Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Ab


Mateuzz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se vc é um iniciante, é novo, o treino esta bom sim. Não adianta querer fazer os exercicios compostos que são considerados tops (terra, militar, agachamento..) se vc não aguenta. Acredito que pra se montar um treino adequado, não adianta vir no pc e pedir. Tem que ser um pessoa (instrutor) que conhece o aluno conviva com ele na academia e saiba o limite do mesmo. Porém vc tem que saber se esse seu instrutor é capacitado, senão vc vai continuar com um treino de iniciante o resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc é um iniciante, é novo, o treino esta bom sim. Não adianta querer fazer os exercicios compostos que são considerados tops (terra, militar, agachamento..) se vc não aguenta. Acredito que pra se montar um treino adequado, não adianta vir no pc e pedir. Tem que ser um pessoa (instrutor) que conhece o aluno conviva com ele na academia e saiba o limite do mesmo. Porém vc tem que saber se esse seu instrutor é capacitado, senão vc vai continuar com um treino de iniciante o resto da vida.

conrdo com o pit,massss esses instrutores de hj em dia(n todos) n sabem porra nenhuma

e acho que vc deve fazer os compostos tops sim,nem que comece com a barra pura pra pegar o jeito de como se faz

Eu usava um treino montado sim. Inclusive foi o emlhor treino q ja fiz, melhor progressao de cargas q ja tive.. porem como sou menor, a academia manda eu fazer a ficha, tenho q fazer :/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tive esse mesmo problema que me forçou a mudar de academia.

na outra academia fui com meu responsável (pai) e eu ele já combinamos a abordagem e foi muito tranquilo, disse que eu tinha acompanhamento nutricional e personal fora, que queria ser levantador de pesos básicos, e que meu treino era difenciado. o cara foi lá: passou um papel e pronto.

nem ficou no meu pé com nada.

ele so me mandou fazer militar sentado, eu disse que ñ iria fazer.

ai ele: "então contraia o abdomén"

Eu terminei a série e disse: "quer ensinar o padre a rezar a missa". ele não disse nada e saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

academia é foda cara,tem mta gente ignorante,o dono da academia me viu fazendo militar,falou que eu tava inventando q é sentado

tava fazendo levantamento terra,chegou uns caras das antigas lá(que tem o msm shape faz mil anos) perguntando pra que servia,ai eu falei só costas,pq se trata do músculo principal e tal,ae eles,costas?ta maluco,tu ta inventando n sei oq,é foda cara,gente ignorante tu tem q ignorar

apesar de malhar de graça(academia é do meu tio) Estou pensando em comprar uma barra ,umas anilhas e aquela parada pra montar halter, barra aqui em casa já tem,só faltaria algo pra fazer paralella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...