Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xl Vini lX

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    15

Conquistas de Xl Vini lX

  1. Você sente fome nesses horários de refeições ou come pois tem que comer? Qual a qua tidade de água ingerida por dia?
  2. Como dito acima ^^ não use apenas o azeite como fonte de gorduras boas : use castanhas, amêndoas, amendoim, etc (oleganionasas em geral e peixes).
  3. Eu abaixaria prot para 2g/kg, colocaria uma gorduras no desjejum/café da manhã e na ceia também.e enquanto ao sal por enquanto nessa fase não é problema.
  4. Cara não iremos montar nenhuma dieta para você não, isto é um forum e podemos é avaliar.Veja o modelo no forum.
  5. Um pouco confuso, tenta dar uma editada ai, ficou meio difícil de entender. Da uma olha nos tópicos do pessoal aqui do fórum. Vc tbm deveria colocar a quantidade de carboidratos e lipídeos(gorduras).
  6. Possíveis causas: dieta muito restritiva, pouco carboidrato, falta de comer, excesso no treino.
  7. Vitaminas ''isoladas'' (separadas) são melhores, pois nem todos os indivíduos possuem a mesma necessidade de certa vitamina, e quando você utiliza multivitaminicos pode estar tomando vitaminas que não necessitaria em uma quantidade tão alta e outras podem estar em baixa quantidade.
  8. A gordura serve como "analgésico" muscular além de que a maior quantidade de vitaminas se concentra na gema do ovo, então pode deixar a gema sim.
  9. Coloca mais uma 300~500kcal e veja como seu corpo se comporta.Quanto aos amendoins eu não colocaria mais, adicionaria uma fruta e uma proteina em pó,pois assim vc possui os 3 macronutrientes e "enganar o estômago".
  10. 10% de bf,vc tem q ganhar massa agora,faz oq o amigo acima falou ^^ e eu colocaria + umas 200g de batata doce no pré-treino.Quanto a gordura abdominal vc consegue perde la mais tarde, já que vc começou a só 5 meses.
  11. Eu deidaria a refeição das 15h com pão integral e frango + vitamina de abacate, pois seria uma refeição completa (carb,prot,gord).
  12. Ambos são carboidratos,isso serviria para repor energia no pós-treino ou dar energia para o treino.Misturar os dois juntos irá te dar energia a todo tempo pois a dextrose e um carboidrato de Alto índice glicêmico e o waxy Maize é um carboidrato de baixo índice glicemico, ou seja a dextrose te dará energia mais rapidamente pelo seu índice glicêmico já o waxy maize terá mais lentamente e continuamente. E quanto ao misturar os dois depende muito do seu objetivo.
×
×
  • Criar Novo...