-
Total de itens
101 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
Loughlin deu reputação a fernandows em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..
O sabor é algo muito pessoal então fica difícil de indicar, porém o sabor mais vendido podemos informar que o Chocolate, que fica muito bom com água.
-
Loughlin deu reputação a Bigger Than em Perfil Da Oxandrolona
Retirado de www.vigorex.com.br
Por Bigger Than
As Características
Tempo de ação: 8 horas
Dosagem relatada (homens): 20mg a 150mg por dia
Dosagem relatada (mulheres): 5mg a 30mg por dia
Aromatiza: não
Converte-se em DHT: não, é derivado do DHT
Acne: raro
Retenção hídrica: não
Pressão Alta: não
Inibe o eixo HPT: sim, pouco
Hepatotóxica: sim, pouco
A História
A oxandrolona fez sua primeira aparição em 1964, fabricada pela Searle Laboratories (hoje Pfizer Inc.) e comercializada sob o nome de Anavar. Essa droga se tornou uma opção segura para aqueles que não desejavam utilizar o Dianabol (metandrostenolona, droga mais procurada na época), e se manteve como uma das drogas mais vendidas por mais de 20 anos. Apesar de ser aplicada em tratamentos contra a osteoporose e, para surpresa de alguns, para estimular o crescimento em crianças, nos anos 80 a reputação dos esteróides começou a mudar devido aos casos de abuso dessas drogas por parte dos fisioculturistas, de forma que em 1989 o Anavar foi descontinuado e os direitos sobre a oxandrolona foram adquiridos pela Bio-Technology General Corporation (hoje Savient Pharmaceuticals Inc.), que em 1995, após testes clínicos bem-sucedidos, passou a comercializar a oxandrolona sob o nome de Oxandrin.
A reputação da oxandrolona tem mudado muitos nos dias de hoje, graças a sua aplicação em tratamentos contra a perda de peso decorrente do HIV e de alguns casos de câncer, na recuperação de pessoas que sofreram queimaduras graves, anemia, síndrome de Turner, dentre outros. Atualmente, a oxandrolona tem se mostrado tão bem aceita que não é raro encontrar médicos que prescrevem esta droga com finalidade unicamente estética, mesmo para pessoas do sexo feminino. Considerando a imagem dos esteróides anabolizantes forjada pela comunidade médica até alguns anos atrás, temos que concordar que isto é uma grande evolução.
Os Efeitos
A oxandrolona é uma droga branda em todos os sentidos, tanto nos efeitos desejados quanto nos colaterais, de forma que resultados radicais não são nada comuns com o uso desta droga. Promovendo aumento na síntese de proteínas (1), a oxandrolona promove também aumento de massa muscular, ainda que pouca quando comparado à outras drogas mais fortes como a testosterona ou a trembolona. Mesmo quando comparado à drogas semelhantes, como estanozolol e turinabol, a oxandrolona parece ser a droga menos eficaz entre elas quando o quesito é a construção muscular. Contudo, sendo um derivado do DHT, a oxandrolona não é convertida em estrógeno, o que faz com que os músculos obtidos durante o uso desta droga sejam sólidos e de boa qualidade. Além disso, muitos usuários e autores defendem que os resultados adquiridos com a oxandrolona são mantidos por bastante tempo, e de forma relativamente fácil. É fato conhecido que a facilidade de manter os resultados é maior quando a massa muscular obtida é dotada de boa qualidade, como acontece também com o estanozolol, turinabol e trembolona. Porém, no caso da oxandrolona, além da facilidade natural na manutenção dos resultados, ocorre também um efeito rebote após cessado o uso desta droga, fazendo com que a produção de LH e testosterona, que normalmente se encontram suprimidos devido à utilização da oxandrolona, seja elevada para níveis maiores que aqueles registrados antes da supresão (6). A essa propriedade também tem sido atribuída a alta taxa de manutenção dos resultados obtidos com essa droga, uma vez que o "crash" hormonal tende a ser menor com a oxandrolona.
