Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boas

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Boas

  • Data de Nascimento 09/22/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

410 visualizações

Conquistas de Boas

  1. Cara, 2 meses... Se for pra concurso público nem pensaria duas vezes em contratar um profissional pra me ajudar, o bolso chora mas não qualificar é muito pior. Se quiser fazer sozinho, acredito que deva focar na execução, melhorando execução e postura dá pra fazer mais, tente fazer sempre olhando no espelho a barra e peça para alguém dar uma olhada na abdominal pq muita gente executa errado .
  2. Os caras já falaram tudo ai, eu só acrescentaria puxar mais peso visando hipertrofia, aumentando a massa muscular e com isso dando uma diminuída no bf em 2019, pra 2020 jogar tudo pra dentro. Meu planejamento esse ano é mais ou menos isso, recuperar meu ombro, aumentar massa muscular e o bf diminuir com veneno em 2020.
  3. Boas

    .

    As vezes menos é mais, fazendo a concentração muscular máxima em cada repetição já resolve muito isso, nada de muito peso, fazer devagar o máximo possível (se fizer certo, 5kg vão parecer 200kg e ainda vai sentir toda a execução do exercício).
  4. Boa tarde, estou de dieta focando cutting já fazem 2 meses, comecei a enjoar dos alimentos e venho procurando temperos que mudem o gosto, mas surgiu a dúvida de qual seria a taxa limite de sódio a ser ingerido por refeição ou por dia. Alguém sabe dizer? Já vi tempero pronto com taxa de 1.200mg de sódio, haja água pra eliminar isso...
  5. Fumei por uns 4 anos, eram 2 maços de Hollywood vermelho por dia, lembro que parei quando era R$2,50 o maço, hoje deve estar o preço do ouro. Coisas básicas que são necessárias serem explicadas: 1-Treino sempre fica uma bosta depois de fumar. 2-Existe alguma doideira no corpo que após treino pesado, o cigarro por ser uma coisa relaxante, dá uma falsa ideia de poder voltar e treinar mais, porém o que ocorre é o contrário. 3-Aeróbico vira um lixo. 4-Odor de suor já é ruim, somado a nicotina então, afasta qualquer mulher. 5-Não acredite que você pode controlar o cigarro, ou você fuma ou você para, não existe isso de fumar socialmente (você sempre vai sentir vontade). 6-Tem um estudo antigo aqui no fórum que relatava que o crescimento muscular era menor nos fumantes. 7-Aquele monte de doenças que vem atrás do maço de cigarros. Parei de fumar bebendo e comendo pra caramba toda vez que tinha vontade, acabei ganhando 15kg (perdi 1 ano depois que parei). Adesivos não funcionam, essência de narguile possui nicotina também. Manter a mente e corpo ocupados de forma constante ajudam a não ter vontade. Evitar lugares abertos e bebida alcoólica inicialmente caso queira parar.
  6. Galera, vim aqui pra fechar o relato. Faltaram uns 5 comprimidos, infelizmente durante o uso tive esofagite e encerrei por ali, sendo que 4 anos atrás já tinha usado stano fazendo a TPC certinha e não tinha dado nada. Meu relato é: Perdi 11kg Ganhei visivelmente massa magra Minhas refeições de 4 pulei para 10 por dia, reduzindo mais as calorias, sendo em cada refeição: 50g de frango desfiado 30g batata 10g abóbora cozida 30g feijão Além de 1 copo de leite desnatado, totalizando 1500 calorias mais ou menos. Conclusão: Acredito que a Cardarine seja mais um puta pré-treino que dá um pump pesado fazendo tudo parecer mais leve ou mais fácil do que indo pro lado Stano ou termogênico. Fiz bastante aeróbico e uma dieta bem rígida, não sei dizer exatamente se ele possa ter atuado como um queimador de gorduras em virtude de tudo que fiz. O custo benefício pra mim não compensou apesar dos resultados positivos, ressalto que um ciclo anabólico sairia mais barato além do fato de que quando fiz 4 anos atrás não tive o mesmo problema que usando a cardarine (acredito que deve haver uma preparação do corpo para os SARMS também pelo que percebi). Estudos são muito poucos e novos sobre esse produto. Valeu! Bora ciclar mais pra frente!
  7. Tomo pela manhã em jejum, antes de treinar. Conseguiu algum progresso já? Ao todo já foram 10kg perdidos, mas ultimamente estou com uma queimação fodida, vou fazer uma endoscopia hoje com jejum de 12hrs. Ainda não sei dizer se é a cardarine ou se é pelo fato de só estar ingerindo alimentos ácidos, estou começando a sentir meu corpo 0 estagnar na perda de peso, terei que usar algum truque como descer mais um pouco as calorias ou mudar o foco pra aumento muscular por um tempo, sei lá, aceito sugestões.
