Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NetoCE

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre NetoCE

  • Data de Nascimento 11/19/1979

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    76,5
  • Altura
    168

Conquistas de NetoCE

  1. Primeiramente gostaria de agradecer aos guerreiros que esclareceram algumas dúvidas sobre a escolha de suplementos para meu cutting. São: NetoGym, Heezy, falange-, bodyman, Cido77, FrangoGainer. Montei essa dieta (não consegui horário para o nutricionista esse ano e quero começar o cutting semana que vem). Suplementos:Oxyelite pró; Amino Tech; Creatina; whey gold optimum; Maltodextrina; Óleo de Peixe; Opt Men. Suplementação + dieta: 06:30 oxyelite 07:00 Café da manhã 01 iorgute/Suco 01 banana Whey 1/2 1000 mg óleo de peixe 08:30 Amino Tech Treino (metabolico com descanso ativo sendo treinamento funcional. 01:10 h de treino em média) Pós-treino Creatina Whey + malto 11:30 Almoço 2 colheres Arroz 200 g frango Suco acerola/laranja 1000 mg óleo de peixe Opt-Men 14:30 Oxyelite 15:00 Lanche banana whey 1/2 16:30 treino (MMA) Pós-Treino Whey + malto 20:00 Jantar 200g frango ou 3 ovos cozidos 1 colher arroz Suco acerola 1000 mg óleo de peixe 22:00 Ceia 250 ml leite + achocolatado Ainda tenho que encaixar 3 treinos de corrida por semana. Corrida 1 hora em ritmo constante, 30 min corrida na areia da praia e 5 a 8 tiros de 1 km por equivalente de descanso. Amanhã farei a avaliação fisica para calcular o percentual de gordura. Por um método que foi postado neste forum sobre como montar uma dieta, meu gasto diário gira em torno de 3000 cal. Gostaria dos Guerreiros a avaliação da dieta e algumas dicas para melhora-la. Vou montar um relato com todos os dados certinhos e com os treinos depois que tirar as dúvidas sobre a dieta.
  2. Obrigado. A questão dos suplementos são por 3 motivos: 1 Dieta complicada devido ao trabalho(não dá pra fazer parada para comer durante ocorrencia, por isso a barra de proteina) 2 Treino intenso. Meu trabalho exige muita resistencia em determinadas horas, por isso procuro treinar sempre no limite para tentar ao menos ser similar, mesmo que por um tempo menor, ao trabalho. 3 MMA. Desgasta muito, principalmente por onde eu treinar só ter 1 lutador da minha categoria e a maioria mais pesados. Os mais leves treino esporadicamente. Não priorizo estetica, mas otimizar peso devido a longos periodos de caminhada com peso e corridas. Vou seguir seu conselho, tirar o Purple wrath e a glutamina(não havia comprado). O Purple wrath vou deixar para janeiro. BCAA sempre me dei bem, inclusive quando a noite estou literalmente moido, tomo bcaa e tenho uma boa recuparação. Tenho objetivo diferente da grande maioria, depois de baixar meu BF foi voltar a meus treinos de força e resistência. Estou com 78 kg, quero chegar aos 74 kg em 40 dias. Meu BF está entre 15 a 20%, ainda vou fazer a avaliação física.
  3. Desculpe a demora, tive que viajar de ultima hora a trabalho. Sobre o TT, já tomei e gostei. Não sei se foi efeito placebo, mas senti algumas diferenças. Em relação ao Purple Wraath e ao Oxyelite: O Oxyelite tomarei de jejum as 05:30 h e o Purple Wraath por volta das 10:30 h, horário do meu treino. Uma segunda cápsula de Oxyelite às 15 h. Nunca cheguei a tomar mais de 2 cápsulas dia pois batia o peso que queria antes de precisar. Objetivo é Cutting. O treino deve ser metabólico de alta ou extrema intensidade. Sexta-feira começarei a montar o treino com o educador físico, mas pretendo priorizar exercicios complexos, que recrutem varios musculos e terminando com exercicios específicos de treinamento funcional adaptados para MMA. Completo meu treinamento com corrida (treinos alternados de 1 horas de corrida simples, outro dia 30 min de corrida na areia da praia e o outro treino com 5 a 8 tiros de 1 km) 3 a 4 vezes por semana. No domingo, dia 25/11/12, antes de começar o novo treinamento postarei as medidas para fazer o acompanhamento. Vou tirar foto tb. Alimentação ainda estou montando. Ela vai depender do treinamento, por isso ainda não montei.