Mesmo não sendo um forte andrógeno a oxandrolona promove queima de gordura, e essa característica é particularmente interessante em ciclos de definição. Em um estudo comparou-se a queima de gordura abdominal e viceral obtida com o uso de oxandrolona e de enantato de testosterona, mostrando que a oxandrolona é mais eficaz nesse sentido (2). Em um outro estudo, a oxandrolona foi responsável por reduzir a gordura total, viceral e abdominal após o uso de 20mg durante 12 semanas (3). A perda de gordura deste último estudo perdurou por pelo menos outras 12 semanas após o tratamento ser descontinuado. Esses dados não seriam tão impressionantes se não fosse o fato de que não foram realizados exercícios físicos durante o tratamento com oxandrolona, ou mesmo depois dele.
Curiosamenente, a despeito do seu baixo valor androgênico, a oxandrolona promove um aumento de força significativo. Esse efeito acontece graças ao elevado aumento na síntese de fosfocreatina gerado por esta droga, maior do que aquele promovido pela maioria dos outros EAAs (4). A elevação na síntese de fosfocreatina permite que o usuário tenha a sua reserva de ATP recuperada mais rapidamente, ou mesmo que tenha mais ATP disponível para ser utilizado, possibilitando que o usuário treine com mais intensidade durante o uso desta droga. A oxandrolona também parece melhorar a capacidade respiratória (5), fazendo com que ela seja uma boa escolha para atletas que necessitem de força e um bom condicionamento respiratório, como é o caso dos praticantes de MMA, boxe, e outras lutas.
O Uso
Assim como a ação de todos os EAAs orais, a ação da oxandrolona também é bastante rápida. Em cerca de 8 horas, a dosagem que foi administrada já não exerce quase nenhum efeito no organismo, fazendo com que sejam necessárias várias administrações da droga durante o dia, no intuíto de não permitir que a droga perca ação. Desta forma, a dosagem diária deve ser dividida em várias administrações, com intervalos de tempo iguais entre elas, afim de que a droga tenha a ação durante as 24hrs do dia, de maneira mais homogênea possível. De forma geral costuma-se dividir a dosagem diária em 3 ou 4, administrando cada uma destas partes a cada 8 ou 6 horas. Contudo, devido a alguma impossibilidade, dividir a dosagem em 2 e administra-las a cada 12hrs também é uma prática comum e que não parece comprometer os resultados de forma significativa.
A dosagem usual da oxandrolona se encontra na faixa entre 20mg e 100mg por dia. No entanto, em um ciclo contendo apenas oxandrolona, acredito que dosagens inferiores a 40mg/dia não trariam resultados satisfatórios, já que se trata de uma droga fraca. Assim, caso seja feita a opção de um ciclo apenas de oxandrolona, 50mg/dia ou mais serão necessários (na maioria dos casos, excluíndo aqueles que estão desnutridos ou próximos disso) para que os ganhos obtidos no ciclo sejam significativos ao ponto de valer a pena o despêndio de tempo, dinheiro e saúde. Para pessoas que já tenham uma boa evolução, peso elevado e já tenham feito pelo menos um ciclo, diria que menos de 70mg/dia desta droga iria, no mínimo, deixar a desejar. Mesmo não sendo muito tóxica ao fígado, é preferível manter o tempo de uso da oxandrolona limitado ao intervalo entre 6 e 8 semanas, ainda que existam usuários que tenham usado essa droga por mais tempo sem maiores complicações. Quando levamos em conta que existem outras drogas além da oxandrolona no ciclo, dosagens entre 40 e 60mg por dia são as mais comuns.
Em ciclos de definição, onde o foco é a perda de gordura, drogas com forte ação androgênica como a drostonolona e a trembolona podem ser associadas à oxandrolona. O propionato de testosterona e a boldenona também são escolhas viáveis desde que seja feito o controle de estrógeno necessário. Ainda assim, o propionato de testosterona e a boldenona também podem ser utilizados sem controle de estrógeno quando o objetivo for ganho de massa muscular sem comprometer a qualidade dos resultados. Quando falamos de combinação entre as drogas, o estanozolol e o turinabol não gerammuita sinergia quando utilizadas em conjunto com a oxandrolona, já que todas tem características semelhantes e também são 17aa, ocasionando uma sobrecarga hepática desnecessária. Para ciclos que buscam grande aumento de massa muscular a oxandrolona é uma droga pouco eficaz, já que não é sua característica promover grande aumento de peso ou volume muscular, de forma que existem outras opções mais interessantes para estes casos.
