Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OtavioFerrari

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que OtavioFerrari postou

  1. Boa noite, Stein. Blz? Você trabalha dando consultoria?

  2. Criei nada, mas to nessa pegada sua ae também, ja perdi 18kg (104kg~86kg) e continuo na luta. Gosto de acompanhar relatos, porque da pra ver em cada relato quando a pessoa quer aquele objetivo. Vejo relatos aqui no fórum de pessoas que em 2 dias de dieta, já saiu dela porque não aguentou ficar sem comer tal coisa, e vejo pessoas como você que vão em festa e fica só bebendo água... Por isso admiro quem faz dieta... porque não é mole não. kkkk
  3. Parabéns pelos resultados e dedicação, Iago. Acompanhando.
  4. Eu tiraria triceps na maquina e triceps banco e colocaria um triceps testa com supinado. Faltou panturrilha/trapezio/ante braço. E eu adicionaria um posterior de ombro também. Restante ta fera.
  5. Rockpb, na sessão de Esteroides Anabolizantes aqui do fórum, você encontra "tudo e mais um pouco" sobre ciclo e tpc, da uma passadinha la fera, abraços!
  6. Ciganoloko, da uma olhadinha nesse tópico. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/ @edit Esqueci de comentar, o que vai fazer voce ganhar massa ou perder, vai ser sua dieta, vai ser o resto do seu dia, não deixe de passar na área de nutrição aqui do fórum, é um bomba de conhecimento. Vale a pena!
  7. Eu particularmente não sou chegado em treino piramide, mas em relação aos exercícios mandaria um cross over nesse peitoral. E maximizando a dica do Torf, fazer panturrilha mais que 1x por semana e eu faria ante braço também.
×
×
  • Criar Novo...