Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino Acabou - Cutting

MrOlinda

Posts Recomendados

Fala galera, estou há um tempão em bulking, e consegui crescer bastante, com ajuda de Whey da Optimum, Dextrose, Creatina da Universal, Jack3d e Caseina da Optimum, além de uma alimentação ótima. Porém ja acumulei bastante gordura, devo estar na faixa dos 16% de BF farei uma avaliação semana que vem e logo após começarei o Cutting. Meu Jack3d acabou ontem, mas tenho outro fechado. O que faço agora? Tomo o Jack3d que esta fechado logo, espero um tempo, ou compro um termogênico? E a creatina, devo continuar? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

No seu caso eu daria umas duas semaninhas,arrumaria bem a dieta,bem mesmo !!Mandaria o jack no primeiro mês,daria mais um tempo e mandar um combo de cha verda,oleo de coco,carnitinina,cla,iohimbe...Se u achares necessário pode substituir esses que eu falie por um termôgenico mais pesado ,mas dai dá um tempo a mais de descanso entre o jack pra dar uma aliviada dos estimulantes

Link para o comentário

Começar cutting com estimulantes é ruim, porque cutting já é tenso, e ainda ficar saturando o SNC, só vai fazer perder rendimento. Só usaria termogênicos se o problema for controlar a fome, senão só a dieta resolve. Depois se sobrar gordura teimosa, mandava Ioimbina + cafeina aliado a AEJ ou HIIT.

Link para o comentário

Mas o problema é que eu era gordinho, aí fica os culotes laterais sempre! Por isso acho que seria bom um termogenico pelo menos no ultimo mes de dieta!

Cara, existe 2 tipos de gordura, a primeira fácil, só a dieta já resolverá e a segunda tensa, a teimosa, só com dieta será difícil. A teimosa você terá que fazer um protocolo de treinamento Hardcore, HIIT e AEJ aliado a Ioimbina, como eu falei anteriormente. Mas isso é só no final, quando só restar a teimosa, então no começo só se preocupe com a dieta e o treino com pesos, depois você pensa no resto.

Link para o comentário

Cara, existe 2 tipos de gordura, a primeira fácil, só a dieta já resolverá e a segunda tensa, a teimosa, só com dieta será difícil. A teimosa você terá que fazer um protocolo de treinamento Hardcore, HIIT e AEJ aliado a Ioimbina, como eu falei anteriormente. Mas isso é só no final, quando só restar a teimosa, então no começo só se preocupe com a dieta e o treino com pesos, depois você pensa no resto.

Tá certo meu caro, isso que irei fazer! Ainda não pesquisei o suficiente em relação a HIIT e sobre a loimbina, mas quando tiver perto de precisar darei uma boa pesquisada! Até só restarem as teimosas farei o mais básico dieta e treinamento! Obrigado à todos!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...