Os Colaterais
Em relação aos colaterais, a oxandrolona é a droga mais leve disponível atualmente, sendo considerada uma esteróide seguro ao ponto de ser prescrita para mulheres e crianças que necessitem de tratamento onde esta droga pode ser utilizada, ou mesmo para pessoas de ambos os sexos que procuram apenas por uma pequena melhora estética sem correr muitos riscos.
Antes de mais nada é preciso deixar claro que a oxandrolona, bem como qualquer outro EAA, causa supressão ao eixo HPT. Por muito tempo, e em muitos círculos, acreditou-se que a oxandrolona não afetava a produção endógena de testosterona, porém isso não é verdade. Ainda que a supressão causada pela oxandrolona seja leve e facilmente revertida, ela existe (6)(7). Assim, mesmo contando com o efeito rebote na produção de LH e testosterona, é necessário que se faça a TPC ao final do ciclo, podendo ser esta uma TPC mais leve que a usualmente utilizada em ciclos com drogas mais fortes.
Já que não se converte em estrógeno, a oxandrolona não causa colaterais como ginecomastia, retenção hídrica, aumento na pressão arterial ou acumulo acelerado de gordura. Por não ter alto valor androgênico, colaterais como agressividadade, oleosidade na pele e acne também não são comuns. Apesar disso, sendo a oxandrolona um derivado do DHT, ela também pode ocasionar queda de cabelo em pessoas com essa predisposição genética, ainda que de forma bem mais branda que outras drogas como o estanozolol e a drostonolona.
Bem como todas as outras drogas 17aa, a oxandrolona é tóxica ao fígado. Porém, a oxandrolona apresenta hepatotoxidade inferior à outras drogas como a oximetolona ou o estanozolol, já que a maior parte dela é metabolizada nos rins, e não no fígado (8)(9)(10). Assim, mesmo que os valores de TGO e TGP sejam temporariamente elevados durantes o seu uso (11), a oxandrolona parece não manifestar maiores complicações (12). Não existem casos documentados sobre qualquer efeito nocivo da oxandrolona sobre os rins.
Mulheres e a Oxandrolona
A oxandrolona tem sido a droga mais utilizada por mulheres nos dias de hoje. A sua popularidade entre esse grupo parece ter aumentado graças ao baixo efeito androgênico que ela tem sobre os seus usuários. Para as mulheres, isso significa ter sob controle o seu maior medo, a virilização. Seguindo a dosagem normalmente utilizada, que está situada entre 5mg e 30mg por dia, colaterais como aparecimento de pelos pelo corpo, alterações no timbre da voz e hipertrofia no clitóris não são comuns. No entanto, mesmo dentro da dosagem que é considerada normal nos dias de hoje a virilização pode acontecer. Para minimizar esta possibilidade, é preciso utilizar o bom senso e respeitar a individualidade de cada um. Levando em conta um ciclo com 30mg/dia de oxandrolona, não fica difícil perceber que as chances de virilização de uma mulher que pesa 45kg e que nunca ciclou na vida, são bem maiores que a de outra mulher que pesa 75kg e com uma quantidade considerável de ciclos nas costas.
Referências
1. The Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism Vol. 84, No. 8 2705-2711
2. Int J Obes Relat Metab Disord 1995 Sep;19(9):614-24
3. J Clin Endocrinol Metab. 2004 Oct;89(10):4863-72
4. L. Rea, Chemical Muscle Enhancement
5. Mt Sinai J Med. 1999 May;66(3):201-5
6. Clinical Endocrinology 38(4):393-398, The effects of oxandrolone on the growth hormone and gonadal axes in boys with constitutional delay of growth and puberty
7. Clin Endocrinol (Oxf). 1997 Feb;46(2):209-16
8. J Clin Endocrinol Metab. 1962;22;:921-927
9. Clin Pharmacol Ther. 1973;14:86-866
10. Posit Aware 1998 Jul-Aug;9(4):49-51
11. J Acquir Immune Defic Syndr. 2006 Mar;41(3):304-14
12. Drugs. 2004;64(7):725-50
-
Loughlin recebeu reputação de EctoFrangoMorfo em Caras, Sério Mesmo, Quanto Vocês Comem No Almoço? (Peso)
Torf comente então nos tópicos que você acredita ser útil, se foi postado aqui é porque de certa forma tem alguma utilidade para o autor do tópico.
