Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthuryo

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Arthuryo postou

  1. Comendo oras Eu uso como fonte de proteínas peito de frango, claras, patinho e às vezes atum pela praticidade
  2. Vocês são contra a divisão do treino de pernas? Eu pensei nesse método para, pelo menos semana sim semana não, dar um foco maior na perna.
  3. Idade: 15 Altura: 1,77 Peso: 68kg Objetivo: Hipertrofia Olá, Gostaria de pedir que vocês avaliassem meu treino de pernas. Antes vou explicar o método: em uma semana, treino perna apenas uma vez na quarta feira, usando o "treino A", na semana seguinte treino perna duas vezes (segunda-feira e sexta-feira), usando, respectivamente, o "treino X" e o "treino Y" . Desde já agradeço à todos. TREINO A (único da semana, às quartas) Agachamento livre 3x10 Cadeira Extensora 3x15->12->10 reps Mesa Flexora 3x10 Agachamento no Hack 3x10 Bi-set: Panturrilha em pé Panturrilha sentado (máquina) Leg Press 60° 3x10 TREINO X (primeiro da semana, segunda-feira) (ênfase anterior da coxa/abdutores/panturrilha) Agachamento livre 3x10 Afundo (Avanço) 3x10 Cadeira extensora 3x15->12->10 Cadeira abdutora 3x10 Panturrilha em pé (máquina) 3x15 Leg Press 45° 3x10 TREINO Y (segundo da semana, sexta-feira) (ênfase posterior/panturrilha/adutores) Agachamento livre 3x10 Bi-set: Panturrilha em pé Panturrilha sentado Cadeira Adutora 3x10 Mesa Flexora 3x12 Stiff (com joelhos totalmente estendidos) 3x10 Leg Press 60° (ponta dos pés para fora) 3x10 Obs: o clássico "3x10", mas não sigo-o muito na risca, nas primeiras séries na maioria dos exercícios acabo passando 2 ou 3 reps a mais, porém sempre faço no mínimo 10.
  4. Pelo que entendi "Reúna as melhores dicas para iniciantes" é o nome do tópico certo? Vou procurar Obrigado, abraço Valeu pela ajuda galera, vou dar uma pesquisada melhor e logo vou postar outro treino Eu achava que o Kroc rows era a mesma coisa que a remada unilateral, inclusive tem um tópico bem interessante aqui no fórum sobre o Kroc Rows 101.
  5. Seguinte pessoal, treino faz mais ou menos um ano, semana passada já fazia uns 3 ou 4 meses que eu estava sem trocar de treino, decidi pedir para o instrutor um novo, eles nos aconselham trocar a cada 3 meses. Acontece que o treino que ele me passou... vou deixar aí pra vocês, é até difícil de acreditar. Ele é bem amigo meu e não quero pedir pra ele fazer outro/alterar, vai que ele me solta mais um treino igual a esse, então peço a ajuda de vocês pra montar um novo. Idade: 15 Altura: 1,75 Peso: 65 Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura ABC. Aqui vai o treino do instrutor: Tudo em 6x8... sim, 6 séries de 8 repetições! A - Peito e Perna Peito: Supino Reto Supino Inclinado Supino declinado Crossover Perna: Leg Press 90° Extensor Gêmeos em pé (Panturrilha) Gêmeos sentado (Panturrilha) Flexor Avanço Rack B - Costa e Ombro Costas: Puxador atrás Remada Curvada Remada Sentada (Máquina) Peck Deck invertido Ombro: Desenvolvimento atrás Desenvolvimento frente Elevação frontal Elevação lateral (Máquina) Remada Alta Encolhimento C - Bíceps e Tríceps Tríceps: Tríceps Coice Tríceps Testa Pulley Inverso Supino fechado Bíceps: Rosca Unilateral no Cross Rosca Scott Rosca Simultânea Rosca inversa Qual a opinião de vocês sobre esse treino que ele me passou? Tentei seguir ele durante uma semana mas não rolou, peito