Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo De Suplementos - Ajuda


Christiano_ce

Posts Recomendados

Fala galera tranquiiilo.

Bom , ja treino a 4 anos. Devido ao trabalho e a faculdade, tô treinando as 06:00 hrs da manhã (senti um pouco a rotina pois treinava a noite). Mas como vou ficar de férias da facul, em Dezembro/Janeiro vou botar pra destruir. Faz mais ou menos 9 meses q não ciclo. usei o Assault há alguns meses curti p caramba, tanto q vou usá-lo de novo.

Enfim, vou dizer o q vou usar e peço ajuda, críticas e sugestões.

Combat Powder (Proteína da MP) Vou usar 2x ao dia - Café da Manha e Antes de dormir

Bullet Proof (MP) Vou usar antes de dormir

Dilatex - 1 hora antes do treino (alguns amigos estão tomando e o resultado tá bacana)

Assault (MP) Antes do treino

Xtend (Scivatiom) Durante o treino

Recon (MP) Pós-Treino junto com Whey (Optimum ou NaturesBest) 2 medidas + Dextrose

Vou jogar ainda um polivitaminico e uma albumina pro lanche da manhã.

*Desses suplementos, so q ainda não comprei foi a Whey, Dextrose, Albumina e o Polivitaminico

Me alimento a partir das 06:00 hrs, em Três/Três horas.

Ja na dieta, vou marcar uma consulta com um nutricionista esportivo conhecido da minha familia.

Agradeço desde já a ajuda de vocês.

Valeuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Combat Powder (Proteína da MP) Vou usar 2x ao dia - Café da Manha e Antes de dormir / ok

Bullet Proof (MP) Vou usar antes de dormir / mais facil/barato/prático mandar manipular magnésio e tomar, mesmo efeito

Dilatex - 1 hora antes do treino (alguns amigos estão tomando e o resultado tá bacana) / fórmula porcaria e preço absurdo, mas se quiser tomar manda ver

Assault (MP) Antes do treino / ok

Xtend (Scivatiom) Durante o treino / desncessário mas ok

Recon (MP) Pós-Treino junto com Whey (Optimum ou NaturesBest) 2 medidas + Dextrose / ok

opiniao particular: eu acho que vc ta tomando suplemento demais, mas se dinheiro nao é problema entao manda ver, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera tranquiiilo.

Bom , ja treino a 4 anos. Devido ao trabalho e a faculdade, tô treinando as 06:00 hrs da manhã (senti um pouco a rotina pois treinava a noite). Mas como vou ficar de férias da facul, em Dezembro/Janeiro vou botar pra destruir. Faz mais ou menos 9 meses q não ciclo. usei o Assault há alguns meses curti p caramba, tanto q vou usá-lo de novo.

Enfim, vou dizer o q vou usar e peço ajuda, críticas e sugestões.

Combat Powder (Proteína da MP) Vou usar 2x ao dia - Café da Manha e Antes de dormir

Bullet Proof (MP) Vou usar antes de dormir

Dilatex - 1 hora antes do treino (alguns amigos estão tomando e o resultado tá bacana)

Assault (MP) Antes do treino

Xtend (Scivatiom) Durante o treino

Recon (MP) Pós-Treino junto com Whey (Optimum ou NaturesBest) 2 medidas + Dextrose

Vou jogar ainda um polivitaminico e uma albumina pro lanche da manhã.

*Desses suplementos, so q ainda não comprei foi a Whey, Dextrose, Albumina e o Polivitaminico

Me alimento a partir das 06:00 hrs, em Três/Três horas.

Ja na dieta, vou marcar uma consulta com um nutricionista esportivo conhecido da minha familia.

Agradeço desde já a ajuda de vocês.

Valeuuu!

Assault + xtend é ótimo combo,usei já,quantidade de BCAa somando os dois é boa e dá uma ótima recuperação,Bullet Proof é muito fraco ,olhando a tabela e o preço,mas nunca usei.Dilates é um lixo,manipula argnina que é mais barato e melhor.Recon por incrivel que pareça foi um dos melhores suplementos pós treino que utilizei,nao esperava muito e me agradou demais.Se tu for mandar o Combat no desjejum e ceia,nao vejo a necessidade da Albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu BodyMan,

Desisti da Albumina. Hoje comprei a Whey da ON e Dextrose. So esperar os suplementos chegarem e eu ficar de ferias q começo.

Uma dúvida, de proteína tenho a Combat da MP e a Whey, ambas no tamanho grande. Combat seria antes de dormir e ao acordar (1 scoop cada) e a whey da ON no pos treino. tomo 1 scoop ou 2?

Valeu moçada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuperar o tempo q eu perdi. Devido ao meu dia ta super corrido, vou aproveitar as ferias. Sei q suplemento não faz milagres, mas acredito q uma boa combnação de "suples" e alimentação equilibrada o resultado vai ser satisfatório.

Garanto que se você combinar alguns alimentos você terá mais resultados que esses monte de suplementos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza Ikmenos.

Como o nome já diz, são suplementos. Não sou nehum novato e nenhum experiente. Estou sempre aprendendo. Minha dieta esta sendo concluida por um profissional da area, q devido ao tempo q vou ter ele ta ajustando. Ja fiz ciclos parecidos com esse e o resultado foi bem acima do q esperei. Enfim, quero da UP no meu shape. Acho q vai da certo.

Valeu Brow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei esse combo, tirando o Dilatex...

Muito bom seu combo, existem opções melhores mas esse tá bom sim.... vai ter ótimo ganhos se usar na forma correta. Se algum cara vier falar mal dele, ou é inveja ou é desinformado! Afinal, um combo desse não é pra qualquer um... produtos Top's de linha com um preço salgado (mesmo importando), mas estão bem combinados.

E claro que você vai ter uma dieta.... não adianta virem aqui falar pra você focar em dieta pois você deixou claro que tem um nutricionista amigo da família, final, aqui é area de suplementos, quem vier falando de comida você manda ir comentar lá na sessão de Nutrição. Ok? ;)

:thumbsup_anim: Bons ganhos... manda bala no treino para tirar o máximo de proveito desse combo!

Editado por Marcelo.S.O.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...