Concordo com o Márcio, no pouco tempo que estou cadastrado aqui no fórum, vi você fazendo várias posts com pergunta retórica e falando coisas desnecessárias. Parabéns pela tua ''contribuição'' para com o fórum, mas não se gabe tanto.
-
Loughlin recebeu reputação de InicianteVR em Caras, Sério Mesmo, Quanto Vocês Comem No Almoço? (Peso)
Torf comente então nos tópicos que você acredita ser útil, se foi postado aqui é porque de certa forma tem alguma utilidade para o autor do tópico.
Concordo com o Márcio, no pouco tempo que estou cadastrado aqui no fórum, vi você fazendo várias posts com pergunta retórica e falando coisas desnecessárias. Parabéns pela tua ''contribuição'' para com o fórum, mas não se gabe tanto.
-
Loughlin recebeu reputação de Marlon Henrique01 em Caras, Sério Mesmo, Quanto Vocês Comem No Almoço? (Peso)
Torf comente então nos tópicos que você acredita ser útil, se foi postado aqui é porque de certa forma tem alguma utilidade para o autor do tópico.
Concordo com o Márcio, no pouco tempo que estou cadastrado aqui no fórum, vi você fazendo várias posts com pergunta retórica e falando coisas desnecessárias. Parabéns pela tua ''contribuição'' para com o fórum, mas não se gabe tanto.
-
-
Loughlin recebeu reputação de leo3401 em 15 Anos Avaliaçao
Qual a relevância do teu comentário fera?
Eu usaria 3 exercicios para músculos grandes e 2 para pequenos, mas fica a seu critério.
-
Loughlin recebeu reputação de looseweight em 21 Anos / 90Kg/ 162Cm/ Desesperada Rs
Não sou tão experiente, mas, você vai voltar a treinar agora e já quer entrar com uso de estimulante (sinoflex) ?
Qual o seu GCD? Como vai ser sua dieta? Você disse que leu várias coisas no fórum mas não deu as informações fundamentais para que receba ajuda.
@loose: Ele quis dizer com 200 calorias de déficit
-
Loughlin deu reputação a RenanIFBB em Mais Novo Guru Do Anabolismo
Minha foto com o mestre!!
Ps. Estou cheio de bagulho pendurado pois fui com meu filhote de 3 meses!
Pegando altas dicas com o mestre!
Estava um calor do caralho lah dentro! e mesmo assim um unico cara de CASACÃO para esconder o shape! Medo de as pessoas olharem e falar: "ué esse cara não sabe pracaramba e tem um shape de quem não sabe, pq será?!?!"
-
-
Loughlin deu reputação a Chez em Mais Novo Guru Do Anabolismo
Senhores, fiz uma obra de arte sobre o mestre para mostrar toda a minha devoção e assim receber a tão falada benção. É claro que eu, mero mortal, não consegui expor toda a força e beleza do grande Mestre Hipertrofiamaxima, mas juro que dei o meu melhor.
O que me motivou a isso foi uma visão que ele me concedeu. Eu vi, irmãos, o grande mestre subindo no palco do olympia, com tamanha densidade e harmonia. Ninguém era páreo para ele. Todos foram engolidos. EU acordei chorando de emoção, irmãos. Foi a cena mais bela que já vi na vida. Por isso abri o computador e com todos os meus recursos (paint) fiz este retrato.
Espero que o mester goste.
E foi feito inteiro a mão, sem copiar e colar. Tudo pelo mestre
-
Loughlin deu reputação a Rataaao em Aesthetics Never Die
credo que viagem é essa
agora mulher faz parte de linha de frente de organizada que tem que andar só com ogro pra cair na mão?
-
-
Loughlin recebeu reputação de FUARKBRAH em Aesthetics Never Die
Eu acredito que ele seja natural, só é seco mano ele nem tem mt volume. Se não dá para chegar naquele shape natural, nem tem porque ter esperanças em algum resultado como natty.
-
Loughlin recebeu reputação de KimKaphwann em Aesthetics Never Die
ai tinha batata doce de chernobyl tb viu
-
Loughlin deu reputação a Juzaum em Rumo Aos 150 Kg
Mano to com vários projetos, ai fica corrido pra relatar. Mas não parei não!