e perna fiquei umas duas horas na academia, exercícios exaustivos em séries 6x8... AGORA preciso da ajuda de vocês, estou montando por conta própria. Estou pensando em uma divisão ABCD, D no caso seria ombro e abdominais. Sempre fiz abdominais 1x ou 2x por semana, no fim dos treinos, to pensando em esquematizar melhor agora. Se concluírem que a melhor divisão é ABC vou voltar a fazer abdominais "aleatoriamente" (pausas de dois dias) 3x10 para peito/ombro/perna/costa, e 4x8 bíceps/tríceps A - Peito e Tríceps Peito: Supino reto com halteres Supino inclinado Crossover Peck Deck Tríceps: Tríceps testa Tríceps francês Paralelas B - Costa e Bíceps Costa: Puxador frente Remada Curvada Remada Unilateral Barra Fixa atrás Bíceps: Rosca Inclinada Rosca Direta Alternada Rosca Scott (Barra W) Rosca Inversa (Antebraço) C - Perna: Rack Extensor Flexor Leg Press 90° Gêmeos em pé (Panturrilha) Gêmeos sentado (Panturrilha) Agachamento Livre D - Ombro e ABS: Ombro: Desenvolvimento atrás com halteres Elevação frontal com halteres Elevação lateral com halteres Desenvolvimento arnold Remada alta Encolhimento ABS: Flexão "pé a pé" Abdominal Infra no Banco Inclinado Abdominal no cross É isso aí, agradeço a ajuda de vocês desde já
  6. Completamente normal. Treino sozinho 90% das vezes, de vez em quando aparece um miguxo.
  7. TMB? Macros? Poste o total de proteína, gordura e carboidrato na dieta. E também o total de kcal. edit: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ <<
  8. Eai Bom, o indicado para gordura é 1g/kg, está bem abaixo, você deve ter perdido gramas de gordura pois diminuiu frango e ovos com intuito de diminuir proteínas. Adicione 10g de azeite de oliva (1 colher de sopa) no jantar e no almoço, é só misturar no arroz ou colocar ela em cima da carne, que fica bem gostoso aliás. O excedente ficou bom, mas essas g de azeite vão adicionar aproximadamente 200 calorias na sua dieta, então é só diminuir o carbo. Não aconselho mexer no carbo no pré-treino e no pós-treino, pois é quando você "mais precisa", então no almoço ao invés de comer 250g de arroz branco, coma 200g (1g de carboidrato = 4kcal, 50x4 = 200). Nessa dieta atualmente você consome 2,8 g de proteína, então tome bastante água! Abraço!
  9. Eai, tudo bem? Faz quanto tempo que treina? Acho que 900kcal é um excedente muito grande, tente começar com um excedente menor (ex. 500kcal) e veja os resultados, se estiver ganhando muita gordura, diminua, se não estiver ganhando massa magra, aumente o excedente. E, sua dieta tem aproximadamente 3,2g de proteína por KG, é muito, dá uma diminuída aí, acho legal começar com 1,8g ~ 2g de proteína por KG. Para diminuir a proteína, por exemplo no almoço, ao invés de comer filé de frango E ovo, escolha apenas um. Como sua dieta é pra ganho de peso e você não tem um BF alto, não vejo necessidade de trocar Arroz Branco por Arroz Integral, e aquela coisa toda... Abraço.
  10. Tá ficando comum tomar Whey antes do treino nesse tópico Nunca tinha visto isso
  11. É cara, compensar obviamente não compensa. Andei pesquisando esse Whey aqui na internet, nas lojas mais sérias e conhecidas você não o encontra mais. Encontrei em alguns lugares um pote de 2,7kg por R$155,00. É um Whey bem barato, e infelizmente, não tem como um Whey de qualidade ser barato. Fuja de todas às empresas reprovadas, a não ser que queira pagar 100 reais em malto.
