Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusDavid00

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MatheusDavid00

  1. Sobre sua carga na lombar, Sei que nao é o tema mais blz, Sou natural, sempre peguei firme nas pernas, a 1 mes motivadaço , fui agachar livre com 50 cada lado, resultado, pernas aguentou porem minha lombar tava muito fraca , lesionei a lombar e o nervo siatico, sinto essa porra de lesao ate hj , ta foda , tanto que andei estudando sobre a nandrolona(deca) e vi que ela foi criada principalmente pras lesão, não pretendia ciclar agora , Porem vou ter que pra ver se consigo mandar essa lesao ir embora porque ta fodaa, Possivelmente vou mandar um ciclo parecido com o seu , talvez eu tire o cipionato e bote o enantato, Mas protocolo seu ta top , parabens , bons ganhos e cuidado com a lombar, PIOR LESAO QUE TEM NA MINAH OPINIAO !
  2. Parabens pelos ganhos , o cruise ta mandando quanto por semana ? Como ta os exames ?
  3. Veio lacrado porém parece produto de segunda linha em relação ao scoop é grande fora da medida que a marca manda
  4. Olá , tudo bom galera , queria saber como ver se um whey é falsificado , recentemente com a black fraud encontrei um whey nitro hard da integral por 70 reais, ele é de 900g, como vi a promoção boa e a da growth já tinha esgotado resolvi comprar, porém o produto tem características que deixa a duvidar, como o scoop muito grande e o cheiro forte do whey, nunca usei integral , Sabor tbm é bem forte , gostaria de saber a avaliação de alguém , whey é vendido no mercado livre pela loja central_suplementos de Curitiba Paraná , se alguém souber e poder me da uma dica agradeço, pois estou em cutting e estou com receio de tomar
  5. Montei um ciclo parecido com o seu, porem ao mandar dianabol decidir manda stano, e entre o ciclo quando eu percebesse que estaria com as articulação muito rececadas eu mandaria algumas ml de deca, é meu primeiro ciclo, sera que eu invisto na stano ou vou com dianabol ? tem como da a dica ai ? Ou tem alguns AES que iria bater melhor como primeiro ciclo ?
  6. CICLO TA PERFEITO ACOMPANHANDO ... Porem fiquei intrigado qual seria a tpc ...
  7. Pretendo fazer um ciclo parecido , so que com 12 semanas , só que nao estou com dinheiro pra compra anastrozol mas o restante tenho tudo , posso mandar mesmo assim ?
  8. opa poderia me responder mensagem ou mandar uma mensagem , gostaria de falar com voce

     

  9. pretendo fazer esse mesmo ciclo, porem estou com medo da ginecomastia e da libido, alguem tem dica referente de como da um up no ciclo ?
  10. Ola gostaria de pedir ajuda a voces, treino a 3 anos e estou pensando em ciclar, tenho 1,70 altura, 80kg, 18/20% bf , sim estou com bf muito alto porq tem 5 messes que casei e relaxei muito e estou me sentindo mal , gostaria de ter um ganho seco e que nao forcace muito minha libido, sou leigo no assunto de AES entao quem poder me ajudar com um ciclo de 8 semanas com a tpc pronta eu agradeço (obs: antes de me casar pesava 68/70 kg, bf 8/10%, 39Cm braço, 1,10 cm peito, shape era ate bonito mas enfim, quem poder me ajudar eu agradeço)
×
×
  • Criar Novo...