  4. Tinha o Chacal que sempre falava bem sobre o TT aqui no forum se não me engano. Ele tb tinha pra vender. A dosagem seria de 3000mg/dia se não me engano. Dá uma pesquisada no forum que você acha falando certinho sobre o TT.
  5. Obrigado Guerreiro. 1. Estou com estes e mais alguns suplementes aqui em casa já. Como compro dos EUA, compro antecipado e as vezes em prmoções. 2. Essa era uma das minhas dúvidas. Se for questão de horário, eu treino as 10 h, portanto tomaria o oxyelite as 6 de jejum e o Purple Wraath durante o treino. Sendo a Segunda capsula somente as 16 h. Gostaria saber masi esse esse ponto em questão. 3. Comprei um Amino Tech da universal. Excelente dica. 4. TT = tribulus terrestris 5. Obrigado pela dica, outro guerreiro citou que devo tomar apenas uma capsula por dia. Minha dúvida era quanto ao Purple Wraath na dieta de cutting. Pela formula ele contem estimulantes, mas não cafeina. Fiquei na dúvida sobre a combinação com o oxyelite. Calories 0 Calories From Fat 0 Potassium 67 mg Niacin 10 mg Vitamin B6 10 mg PurplEAA Complex: 7000 mg L-Leucine * L-Valine * L-Isoleucine * L-Lysine * L-Arginine * L-Histidine * L-Threonine * L-Methionine * L-Phenylalanine * PurpleEndurance Complex: 2700 mg Beta Alanine * Citrulline Malate * Betaine Anhydrous * Ginger (from Root) * L-Nonaline * Obrigado. Aguardo resposta.
  6. Bem lembrado. Havia esquecido a glutamina e Vitamina C que não citei pq sempre tomo independente de treino. Obrigado Guerreiro.
  7. O treinamento de MMA já é parecido com HIIT. Principalmente a parte do thai. Não vou tomar pré com oxy. Estou tomando pré agora enquanto estou treinando para hipertofia, mas quando for pro cutting vou tomar só oxy. Boa dica o AeJ. Já havia lido sobre o assunto, vou conversar com meu treinador sobre. Inclusive o interessante que da pra tomar o oxy em jejum, 30 min de AeJ e depois fazer uma boa refeição. Obrigado guerreiro.
  8. Quando estou em missão a comida é de péssima qualidade, o que dá pra levar na mochila pra consumir são comprimidos e barras proteicas. Vou ler o tópico indicado, excelente. Já tinha lido alguns sub-tópicos mencionados neste que me indicou. Obrigado.
  9. Boa noite guerreiros, Sou leitor assíduo do forum e já treino há um bom tempo(14 anos) Devido a peculiaridade do meu trabalho oscilo meus periodos de treino com missões. Meus treinamentos sempre englobam treinamentos funcionais e normalmente são voltados para resistência e força, além que treino MMA. Estou com o objetivo de reduzir gordura para otimizar meus resultados em corrida de curto periodo(12 minutos) e melhorar minha velocidade no ringue. Devia ter criado esse tópico antes de comprar alguns suplementos, mas não tive tempo hábil devido a uma viagem de trabalho pois um amigo estava vindo dos EUA. Ainda não estou com medidas nem BF(deve estar entre 12 e 18%). Minha dúvida é quanto a suplementação. Estou pensando em tomar os seguintes suplementos: Oxyelite pró(conforme a bula) Purple Wraath(durante o treino com pesos) BCAA(logo após corrida e o MM) Creatina(junto com whey) whey gold optimum(pós treinos com peso, corrida e MMA, 15 minutos depois do BCAA) Maltodextrina(uso uma colher rasa com o whey) Caseina(antes de dormir) Barras de proteina TT(Com almoço e janta) Óleo de Peixe(junto com TT) Opt Men (3 caps ao dia) Acrescentariam ou retiravam alguma coisa? Minha dieta ainda não está pronta na nutricionista, mas vai ser de restrição de carbo. Por hora estou fazendo treino de hipertrofia(4 meses) tomando jack3d e alguns desses suplementos listados. Tive uma boa experiencia com oxyelite, mas perdi um pouco de massa magra na época pq necessitava fazer um teste físico em pouco tempo que exigia mais aeróbico. Dessa vez quero montar certinho meu treino. O treino ainda não está pronto pois ainda estou na ficha de hipertrofia, mas deve ser AB com funcional 4 ou 5 vezes por semana, 3 ou 4 vezes corrida por semana sendo uma de 01 hora corrida normal, outra 30 min na areia da praia e a terceira sendo 5 tiros de 1 km; e MMA 4 vezes por semana. Aceito sugestões e dicas, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...