Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino Acabou - Cutting

MrOlinda

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, estou há um tempão em bulking, e consegui crescer bastante, com ajuda de Whey da Optimum, Dextrose, Creatina da Universal, Jack3d e Caseina da Optimum, além de uma alimentação ótima. Porém ja acumulei bastante gordura, devo estar na faixa dos 16% de BF farei uma avaliação semana que vem e logo após começarei o Cutting. Meu Jack3d acabou ontem, mas tenho outro fechado. O que faço agora? Tomo o Jack3d que esta fechado logo, espero um tempo, ou compro um termogênico? E a creatina, devo continuar? Obrigado!

Postado

Claro que sim né cara! Até demais kkk, o problema é essa questao do pré treino ou termogenico, porque nunca fiz uso de termogenico, e nunca fiz um cutting decente!

Postado

No seu caso eu daria umas duas semaninhas,arrumaria bem a dieta,bem mesmo !!Mandaria o jack no primeiro mês,daria mais um tempo e mandar um combo de cha verda,oleo de coco,carnitinina,cla,iohimbe...Se u achares necessário pode substituir esses que eu falie por um termôgenico mais pesado ,mas dai dá um tempo a mais de descanso entre o jack pra dar uma aliviada dos estimulantes

Postado

Começar cutting com estimulantes é ruim, porque cutting já é tenso, e ainda ficar saturando o SNC, só vai fazer perder rendimento. Só usaria termogênicos se o problema for controlar a fome, senão só a dieta resolve. Depois se sobrar gordura teimosa, mandava Ioimbina + cafeina aliado a AEJ ou HIIT.

Postado

acho melhor manipular uma cafeina e começar a usar la pela 2 semana de cuting, e usar por 2 semanas on e 1 semana off ... com uma dieta MUITO BOA ja é o suficiente .

Postado

Mas o problema é que eu era gordinho, aí fica os culotes laterais sempre! Por isso acho que seria bom um termogenico pelo menos no ultimo mes de dieta!

Cara, existe 2 tipos de gordura, a primeira fácil, só a dieta já resolverá e a segunda tensa, a teimosa, só com dieta será difícil. A teimosa você terá que fazer um protocolo de treinamento Hardcore, HIIT e AEJ aliado a Ioimbina, como eu falei anteriormente. Mas isso é só no final, quando só restar a teimosa, então no começo só se preocupe com a dieta e o treino com pesos, depois você pensa no resto.

Postado

Cara, existe 2 tipos de gordura, a primeira fácil, só a dieta já resolverá e a segunda tensa, a teimosa, só com dieta será difícil. A teimosa você terá que fazer um protocolo de treinamento Hardcore, HIIT e AEJ aliado a Ioimbina, como eu falei anteriormente. Mas isso é só no final, quando só restar a teimosa, então no começo só se preocupe com a dieta e o treino com pesos, depois você pensa no resto.

Tá certo meu caro, isso que irei fazer! Ainda não pesquisei o suficiente em relação a HIIT e sobre a loimbina, mas quando tiver perto de precisar darei uma boa pesquisada! Até só restarem as teimosas farei o mais básico dieta e treinamento! Obrigado à todos!
  • 1 mês depois...
Postado

Fala galera! Ja tem um pouco mais de um mês que estou fazendo o cutting, seguindo a dieta certinho fazendo um dia do lixo por semana, suplementando com whey isolado, dextrose, combat powder, glutamina bcaa e jack3d. Perdi um pouco mais de 6 kg nesse tempo. Comecei hj AEJ baixa intensidade farei 3x por semana. Meu jack3d esta quase acabando posso mandar um termogenico assim que acabar? Ta ai o resultado parcial, vcs acham que devo perder quantos quilos so de olhômetro? Valeu!!

20120926133010.jpgfoto4to.jpg

Postado

espera pra mandar termogenico,quanto tempo mais tu pretende ficar em cutt ? tenta mandar no ultimo periodo de cutting,e de qualquer maneira dá uma pausa,teu SNC agradece ,e tu estaria menos saturado dos estimulantes

Postado

Pretendo ficar ate o final de janeiro no máximo! Tu achas que devo perder qtos quilos mais ou menos pra ficar com uns 8% BF? Tenho 1,80 to com 82Kgs! Em relação a esperar umas 2 semanas ta bom? Valeu!

Postado

se eu fosse tu focaria em perder no máximo mais 3 ou 4 kg ! Tenta ficar até o final do ano sem suar pré treino nem termogenico,limpando teu snc e dessaturando teus reeptores dos estimulantes !! no começo de janeiro se tu achar que vai sermuito dificil perder o que tu ainda queres sem termogenico tu pode entao acrescentar um,mas eu nao usaria um oxyelite ou algo assim,usaria um mais fraco,um Super HD ou Hidroxycut

Postado

Ok cara, vou terminar esse pote de jack3d, ai la pra janeiro vejo se vou precisar do termo! Sera que da pra perder esse peso so com AEJ e fazendo um dia do lixo moderado 1X por semana? Valeu!!

Postado

Eu já utilizei diferentes metodos durante o cutting,me dei bem com dois deles corridas de 7 minutos em velocidade extrema pós treino e o método HIIT (pesquisa ai que é bom) e varia esse ultimo metodo com corridas e treinos funcionais ,é bem interessante...testa alguns e tu vai ver qual tu te adapta melhor,eu particularmente nao sou muito fã do AEJ

Postado

existe dia de lixo e O dia de lixo,se é que me entende,tu pode fazer ele tranquilamente,mas se controla no que der,tenta nao te entupir de doces desnecessarios,mantem a quantidade de proteina necessaria e por ai vai

Postado

Fala galera! Ja tem Um mês e meio que estou no meu cutting. Já perdi 7,5kg, estou com 80,5. Pelas fotos vcs acham que peciso tomar termogenico? Ainda tenho umas gorduras localizadas pois era gordinho quando criança, e me incomodam bastante. Quantos quilos de olhômetro acham que devo perder mais ou menos? Valeu! Ta ai fotos atuais (com pump pós treino de peito e triceps). Meu jack3d acabou hoje. Valeu galera!

foto7xc.jpgfoto2o.png

Postado

Agora a questão é essa: ja me sinto bem assim, logico que nao esta nem perto de uma definição irada. E eu nao sou grande pra estar me desgastando fazendo cutting e tal, sinto que deveria crescer mais, mas ao mesmo tempo tenho medo de no futuro ser mais dificil perder essas gorduras! :/ O que faco?

Postado

Cara, facil não vai ser! Mas agora que tu já sabe fazer um cutting, entende sobre os macronutrientes e etc vai ser moleza na parte da dieta! Enfim, se tu ta sentindo que deve fazer um bulking, faz po, mete uns 3 meses de bulking, depois se sentir nescessidade, faz mais um cutting, e assim vai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...