algum,não seria ótimo?

eu acho seguinte,se não é nada assustador arriscaria pois assim vai q tem chave

p/um aumento nos treinos hãm?

to falando c/consumidor e não c/vendedor...seria interessante pq é barato

e qlqr coisa é só suspender o uso...

bons ganhos a todos

• 1 mês depois...
Postado

Meninas, estou no segundo mês de Tribullus (androsten) e senti diferença sim - e bastante!

Tive um aumento de mais ou menos 2 cm de coxa, 1 de panturrilha, deu uma boa definida no abdomen e braços fora que o apetite sexual aumenta muuuuuuuuuuuito, mas pra mim foi mto mesmo - aumentou a vontade e o tempo de permanencia no ato! rs.... consequentemente, melhora a textura da pele, cabelo, praticamente não tive TPM- meu namorado agradece!

Lógico, com aerobico moderado pela manhã de segunda a sexta (aprox. 35 min de caminhada a 6km/h de seg a sexta) e com um treino bem disciplinado de hipertrofia a noite (ABC).

Minha alimentação não é das melhores... tento evitar gorduras e carboidratos, mas pelo menos 2 vezes por semana, libero geral.

Por isso me surpreendi tanto com os resultados rapidos que tive!

Se quiserem, posso postar um antes e depois!

Espero ter ajudado!

Beijinhos

Postado
Meninas, estou no segundo mês de Tribullus (androsten) e senti diferença sim - e bastante!

Tive um aumento de mais ou menos 2 cm de coxa, 1 de panturrilha, deu uma boa definida no abdomen e braços fora que o apetite sexual aumenta muuuuuuuuuuuito, mas pra mim foi mto mesmo - aumentou a vontade e o tempo de permanencia no ato! rs.... consequentemente, melhora a textura da pele, cabelo, praticamente não tive TPM- meu namorado agradece!

Lógico, com aerobico moderado pela manhã de segunda a sexta (aprox. 35 min de caminhada a 6km/h de seg a sexta) e com um treino bem disciplinado de hipertrofia a noite (ABC).

Minha alimentação não é das melhores... tento evitar gorduras e carboidratos, mas pelo menos 2 vezes por semana, libero geral.

Por isso me surpreendi tanto com os resultados rapidos que tive!

Se quiserem, posso postar um antes e depois!

Espero ter ajudado!

Beijinhos

mais esse tribulus e td d bom entao ...

rsrsr

;)

Postado

Uma amiga minha usou por um mes e pelo q vi aumentou beeemmm as coxas.....mas ele disse q tb deu mt espinha...to tentada em usar ...mas to fazendo tratamento de pele e estou no 4º mes do antibiotico....naum sei se seria a melhor opção

Postado

O interessante é que todas mulheres que ja tomaram e postaram ai só tivéram 1 post neh? , conhecidencia? ou alguem querendo sacanear?

¬¬" Falo nd.

Postado
O interessante é que todas mulheres que ja tomaram e postaram ai só tivéram 1 post neh? , conhecidencia? ou alguem querendo sacanear?

¬¬" Falo nd.

Eu disse que se quiserem posso postar um "antes e depois", sem problemas.

Postado

Gica

posta sim seu antes e depois... eu to tomando agora também, mas o objetivo maior é aumentar a libido, ainda não notei diferença, mas só tem uma semana de uso. Agradeço a vc em nome de todos.

• Moderador
Postado
Eu disse que se quiserem posso postar um "antes e depois", sem problemas.

Faça isso sim e tb relate a quantidade q tomou e o tempo de duração. Já fica como uma referência p/ quem tem dúvidas.

Postado

Quem receitou, foi meu endocrinologista. Fui "reclamando" que apesar de treinar sério, não estava vendo resultados e já sugeri que ele me receitasse oxandralona! rs.. mas não deu certo!

Comecei a tomar dia 27/4, 3 vezes ao dia e comecei a sentir os efeitos mesmo lá pela segunda semana.

Parei de tomar dia 8/7, pq tinha acabado e tenho retorno no endocrino esta semana. Pode ser psicologico, mas sexualmente falando, já senti uma diferença negativa :(

Quarta-feira eu descubro se continuo tomando ou parto para aguma coisa mais forte.

Pelas medidas, não mostra tanto a diferença... foi mais visual pelo que percebi, mas de qqr maneira, seguem minhas medidas antes e depois!

Beijinhos

peitoral

antes: 86

depois: 87,5

cintura

antes:67,5

depois: 66

quadril:

antes:96

depois: 96

coxa

antes: 56,5

depois: 58

panturrilha

antes: 37

depois: 38

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...