@Relato
Terça
Como o @red nose relatou, fomos treinar uma academia em Santo André, do fisiculturista Cigano. E como ele já escreveu o que rolou vou copiar na cara dura aqui huahuahauhau.
E é impossível colocar as cargas simplesmente porque não tinha números nos halteres e nas máquinas ahuauhauhauh Academia de ferreiro total!!
"Ontem rolou um treino top de bracolaaa!!
Eu @juzaum e um brother nosso stronger!!
Foi numa Gym em st André do bodybuilder cigano!!
Foi um treino de ferrero totalll!!
Estávamos precisando mandar um desses, pump animal no final do treino!!
Rosca dumbel 4x12
Triceps puley v 4x12
Scott máquina 4x12 c drop
Triceps coice 4x12
Rosca puley puxada atrás da cabeça 4x12
Triceps puley pegada supinada 3x12
Rosca martelo 3x fadiga
Triceps corda bem concentrado 3x12
Ou seja braços moidosss no final!!"
Quarta
Cheguei tarde na gym e fiz delts e trapézio, que foi:
Desenvolvimento halter - 4x12 - 35 Kg
Elevação laterla - 4x12 - 20 Kg
Elevação frontal máquina - 4x16 - 50 Kg
Crucifixo invertido no pec deck - 4x12 - 103 Kg
Encolhimento de ombro no smith - 4x15 - 50, 60, 70 e 80 Kg
Quinta
Treino de costas...
Pulley articulado - 4x12 - 85 Kg
Remada cavalinho - 4x12 - 50 Kg (super slow)
Remada baixa pulley - 4x12 - 47 Kg
Remada curvada - 4x12 - 40 Kg
Sexta
Treino de pernas
Agachamento hack - 4x12 - 60 Kg
Agachamento smith - 4x12 - 60 Kg
Extensora - 4x15 - 85 Kg
Ai eu passei mal pra caramba, estômago zuou e deu muita dor de cabeça. Acabei parando o treino aqui e fui embora.
Todos os dias teve abdômen com peso, sempre 4x25 com o máximo de peso que eu aguento. Que na máquina ta em 85 Kg e no cross ta em 40 Kg.
O clen ta atacando muito o meu estômago. Se eu ficar 1 dia sem o chá de boldo já ferra todo o dia. Por isso em alguns treinos dessa semana o peso abaixou.
Aliás, a dosagem dele ta em 6 ml. O cetotifeno já ta guardado.
Agora as fotos! Eu acho que já dá pra perceber que o bf baixou bem. O peso ta em 120-121 Kg.
A primeira foto é com o filho do Cigano, o muleke tem 22 anos e 1,73 m de altura. Compete na categoria até 75 Kg. Coloquei mais pra vocês terem uma base de comparação.
-
Loughlin deu reputação a HEAVY DUCCI em Shape Do Cantor Belo
Alimentação saudável. Muito brócolis, frango e batata doce. Kkkkkkkk
Acho q soh de comer a graciane tsd ele já anaboliza.
Ou sera q ela come ele??
-
Loughlin deu reputação a Ney Felipe em Bulking E Cutting Para Naturais, Mitos E Equívocos
Ola pessoal , adorei esse tópico.
Vejo que estamos todos juntos com pensamentos divergindo em detalhes, mas os que pesquisam mais acabam se encontrando nas opiniões.
A questão para o natural bb é muito facil de ser equacionada (em termos de generalizações) .
Utilizar a dieta levemnte hipocalórica ou levemente hipercalórica (biotipo-dependente) vai , dentro de uma análise longitudinal, fazer com que as fases bulking e cutting sejam praticamente DESNECESSÁRIAS.
Digo isso porque para um natural bodybuilder voce trabalha no ajuste fino. Nos detalhes. Voce consegue subir um centimetro de braço em 6 meses, perdendo 2 mm de cada dobra SIM .
Quando voce faz bulkão voce sobe 5 6 mm de dobra abdominal pra ganhar no maximo 2 cm . Ganha 5 cm de torax mas ganha 10 cm de circunferencia abdominal. E depois vai cortar limpo ... meu amigo, doce ilusão.
Agora se vc trabalha numa dieta mais normo, pendendo levemente pra hipo ou hiper , voce vai conseguir (através do treino bem adequado, por isso que , embora favoravel pra mim, acho injusto dizer que nutrição é 70% dos resultados - pra mim é 50-50 - e através do sono reparador, dentre outros hábitos saudáveis) construir um shape muito denso e bacana.
