Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canonico

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Canonico

  1. Isso é muito pessoal, tem defensores ferrenhos de abc2x, eu já acho que o treino fica muito extenso e não rende a mesma coisa, me adapto melhor a um treino mais intenso mas menos frequência do que treino meia boca e frequente. Mas é questão pessoal, já testei diversas rotinas de divisão e tive mais ganhos nessa. Sobre repetir o ombro, acho desnecessário, da forma como tu colocaste no inicio do treino farias peito na quinta e ombro novamente na sexta, aí teu treino não ia render nada, não ia ter tempo pro músculo recuperar. No treino de peito tu já recruta muito o deltóide frontal. A hipertrofia acontece fora da academia. Tu poderias cogitar treinar o ombro segunda e deixar o peito pra sexta e aí fazer mais um ou dois exercícios pra ombro só para complementar, não mais que isso. Então me dá uma aula aí camarada, já que eu não falei que o ab off cd era a solução dos problemas e nem que era o treino perfeito, apenas dei uma sugestão.
  2. Cara, tá ruim o treino de um modo geral, não só os exercícios em negrito. Pelo teu peso tu precisa de massa muscular como um todo, mais exercícios livres e menos máquinas, isoladores agora nem pensar. Inclui no treino : Agachamento, Levantamento Terra, Desenvolvimento Militar, Paralelas, Remada Curvada. Quanto mais exercícios básicos no começo melhor.
  3. To fazendo AB off CD também, se tu queres focar nos ombros sugiro que os faça no começo da semana mesmo, militar é a melhor pedida pra ombro, aí tu pode complementar com elevação lateral, um outro desenvolvimento qualquer e elevação frontal. Pra trapézio só encolhimento desde que bem pesado já é suficiente. O principal problema do ombro é excesso de impulso na concêntrica e falta de cadência na fase excêntrica, treine com progressão de cargas respeitando a boa forma. Lembrando, que tu cresce FORA da academia, não adianta se matar num abc2x na semana se não tiver acompanhado de hormônios, o corpo não tem como se regenerar tão rápido.
  4. Não não, só comentei do Daniel Carvalho e EA's, do Ali foi sobre esporte de alto nível ser prejudicial, me expressei mal!
  5. Um exemplo de boleiro que se ferrou por colaterais foi o Daniel Carvalho, sou colorado e lembro dele no inicio de carreira no Inter, tava sempre no shape, depois que foi pra Rússia e tomou umas paradinhas, ficou zuado e não emagreceu mais. Muhammad Ali é outro exemplo, foi um grande campeão e o melhor que eu vi no boxe mas hoje em dia sofre com Parkinson.
  6. Se vê pelo trapézio e ante braço pq normalmente são os que respondem mais rápido aos Ea's, tem cara hormonizado que nem treina o antebraço mas só da força desproporcional que eles dão para um levantamento terra ou outros exercícios que forcem a pegada ele já é estimulado. No mais o JHScarpelly tinha respondido também... GH15 foi um tapa na cara de quem achava que bodybuilding era esporte saudável, até porque nenhum esporte de ponta de fato é. Só não dá pra levar tudo que ele escreve ao pé da letra, tem que saber filtrar.
  7. Ah é pointless ? Me apresenta um argumento que te sustente que efedrina não é droga ? I have a point, não se chega a um corpo rasgado, digno de palco ou capa de revista sem diuréticos que SÃO DROGAS! mas se tu ainda acha que tá certo e todas as confederações que eu exemplifiquei estão erradas me mostra o motivo.
  8. Vejo o Iceman como o Morpheus da Matrix... A galera vem com aqueles treinos abcde com bi-set reverso duplo carpado que encontrou na revista da última semana e ele recomenda o simples, o treino que é provadamente mais efetivo, mas a maioria continua sem se libertar da indústria do treino perfeito da revista.
  9. http://list.wada-ama.org/prohibited-in-competition/prohibited-substances/ - World Anti-Doping Agency http://fr.fifa.com/mm/document/afdeveloping/medical/6.3.%20fifa%20approach%20to%20doping,kg_1503.pdf - FIFA http://www.cbat.org.br/anad/lista_proibida.pdf - Confederação Brasileira de Atletismo Todas consideram efedrina doping, mas acho que tu tá certo e elas que tão erradas...
  10. Efedrina é obtida através de medicamento e T3 é hormônio e quem usa ambos é natural ? FUCK LOGIC!
  11. Pois é, aí já acho que fica de opinião individual, mas chega a ser engraçado ver gente botando foto de cara com volume bom e serrátil à mostra, peito e ombro fibrado e dizendo que é natural. Não tirando os méritos de quem toma ou não, até porque tem muita gente que vemos nas nossas academias que por tem um shape mediano pensamos que são naturais mas já tem alguns ciclos nas costas, Bodybuilding e Fitness a nível competitivo é abuso de drogas, e abuso por longos períodos.
  12. É muita ingenuidade achar que alguém natural vá subir num palco com o shape daqueles das fotos, o máximo que um natural vai conseguir subindo a um palco é passar vergonha. Até o cara do Shape Fitness que não é grande mas é rasgado tá com alguma coisa, e pra mim se toma diurético, t3, t4 e afins não é mais natural. Normalmente se vê um shape hormonizado pelo tamanho dos trapézios e antebraços.
  13. O que se diz que 6kg pra 2,5cm de braço é proporcionalidade. Um sujeito pode ter 40 de braço pesando 80 kg com duas varetas no lugar das pernas ou pode ter 40 de braço pesando 100kg com um tronco de carvalho em cada perna.
  14. Pois é, eu tenho usado da Universal inclusive em cutting e não tenho esse problema, alguns conhecidos tbem usam e nenhum relatou esse problema.
×
×
  • Criar Novo...