Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Cutting


NetoCE

Posts Recomendados

Algumas observações:

1) Eu não compraria esse tanto de suplementos.

2) Não tomaria o Oxyelite como Purple Wraath (muitos estimulantes juntos), a não ser que o horário da ingestão do suplemento seja longo um do outro.

3) Lembre-se também que terá que tomar altas doses de BCAA.

4) O que seria esse TT?

5) Diminua a dose do Opti-Men. Boa parte das vitaminas, principalmente as hidrossolúveis, vão ser liberadas pela urina.

Dúvidas?

Abraços

Obrigado Guerreiro.

1. Estou com estes e mais alguns suplementes aqui em casa já. Como compro dos EUA, compro antecipado e as vezes em prmoções.

2. Essa era uma das minhas dúvidas. Se for questão de horário, eu treino as 10 h, portanto tomaria o oxyelite as 6 de jejum e o Purple Wraath durante o treino. Sendo a Segunda capsula somente as 16 h. Gostaria saber masi esse esse ponto em questão.

3. Comprei um Amino Tech da universal. Excelente dica.

4. TT = tribulus terrestris

5. Obrigado pela dica, outro guerreiro citou que devo tomar apenas uma capsula por dia.

Minha dúvida era quanto ao Purple Wraath na dieta de cutting.

Pela formula ele contem estimulantes, mas não cafeina. Fiquei na dúvida sobre a combinação com o oxyelite.

Calories 0 Calories From Fat 0 Potassium 67 mg Niacin 10 mg Vitamin B6 10 mg PurplEAA Complex: 7000 mg L-Leucine * L-Valine * L-Isoleucine * L-Lysine * L-Arginine * L-Histidine * L-Threonine * L-Methionine * L-Phenylalanine * PurpleEndurance Complex: 2700 mg Beta Alanine * Citrulline Malate * Betaine Anhydrous * Ginger (from Root) * L-Nonaline *

Obrigado. Aguardo resposta.

Editado por NetoCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Pra que você irá comprar Tribulus Terrestris? Aumento da testosterona?

Se for, algumas pessoas dizem que não aumentam a testosterona, no máximo aumenta a libido e o volume ejaculatório.

Em relação ao Purple Wraath e ao Oxyelite, eu não usaria os dois juntos.

Se quer se arriscar, deixe no mínimo um espaço de 6 horas da ingestão de um para o outro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seu objetivo? cutt ou Bulk? como é o treino? baixa intensidade? moderada? muita? extrema? prioriaza a execução ou as cargas? e os seus horarios ? e a sua alimentação? passe essas informaçoes e eu respondo com o maior praser :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que você irá comprar Tribulus Terrestris? Aumento da testosterona?

Se for, algumas pessoas dizem que não aumentam a testosterona, no máximo aumenta a libido e o volume ejaculatório.

Em relação ao Purple Wraath e ao Oxyelite, eu não usaria os dois juntos.

Se quer se arriscar, deixe no mínimo um espaço de 6 horas da ingestão de um para o outro.

Abraços

Desculpe a demora, tive que viajar de ultima hora a trabalho.

Sobre o TT, já tomei e gostei. Não sei se foi efeito placebo, mas senti algumas diferenças.

Em relação ao Purple Wraath e ao Oxyelite:

O Oxyelite tomarei de jejum as 05:30 h e o Purple Wraath por volta das 10:30 h, horário do meu treino.

Uma segunda cápsula de Oxyelite às 15 h. Nunca cheguei a tomar mais de 2 cápsulas dia pois batia o peso que queria antes de precisar.

qual seu objetivo? cutt ou Bulk? como é o treino? baixa intensidade? moderada? muita? extrema? prioriaza a execução ou as cargas? e os seus horarios ? e a sua alimentação? passe essas informaçoes e eu respondo com o maior praser :D

Objetivo é Cutting.

O treino deve ser metabólico de alta ou extrema intensidade. Sexta-feira começarei a montar o treino com o educador físico, mas pretendo priorizar exercicios complexos, que recrutem varios musculos e terminando com exercicios específicos de treinamento funcional adaptados para MMA.

Completo meu treinamento com corrida (treinos alternados de 1 horas de corrida simples, outro dia 30 min de corrida na areia da praia e o outro treino com 5 a 8 tiros de 1 km) 3 a 4 vezes por semana.

No domingo, dia 25/11/12, antes de começar o novo treinamento postarei as medidas para fazer o acompanhamento. Vou tirar foto tb.

Alimentação ainda estou montando. Ela vai depender do treinamento, por isso ainda não montei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos-

Oxylite- um estimulante legal.... otimo para quem esta em Cutt.

Purple wrath- estimulante.

BCAA- Aminoacidos de cadeia ramificada

Creatina- na minha opnião o melhor suplemento que tem, e alem de ser um dos poucos que faz oque promete;

aumento de força e peso rapidamente notado...

Whey- Proteina de rapida absorção

Malto- Carboidrato de Alto indice glicemico.

Caseina- proteina de lenta absorção

Barra de Proteina- proteina pratica, para horas em que não consegue ingerir proteina suficiente.

Optimen- MultiVitaminico, de otimo qualidade.

Oleo de Peixe- Dentre diversos outros otimos efeitos, ajuda na recuperação muscular.

Tribulus- Aumento de testosterona, pelomenos é essa a promessa, eu não gosto muito dele não, não recomendo...

Vitamina C- Libera hormonios, incluindo a testosterona; Ajuda na absorção do ferro alem de ser um Antioxidante.

Glutamina- Ajuda na recuperação muscular.