Mas infelizmente , a gente cresce bombardeado pelo capitalismo voraz que faz com que consumamos litros de suplementos pra crescer só pra depois consumirmos litros de suplementos para secar...
-
Loughlin recebeu reputação de Binho-BH em Aesthetics Never Die
Passou do ponto esse shape no quesito aesthetic, na minha opinião. Esse aí ta mais para fisiculturismo clássico.
-
Loughlin deu reputação a Reinaldo.Gomes em Como Executar Corretamente Os Exercícios Básicos
Levantamento terra
O essencial sobre o levantamento terra:
https://www.youtube.com/watch?v=EY0JRxVgZ_Q
Importante:
Ao fazer o levantamento terra, verifique a altura inicial da barra. Uma altura boa seria em torno de 23cm (o raio de uma anilha olímpica de 45lbs), variando poucos cm's de acordo com a altura da pessoa. Se a barra estiver numa altura menor que essa, você pode ter grandes dificuldade para realizar o movimento.
Mas atenção: você não deve deixar a barra mais alta simplesmente para que se torne mais fácil a execução. Deve ser apenas o mínimo necessário para que se torne possível executar de forma correta. Quanto mais baixa você puder manter a posição inicial da barra, melhor.
Agachamento
A importância dos quadris no agachamento:
https://www.youtube.com/watch?v=oYCW0Nwyo8c
Porque usar a posição de barra baixa (low bar) no agachamento:
https://www.youtube.com/watch?v=UWdIHHNBR2Y
A diferença entre high e low bar é de poucos centímetros. A barra alta é em cima dos ombros/trapézio, bem encostada no pescoço. E a barra baixa é encaixada entre o trapézio e o posterior do ombro.
Simule a remada baixa no espelho e faça a contração total. Veja o músculo acima da axila que fica mais saliente nessa posição, é em cima dele que você acomoda a barra.
Nessa posição, além de pegar mais peso, você aumenta a participação do posterior da perna e dos glúteos.
A tensão tangencial citada no vídeo é o seguinte:
Imagine uma vareta. Você a segura numa extremidade. Na outra extremidade você pendura um certo peso, de modo que ela se curva quase a ponto de quebrar. Se você pendurar esse peso no meio dessa vareta, a tensão vai ser menor, e portanto ela vai aguentar um peso maior antes de quebrar. E quanto mais próximo da extremidade onde você está segurando for colocado o peso, menor a tensão, e maior o peso que a vareta irá aguentar.
Agora pense na sua coluna como sendo a vareta. Quanto mais alta a barra (e distante da lombar), maior a tensão na sua coluna. Esse é o maior motivo pra se usar a posição de barra baixa no agachamento.
Desenvolvimento (Press)
Learning how to Press 2.0:
Muito tempo se passou desde que esse tópico foi criado, e o livro do Starting Strength já se encontra na 3a edição. Esse exercício é o que mais teve seu ensinamento modificado, recebendo uma "versão" totalmente nova, com diferenças do modo "antigo". Não se trata de ser melhor. Tem prós e contras e cabe a cada um decidir qual das duas versões prefere fazer.
O básico sobre o desenvolvimento em pé:
A postura do torso no shoulder press:
Supino
A curvatura adequada no supino:
https://www.youtube.com/watch?v=fJ2pWC0ft4g
Notas sobre o supino:
* seu parceiro de treino está lá para ajudar a levantar a barra caso você não consiga mais fazer nenhuma repetição e impedir que ela trave no seu peito, e não pra puxar a barra desde a primeira repetição, a cada vez em que ela quica no seu peito.
* não deixe seus cotovelos na altura dos ombros, descendo a barra entre o pescoço e o peitoral superior. assim:
Essa é uma forma comum de supinar entre os fisiculturistas, pois isola mais o peito, mas é a principal causa de lesões no ombro.
A barra deve tocar o peito logo abaixo dos mamilos, assim:
Se por algum motivo você insistir em "isolar o peitoral" como na primeira foto, faça com halteres, jamais com barra.
* a barra deve ficar exatamente acima dos cotovelos o tempo todo. Nem mais pra frente, nem mais pra trás.
