Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher - Tribullus


novamamae

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi gente tudo bem com vcs? Eu já usei e continuo usando o Tribullus Terrestre é muito bom, ele dá um gás e melhora a libido, outra coisa que é muito bom para melhorar a libido é usar testosterona em gel a 2,5% durante uns 3 meses

Bjim

não recomendo usar testosterona mesmo eu não conhecendo esse gel q falou,

mulher pode até aumentar testosterona natural atravez de produtos naturais

s/maiores colaterais pelko q venho lendo+ai usar testosterona não acho uma boa

pode ter colaterais.

Eu usei o Tribulus e não obtive nenhum resultado. Dinheiro jogado fora... Fiz todo o ciclo recomendado, utilizei por 8 semanas e intervalo de 2 semanas e retorno para mais 8 semanas. Resultado: não aumentou força, definiçao, não aumentou da massa e nem libido. Não recomendo.

acho q te enganaram e legal heim,c/ctza teria tido no minimo aumento de força/reistencia/libido

tem algoi de errado aí,pq pensem,homem q ja testosterona alta ja sente efeitos

imagina mulher q tem testosterona baixa qlqr estimulo e produção acima do normal

ja sentiria no corpo vc não acha?to achando q vc compro algo errado,ou vencido kirida,

pq algo teria q ter sentido.

mulheres dêem uma lida maior sobre tribulus,tem algumas q usam,acho q por ser natural

vc não vão ganhar pelos e nem engrossar voz não,ela aumenta produção de testosterona

e não produzir muito + c/a testosterona-anabolizante né,

era algo de vcs tentarem o uso,caso sinta colateral ruim é só supender o uso

pois pensem comigo,vai q issso da ganhos e não de colateral ruim algum,não seria ótimo?

eu acho seguinte,se não é nada assustador arriscaria pois assim vai q tem chave

p/um aumento nos treinos hãm?

to falando c/consumidor e não c/vendedor...seria interessante pq é barato

e qlqr coisa é só suspender o uso...

bons ganhos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Meninas, estou no segundo mês de Tribullus (androsten) e senti diferença sim - e bastante!

Tive um aumento de mais ou menos 2 cm de coxa, 1 de panturrilha, deu uma boa definida no abdomen e braços fora que o apetite sexual aumenta muuuuuuuuuuuito, mas pra mim foi mto mesmo - aumentou a vontade e o tempo de permanencia no ato! rs.... consequentemente, melhora a textura da pele, cabelo, praticamente não tive TPM- meu namorado agradece!

Lógico, com aerobico moderado pela manhã de segunda a sexta (aprox. 35 min de caminhada a 6km/h de seg a sexta) e com um treino bem disciplinado de hipertrofia a noite (ABC).

Minha alimentação não é das melhores... tento evitar gorduras e carboidratos, mas pelo menos 2 vezes por semana, libero geral.

Por isso me surpreendi tanto com os resultados rapidos que tive!

Se quiserem, posso postar um antes e depois!

Espero ter ajudado!

Beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas, estou no segundo mês de Tribullus (androsten) e senti diferença sim - e bastante!

Tive um aumento de mais ou menos 2 cm de coxa, 1 de panturrilha, deu uma boa definida no abdomen e braços fora que o apetite sexual aumenta muuuuuuuuuuuito, mas pra mim foi mto mesmo - aumentou a vontade e o tempo de permanencia no ato! rs.... consequentemente, melhora a textura da pele, cabelo, praticamente não tive TPM- meu namorado agradece!

Lógico, com aerobico moderado pela manhã de segunda a sexta (aprox. 35 min de caminhada a 6km/h de seg a sexta) e com um treino bem disciplinado de hipertrofia a noite (ABC).

Minha alimentação não é das melhores... tento evitar gorduras e carboidratos, mas pelo menos 2 vezes por semana, libero geral.

Por isso me surpreendi tanto com os resultados rapidos que tive!

Se quiserem, posso postar um antes e depois!

Espero ter ajudado!

Beijinhos

mais esse tribulus e td d bom entao ...

rsrsr

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Eu disse que se quiserem posso postar um "antes e depois", sem problemas.

Faça isso sim e tb relate a quantidade q tomou e o tempo de duração. Já fica como uma referência p/ quem tem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem receitou, foi meu endocrinologista. Fui "reclamando" que apesar de treinar sério, não estava vendo resultados e já sugeri que ele me receitasse oxandralona! rs.. mas não deu certo!

Comecei a tomar dia 27/4, 3 vezes ao dia e comecei a sentir os efeitos mesmo lá pela segunda semana.

Parei de tomar dia 8/7, pq tinha acabado e tenho retorno no endocrino esta semana. Pode ser psicologico, mas sexualmente falando, já senti uma diferença negativa :(

Quarta-feira eu descubro se continuo tomando ou parto para aguma coisa mais forte.

Pelas medidas, não mostra tanto a diferença... foi mais visual pelo que percebi, mas de qqr maneira, seguem minhas medidas antes e depois!

Beijinhos

peitoral

antes: 86

depois: 87,5

cintura

antes:67,5

depois: 66

quadril:

antes:96

depois: 96

coxa

antes: 56,5

depois: 58

panturrilha

antes: 37

depois: 38

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...