Opniao-

Muitos suplementos.... Suplemento não faz milagre, e deve estar saindo extremamente caro todos esses suplementos.

Oxylite- como disseram acima excesso de estimulantes...

Purple wrath- como disseram acima excesso de estimulantes...

BCAA- em um pessimo Custo x Beneficio, eu não gosto muito, se quiser mantenha.

Whey- Deixa.

Malto- Deixa.

Creatina- Deixa.

Caseina- se não estiver saindo cara mantenha, tambem não é tao importante assim.

Barra de Proteina- se não estiver saindo cara, mantenha.

Optimen- Deixa, e um otimo multivitaminico, mas quando se tem uma alimentação 100% ele passa a ter um Custo x Beneficio ruim.

Oleo de Peixe- Deixa.

Tribulus- Tira -.-

Vitamina C- já toma o Optimen... não vejo necessidade.

Glutamina- Cara, e nem de longe e essencial, tem um pessimo Custo x Beneficio.

Vai ficar então assim-

Creatina.

Whey.

Malto.

Oxylite.

Optimen.

Oleo de Peixe.

o resto é resto... hahahhahaha

Extras-

Recomendo tomar a creatina em Bulk e o oxylite em Cutt.

Diminua a dose do optimen

&

Tenha uma Boa Alimentação, um Bom descanso e um bom treino e pare de dar tante importancia para os suplementos.

Boa sorte!!!!

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos-

Oxylite- um estimulante legal.... otimo para quem esta em Cutt.

Purple wrath- estimulante.

BCAA- Aminoacidos de cadeia ramificada

Creatina- na minha opnião o melhor suplemento que tem, e alem de ser um dos poucos que faz oque promete;

aumento de força e peso rapidamente notado...

Whey- Proteina de rapida absorção

Malto- Carboidrato de Alto indice glicemico.

Caseina- proteina de lenta absorção

Barra de Proteina- proteina pratica, para horas em que não consegue ingerir proteina suficiente.

Optimen- MultiVitaminico, de otimo qualidade.

Oleo de Peixe- Dentre diversos outros otimos efeitos, ajuda na recuperação muscular.

Tribulus- Aumento de testosterona, pelomenos é essa a promessa, eu não gosto muito dele não, não recomendo...

Vitamina C- Libera hormonios, incluindo a testosterona; Ajuda na absorção do ferro alem de ser um Antioxidante.

Glutamina- Ajuda na recuperação muscular.

Opniao-

Muitos suplementos.... Suplemento não faz milagre, e deve estar saindo extremamente caro todos esses suplementos.

Oxylite- como disseram acima excesso de estimulantes...

Purple wrath- como disseram acima excesso de estimulantes...

BCAA- em um pessimo Custo x Beneficio, eu não gosto muito, se quiser mantenha.

Whey- Deixa.

Malto- Deixa.

Creatina- Deixa.

Caseina- se não estiver saindo cara mantenha, tambem não é tao importante assim.

Barra de Proteina- se não estiver saindo cara, mantenha.

Optimen- Deixa, e um otimo multivitaminico, mas quando se tem uma alimentação 100% ele passa a ter um Custo x Beneficio ruim.

Oleo de Peixe- Deixa.

Tribulus- Tira -.-

Vitamina C- já toma o Optimen... não vejo necessidade.

Glutamina- Cara, e nem de longe e essencial, tem um pessimo Custo x Beneficio.

Vai ficar então assim-

Creatina.

Whey.

Malto.

Oxylite.

Optimen.

Oleo de Peixe.

o resto é resto... hahahhahaha

Extras-

Recomendo tomar a creatina em Bulk e o oxylite em Cutt.

Diminua a dose do optimen

&

Tenha uma Boa Alimentação, um Bom descanso e um bom treino e pare de dar tante importancia para os suplementos.

Boa sorte!!!!

Obrigado.

A questão dos suplementos são por 3 motivos:

1 Dieta complicada devido ao trabalho(não dá pra fazer parada para comer durante ocorrencia, por isso a barra de proteina)

2 Treino intenso. Meu trabalho exige muita resistencia em determinadas horas, por isso procuro treinar sempre no limite para tentar ao menos ser similar, mesmo que por um tempo menor, ao trabalho.

3 MMA. Desgasta muito, principalmente por onde eu treinar só ter 1 lutador da minha categoria e a maioria mais pesados. Os mais leves treino esporadicamente.

Não priorizo estetica, mas otimizar peso devido a longos periodos de caminhada com peso e corridas.

Vou seguir seu conselho, tirar o Purple wrath e a glutamina(não havia comprado). O Purple wrath vou deixar para janeiro.

BCAA sempre me dei bem, inclusive quando a noite estou literalmente moido, tomo bcaa e tenho uma boa recuparação.

Tenho objetivo diferente da grande maioria, depois de baixar meu BF foi voltar a meus treinos de força e resistência.

Estou com 78 kg, quero chegar aos 74 kg em 40 dias. Meu BF está entre 15 a 20%, ainda vou fazer a avaliação física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Para quem faz MMA, a parte da recuperação é mais importante.

A minha lista de suplementos seria:

Pós-treino = Leucina+Creatina+Whey+Maltodextrina na proporção em gramas de 10:4:30:30.

Antes de dormir = Glutamina+Arginina na proporção em gramas de 10:7

Café-da-manhâ = Oléo de peixe (EPA+DHA) na proporção de 500:350 mg + whey + malto na proporção de 30:30.

2 vezes por semana apenas = multivitamínico de baixa dosagem.

O resto pode excluir.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...