Correto:
Errado:
Errado:
* faça a curvatura da lombar (como no vídeo lá em cima) e use a adução de escápulas. Basicamente as costas devem ficar na mesma posição do agachamento, ou do final da contração de uma puxada ou remada. Não é fácil manter essa adução com o peso da barra sobre você, principalmente no começo: requer mais concentração do que força.
Isso trará seus ombros pra trás, lhe permitirá erguer mais peso, e ajudará a evitar lesões no ombro. Além disso, aumenta o trabalho do peitoral. E isso leva a um assunto interessante:
Algumas pessoas reclamam que não sentem o peitoral trabalhar no supino, somente no crucifixo, peck deck, cross over, etc. Isso é porque muitas pessoas não aprendem a supinar com o peitoral, pais fazem supino com as costas estão retas no banco e os ombros pra frente.
Pra qualquer exercício de peito ou costas é imprescindível manter a curvatura natural da lombar, a parte superior das costas rígidas e os ombros totalmente pra trás. Particularmente no caso do supino, isso desfaz a sugestão limitada de "empurre a barra pra cima", que resulta no mero trabalho de ombro e tríceps, e faz com que a pessoa se concentre em fazer o movimento de abraço, trazendo os braços pra junto do tórax, assim como fazemos no crucifixo, peck deck, cross over...
-
Loughlin deu reputação a TheyCallMePeter em O Que Leva Um Individuo Morrer Com Esteroides?
Lendo esse tópico, me lembrei do vídeo abaixo. Alguns dos boribílder e powerlifters profissionais que já partiram pra outra dimensão (Dave Barno quebrou a coluna enquanto treinava):
https://www.youtube.com/watch?v=J7C0r04vwjE
Bônus (post 5): https://www.bodybuildingforums.com.au/bodybuilding-news/2748-middle-aged-dead-bodybuilders.html
-
Loughlin deu reputação a FUARKBRAH em Aesthetics Never Die
até ai é de boa...
agora, fat burners + diureticos + narcoticos = RIP
zyzz approved kkkk
-
Loughlin deu reputação a Nuk3d em Aesthetics Never Die
https://www.facebook.com/jheyke.malloy/videos/768499656553209/
-
Loughlin deu reputação a Wesley Pinto em Bulking E Cutting Para Naturais, Mitos E Equívocos
Balanço de nitrogênio: https://nutricritical.com/site.php?idPagina=173
Qualidade proteíca e balanço de nitrogênio: https://www.prodietnutricao.com.br/upload/articles/a3c95b4a3a59dca4709fcd409b6b4a51.pdf
__
O texto fala que balanço calórico inadequado gera perda de nitro..., mas ele não diz o quanto seria. Sem falar que a defesa aqui feita é que a melhor dieta para naturais se encontra quando fica mais próxima do gasto calórico total, sem excedentes e sem deficit, sobretudo com distribuição nutritiva adequada.
Retomando, ao meu ver, o único momento em que cutting vale a pena é para quem esta obeso, ou tem perfil de acumulo de gordura, e com isso terá de conviver com pelo menos 1 cutting a cada 1, 2 anos, ou até 2x ao ano mas de leve apenas para manter o BF. O bulking por sua vez tem seu relativo nos magros de ruim, no qual eu não concordava, defendia que o magro não deveria o fazer, mas ao ler com calma o relato de alguns aqui penso que o Bulking deva ser usado pelos magrelos (com bf baixo e não falsos magros) sim.
Contudo tenho um ponto sobre o Bulking nos magros de bf baixo (e não falso magros) que começam a ganhar massa muscular. Será que eles estão em Bulk, ou só acham que estão pq a calculadora de TMB assim o faz acreditar? Esses magros de ruim ao meu ver tem uma capacidade oxidativa maior e com isso a fornalha é mais intensa, vivem em balanço negativo, e por isso possuem tanta dificuldades. O q faz mais uma vez a termodinamica não estar errada, mas sim a generalização dos cálculos de TMB que tanto usamos por aqui.
-
Loughlin deu reputação a lucastarik em Esse Exercício Existe? Qual Músculo Pega?
Wtf ? O peso faz peso pra cima, e você empurra pra baixo ? Como no encolhimento ? Não faz sentido esse exercicio não. Não ao meu ver. Oxe..
Primeiro treino adaptado para hipertrofia da axila. Kkkk