  12. Eu tava treinando hoje e um cara sentou na cadeira de Rosca Scott, um cara gordão inclusive, colocou 15kg (uma anilha de 10kg e uma de 5kg) de cada lado e pegou o celular, parou um cara ALEATÓRIO que estava passando, e pediu para tirar uma foto dele. Ele levantou até a metade e falou "VAI VAI" olhando pra câmera com cara de dor. O cara tirou a foto e devolveu o celular. Aí o maluco tirou 5kg de cada lado, e começou a fazer o exercício com 10--------10 Edit: Não, ele não aumentou depois. Pior mesmo foi atrapalhar o treino do maluco que tava passando.
  13. http://www.youtube.com/watch?v=CvYeJ5XSIMw
  14. Já fica engraçado só de ler "supino no smith".
  15. Novo exercício "Supino incoinado" acerta as teclas ai mermaum E, você tá pegando 20-20 no Supino reto, tá indo de boa todas as reps (mesmo com ajuda)? Não ta forçando muito não? É nois
  16. Faça o que disseram aí em cima mesmo. Multivitamínicos nunca usei, mas o pessoal costuma indicar o Optimen ou o Orange triad, mas acho que esses tem que importar. Um que você encontra aqui no BR e dizem ser bom é o Daily Formula. Em relação à sardinha, o primeiro link, o mais barato eu acho que é o ideal porque não tem a cabeça da sardinha heheh A diferença de preço é grande, mesmo um pacote sendo de 500g e o outro de 1kg.
  17. Em relação à dextrose creio que seja melhor de 1g à 1,5g por kg, para quem quer ganhar peso. Vai depender da dieta do nosso amigo que criou o tópico.
  18. Sim, é esse faixa etária. Pode dar sua opinião, mantendo o respeito estou aqui para te ouvir (: Comecei a suplementar com Whey após 7 meses de treino por indicação do meu antigo nutricionista, depois de 2 meses Whey + dextrose, tenho "dificuldade" para comer, Whey no pós-treino ajuda a completar os macros.
  19. Pô, eu fazia esse exercício um bom tempo atrás, o instrutor me passou como pull over haha
  20. Lembre-se também do "Dia do lixo" porque se não ninguém aguenta...hehe http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132394-e-importante-o-dia-do-lixo/ Um dia na semana ou no mês pra sair da dieta, eu não fazia no início mas após duas semanas de dieta eu não aguentei. Uma vez por semana saio da dieta, mas não exagero também, é um dia do lixo "consciente". Mas tome cuidado, mesmo sua dieta sendo para ganho de peso, não vá sair comendo 10 mil kcal Edit: Tem pessoas que são contra o Dia do lixo, na minha opinião é importante. Se conseguir ficar sem, parabéns, você é forte hehe
  21. Hoje fui no médico, consulta "rotineira". E, sou dimenó, meu pai foi junto e no meio da consulta enquanto o maluco media pressão e essas coisas todas, falou que já fazia que tempo que eu estava tomando suplemento e perguntou o que ele achava... Vocês não tem noção do tanto de merda. "Você vai ficar dependente disso, quando parar de tomar os órgãos vão ficar flácidos" (????) "Isso vai te dar muito problema no fígado e no rim" "Na academia você deve fazer aeróbico e pegar pouco peso se não vai estourar suas cartilagens e quebrar seu joelho" "Você não viu o que aconteceu com o Thiaguinho lá.... o cantor... então foi por causa disso" (O MALUCO TÁ COM PROBLEMA NO PULMÃO, MAS É POR CULPA DOS SUPLEMENTOS EHOAUHEAOUHEAOU) "Você não precisa disso... te acompanho desde pequeno e você sempre cresceu normalmente, continue comendo normal e não tome isso" Inacreditável. É muita ignorância. Ele tem uma caralhada de certificado e essas coisas todas, tem anos de experiência, me acompanha faz tempo... logo, é de confiança dos meus pais. Meus pais querem cortar minha suplementação, se continuar assim na próxima consulta o médico vai mandar eu comer menos batata doce, porque caso contrário vou pegar AIDS.
×
×
  • Criar Novo...