MrOlinda 0 Postado Outubro 24, 2012 às 18:37 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 18:37 Fala galera, estou há um tempão em bulking, e consegui crescer bastante, com ajuda de Whey da Optimum, Dextrose, Creatina da Universal, Jack3d e Caseina da Optimum, além de uma alimentação ótima. Porém ja acumulei bastante gordura, devo estar na faixa dos 16% de BF farei uma avaliação semana que vem e logo após começarei o Cutting. Meu Jack3d acabou ontem, mas tenho outro fechado. O que faço agora? Tomo o Jack3d que esta fechado logo, espero um tempo, ou compro um termogênico? E a creatina, devo continuar? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canonico 0 Postado Outubro 24, 2012 às 18:43 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 18:43 Quer dizer que tu comprou esse monte de suplemento e não pesquisou antes sobre como administrá-los ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrOlinda 0 Postado Outubro 24, 2012 às 20:33 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 20:33 Claro que sim né cara! Até demais kkk, o problema é essa questao do pré treino ou termogenico, porque nunca fiz uso de termogenico, e nunca fiz um cutting decente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodyman 4 Postado Outubro 24, 2012 às 20:34 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 20:34 No seu caso eu daria umas duas semaninhas,arrumaria bem a dieta,bem mesmo !!Mandaria o jack no primeiro mês,daria mais um tempo e mandar um combo de cha verda,oleo de coco,carnitinina,cla,iohimbe...Se u achares necessário pode substituir esses que eu falie por um termôgenico mais pesado ,mas dai dá um tempo a mais de descanso entre o jack pra dar uma aliviada dos estimulantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikmenos 39 Postado Outubro 25, 2012 às 10:58 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 10:58 Começar cutting com estimulantes é ruim, porque cutting já é tenso, e ainda ficar saturando o SNC, só vai fazer perder rendimento. Só usaria termogênicos se o problema for controlar a fome, senão só a dieta resolve. Depois se sobrar gordura teimosa, mandava Ioimbina + cafeina aliado a AEJ ou HIIT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrOlinda 0 Postado Outubro 26, 2012 às 01:32 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 01:32 Mas o problema é que eu era gordinho, aí fica os culotes laterais sempre! Por isso acho que seria bom um termogenico pelo menos no ultimo mes de dieta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 261 Postado Outubro 26, 2012 às 01:43 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 01:43 Sim, termogenico por um periodo de cutting, tem q ser usado no final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aliisson 10 Postado Outubro 26, 2012 às 01:49 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 01:49 acho melhor manipular uma cafeina e começar a usar la pela 2 semana de cuting, e usar por 2 semanas on e 1 semana off ... com uma dieta MUITO BOA ja é o suficiente . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikmenos 39 Postado Outubro 26, 2012 às 18:02 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 18:02 Mas o problema é que eu era gordinho, aí fica os culotes laterais sempre! Por isso acho que seria bom um termogenico pelo menos no ultimo mes de dieta! Cara, existe 2 tipos de gordura, a primeira fácil, só a dieta já resolverá e a segunda tensa, a teimosa, só com dieta será difícil. A teimosa você terá que fazer um protocolo de treinamento Hardcore, HIIT e AEJ aliado a Ioimbina, como eu falei anteriormente. Mas isso é só no final, quando só restar a teimosa, então no começo só se preocupe com a dieta e o treino com pesos, depois você pensa no resto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrOlinda 0 Postado Outubro 28, 2012 às 15:46 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 15:46 Cara, existe 2 tipos de gordura, a primeira fácil, só a dieta já resolverá e a segunda tensa, a teimosa, só com dieta será difícil. A teimosa você terá que fazer um protocolo de treinamento Hardcore, HIIT e AEJ aliado a Ioimbina, como eu falei anteriormente. Mas isso é só no final, quando só restar a teimosa, então no começo só se preocupe com a dieta e o treino com pesos, depois você pensa no resto. Tá certo meu caro, isso que irei fazer! Ainda não pesquisei o suficiente em relação a HIIT e sobre a loimbina, mas quando tiver perto de precisar darei uma boa pesquisada! Até só restarem as teimosas farei o mais básico dieta e treinamento! Obrigado à todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora