Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonnyosbourne

Membro
  • Total de itens

    344
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jonnyosbourne

  • Data de Nascimento 04/09/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Sao Paulo
  • Peso
    85
  • Altura
    180
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jonnyosbourne

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

89

Reputação

  1. Quem dera, mas as bancas tão fechadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. eu durmo assim, de fato, mas n crio ficar com a cara no travesseiro. Sempre dormi assim e sempre acordei de lado. Sim, ja escutei as mais diversas explicações sobre paralisia do sono, sair do corpo, cordão 'douro etc. O "problema" de ir num médico agr é exatamente sair de casa, oq evito ao maximo pq meu pai é idoso, e eu tb n dirijo entao complica mais ainda. Tem algum remédio, mesmo q tarja vermelha, q poderia recomentar ?
  3. Olha, não sou médico nem nada, mas até onde sei qualquer substancia q vc venha a ingerir vai causar um "estresse" nos rins, é algo normal e n significa q va dar algum problema. Acontece q quanto mais "toxinas" seu rim vai ter pra filtrar, mais vc terá q ajudar ele no processo. Como? Tomando água. Falo isso por experiencia, onde tomava roacutam (medicamento bem pesado) e bebia (o que é altamente desaconselhado, uma vez q ambas as substancias sobrecarregam o corpo). Acontece q eu tomava tanta água que meu corpo dava conta de metabolizar tudo d boa (eu fazia exames regularmente pra confirmar q tava tudo bem). Ao meu ver é possível sim suplementar mesmo na sua condição, MAS depende mt dos seus hábitos. Falo tanto da ingestão de água quanto sobre a origem dessas pedras. Cada caso é um caso, mas o médico falar isso logo de cara parece meio precipitado. Vc é vegetariano/ vegano?
  4. Puta merda mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas eae, vc faz algo ou só aceita?
  5. Mas vc escutava ela? Ela te chamou? Pq eu escuto se alguém me chamar, falo q ja vou levantar, mas bate uma preguiça mt forte e eu logo volto a "dormir", todos os dias eu acordo com meu celular despertando, desligo ele e como se n tivesse força pra levantar eu volto a dormir. Isso q acho bizarro, em todos os momentos eu fico consciente q estou no meu quarto dormindo.
  6. Tenho certeza q nao é, ja tive paralisia do sono antes e não foi nada assim. Oq esta acontecendo comigo, consigo mexer meu corpo sem problemas, não existe qualquer tensão, e meus batimentos estão bem baixos (pensei que essa poderia até ser a causa) e as vezes é algo q dura horas. Quando eu tive paralisia do sono, também foram sonhos bem pesados, outro motivo para eu achar q agora não tem nada a ver com paralisia, atualmente meus sonhos n são ruins, mas acho estranho a quantidade de detalhes e o realismo deles.
  7. Bom, ja tinha comentado me outro post que minha rotina ta toda zuada com a quarentena, mas ultimamente estive tendo TODOS os dias uns sonhos nada a ver. Só estou conseguindo dormir por volta das 4 - 5 da manha, e acordando por volta das 12-13. O problema é q eu acabo "acordando" antes, as vezes as 8 ou as 10 (acordando ou com o despertador ou sozinho mesmo), mas n consigo levantar da cama. É uma sensação mega estranha como se meus olhos estivessem colados e eu n conseguisse abrir (não é paralisia do sono, tenho ctz) e nesse momento que n estou nem dormindo nem acordado, tenho sonhos extremamente bizarros, mas ao mesmo tempo lúcidos e muito detalhados. (umas duas vezes sonhei q estava jogando total war shogum, hj sonhei que estava num pub e consegui sentir certinho o sabor das brejas, ja sonhei com uma espécie de perseguição da policia, etc). Alguem ja teve isso? É um momento q realmente n estou nem dormindo nem acordado e n consigo abrir o olho, e por mais realista q sejam esses sonhos eu tenho consciência q n é real, q estou "dormindo", mas sem conseguir acordar.
  8. No geral, sobre mandíbula a genética manda muito, até pq osso n cresce, e pensando num shape ok, a quantidade de bf no rosto n seria algo de grande impacto, logo oq sobra pra trabalharmos é q questão muscular, que assim como a panturrilha é um musculo resistente a fadiga. Ja vi na internet uns mordedores, algo um pouco menor q uma roda de skate, q vc usa pra morder e definir. Acho um tanto estranho, mas na teoria faz sentido e tb parando pra pensar, no boxe sempre vejo galera com a mandíbula definida (incluindo eu), o que faz sentido uma vez q sempre estamos mordendo o bucal.
  9. Na real eu to fazendo isso, mas n sei ao certo onde estou no limite de relaxar/ procrastinar. To vendo algumas series, jogando um pouco, pesquisando algumas coisas aleatórias na internet, mas as vezes bate o tédio mesmo assim. Na realidade eu creio q precise aumentar a carga de estudos diário, o problema é a vontade mesmo. Alem das series, percebi q estava batendo de 1a 3 punhetas por dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. Parei no fds, vamo ver se melhora. Sinto falta de ficar sozinho, de ter um tempo pra mim sem interferências. Com ctz, mas o problema é q n sei como arrumar. Eu acordava cedo, ia pro cursinho, dps ia pra biblioteca e ficava la estudando ate umas 16, ai ia pra academia todo dia, e dps ainda fazia muay thai 3 vezes por semana. Ter uma rotina agitada e do nada pisar no freio me fodeu.
  10. Bom, acho q como todos aqui, estou cansado ja desse isolamento. É algo q alem de não poder sair, socializar, agora esta tendo um impacto na minha vida de uma forma mais profunda. Estou indo dormir as 4 da manha (por mais q eu deite cedo, nao pego no sono), acordo umas 9 mas logo volto a dormir e não consigo levantar antes das 13. Estou tendo sonhos agitados direto, não me sinto repousado. Ja tentei virar a noite, ja tomei dramim pra ver se eu apagava com mais facilidade, mas nada funcionou para arrumar o sono. Basicamente nao estou treinando pq moro num ap minusculo com mais 3 pessoas, o que torna impossível fazer exercício aqui, e todas as areas comuns que eu usava no começo da quarentena estão fechadas agora. As vezes saio para correr um pouco, coisa de 2km a 5km, mas pra ser honesto como estou acordando tarde e tenho q estudar, muitas vezes "falta" tempo ou vontade de sair pra correr. O estudo é outra coisa q esta pesando, estou na idade limite pra prestar o concurso que quero e agora estou dependendo de EAD pois o cursinho esta fechado. Estudar em casa é horrível, não consigo focar direito. Alguma ideia de como colocar as coisas de volta no eixo? Tenho medo q esse mal estar todo possa evoluir pra um quadro de depressão no futuro, pois honestamente n sabemos quanto tempo isso ainda vai durar.
  11. Eae galera, beleza? To com uma puta dor na perna direita, bem onde o femur encontra o quadril (na linha da bexiga, seguindo para a lateral da perna). Dando aquele google maroto, o que mais aparece a respeito é a Bursite, mas ela é associada a um tipo de lesão que acontece em corredores, o que não é meu caso. Com essa historia de quarentena, estou treinando em casa e o único exercício diferente que estou fazendo é o agachamento unilateral no banco. Sera q posso ter tido algum problema postural na execução do lado direito e isso que me fodeu? Algum palpite do que possa ser? Pensei em faze compressa gelada, mas parece ser um local muito interno, não sei se o gelo faria efeito...
  12. Existe a tríade sagrada da musculação: Treino, Dieta e Repouso. Como vc treina ou come ai tem diversas formas
  13. Tambem n tem problema, desencana dessa de ficar retido. Mas se for com açucar, prefiro ate comer uns oreo kkkkkk. Pense q muitos alimentos "fit" possuem quase a mesma quantidade de calorias do que uma versão normal, é basicamente uma questão de marketing.
×
×
  • Criar Novo...