Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo De Suplementos - Ajuda


Christiano_ce

Posts Recomendados

Opa. Valeu grande Marcelo S.O

Ja estava com esse mesmo pensamento pra proxima pessoa que viesse aqui falar em dieta! ^^

Enfim, essa semana chega os produtos, alias, alguns ja chegaram só q ainda não fui pegar.

Quando eu começar mando um relato aqui no forum!

vlw moçada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu BodyMan,

Desisti da Albumina. Hoje comprei a Whey da ON e Dextrose. So esperar os suplementos chegarem e eu ficar de ferias q começo.

Uma dúvida, de proteína tenho a Combat da MP e a Whey, ambas no tamanho grande. Combat seria antes de dormir e ao acordar (1 scoop cada) e a whey da ON no pos treino. tomo 1 scoop ou 2?

Valeu moçada!

Cara se tu for tomar um ou dois scoops depois do treino isso depende da tua dieta,mas acho que um só ta de ótimo tamanho já que tu vai tomar o combat ao acordar e antes de dormir.Toma um só e se quiseres põe uma malto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera,

enfim consegui comprar meu whey pra misturar no sheke pós treino.

ficou assim:

2 caps - BCAA pré-pós treino.

5G - Creatina

30G - whey protein

30G - Malto dextrin

20G - albumina (antes de dormir)

OBS: aceito avaliações e sugestões.

  • 0

ipb.global.registerReputation( 'rep_post_1319335', { domLikeStripId: 'like_post_1319335', app: 'forums', type: 'pid', typeid: '1319335' }, parseInt('0') );

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garanto que se você combinar alguns alimentos você terá mais resultados que esses monte de suplementos ai.

Larga de ser bobo cara, o cara disse que tem dieta.

Colocando isso a mais ele soh tem a ganhar, larga de hipocrisia.

E outra, ele disse que trabalha e faz faculdade, de certo tem problemas para comer direito em alguns periodos do dia, eh mt mais pratico usar suplemento.

Se o cara pode bancar tem mais eh que investir mesmo...

Editado por Glauber19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai Glauber19.

Dieta quase pronta, treino ja foi montado pelo meu personal e começaram a chegar os Suples. So falta a Whey (comprada aqui mesmo no Brasil), Combat, xtend, Dextrose.

Ainda comprei um colágeno e óleo de peixe (sugestão do nutricionista) não são muito caros, aí incluí tbm!

E vamo treinar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...