  8. Não sei dizer ainda se a cardarine faz perder peso ou se é um pré-treino pesado que intensifica os exercícios. Senti o efeito quando deu uma semana certinho, você tá de boa na esteira fazendo o tempo normal e quando vê já aumentou a velocidade e tempo de forma significativa sem muito esforço. Alterei completamente a alimentação, baixei o aplicativo MyFitnessPal e calculo todas as calorias e porcentagens de proteína, gordura e carboidrato.
  9. Aumentei para dois comprimidos dia 19/06, perdi ao todo 9kg, dá pra ver que que além da perda de gordura houve aumento de massa magra, queria colocar fotos aqui mas sou funcionário público e fico com um pé atrás. A intensidade com dois comprimidos aumentou pouca coisa, voltarei pra um comprimido por dois fatores: 1º Prolongação maior do vidro de cardarine. 2º Senti uma queimação/azia que incomoda o dia todo após passar pra dois comprimidos. OBS: Não posso garantir que seja a cardarine que tenha causado a queimação pois minha alimentação agora é praticamente toda ácida (ovos, batata, cafeína, carnes em geral e até mesmo as frutas). Alguém já teve esse problema com a dieta? Como resolver? Tô tomando omeprazol pra amenizar.
  10. Quase duas semanas e dá pra ver resultados, -4kg, aconselho a tomar em jejum, não senti o remédio com alimentos. Amanhã quando completa duas semanas, tentarei usar 2 comprimidos por dia. Até agora nenhum efeito negativo.
  11. Uma semana hoje, treino com 10mg ainda, treino todo teve intensidade aumentada simplesmente do nada, sensação de ficar 1 hora na esteira e só ter sentido 20min, assim como aumento de repetição, parece que o músculo recebe uma anestesia para aguentar mais. Fiz exames em abril, irei me basear neles e posto o comparativo após o final do frasco.
  12. Pensei justamente nisso, se amanhã o efeito não bater vou passar pra 20mg = 2 comprimidos.
  13. O meu é da Enhanced Athlete em capsulas Estou tomando em jejum, por enquanto sem efeito nenhum, 6 dias já se passaram, li alguns relatos que geralmente é nessa faixa de 5 a 7 dias para sentir o efeito, vamos aguardar, enquanto isso treino normal.
  14. Acompanho o fórum tem bastante tempo mas só observando. Estava parado por 6 meses por causa de uma lesão no joelho pela prática de crossfit (grande erro fazer o Arremesso com o mesmo peso do Levantamento terra + cansaço dos demais exercícios simultâneos do crossfit ), mas já treinava musculação por mais ou menos um ano. Ganhei bastante peso por não praticar nenhuma atividade física durante esse tempo. Estou praticando musculação novamente tem 6 meses. Peso: 98,3kg Altura:175cm Objetivo: Perda de gordura corporal e tentar manter o máximo possível de massa muscular. Meu relato será sobre a Cardarine, bem como seus efeitos e possíveis ganhos. Pelo que pesquisei não seria necessário o uso de TPC. Obs: Fiquei meio com um pé atrás quando o produto chegou, o lacre da tampa saiu inteiro junto com a tampa só de desenroscar o vidro, e o segundo lacre estava mal colado, meio aberto maaas, a maioria aqui já utilizou coisas mais pesadas que isso, o risco existe sempre e o dinheiro já foi, então vida que segue, meu receio mesmo é esse SARMS ser um puta placebo. Cardarine - 1 comp./10 mg/dia BCAA - 10g Óleo de Cartamo + Coco + Chia + Cromo + Vit - 3/dia Colágeno - 10g/dia Multivitamínico - 1 comp./dia Dieta: Minha dieta irá variar com relação aos alimentos mas serão 1700kcal divididos em: 40% Proteínas 40%Carboidratos 20%Gorduras Obs: Serão divididas em 4 refeições (não tenho tempo para comer de 3 em 3 horas como recomendam). Treino: (ainda estou procurando os exercícios mais adequados pra mim) A- Peito/Tríceps B- Pernas/Ombro/Trapézio C- Costas/Bíceps Esteira de 30min antes e 20 depois do treino todos os dias - velocidade aproximada de 1,2 km por minuto (tenho receio ainda de correr e lesionar novamente). Farei um relato a cada 3 ou 4 dias para não ficar muito monótono, aceito (e preciso) de todas as sugestões que derem. Comecei hoje, provavelmente o efeito da Cardarine começará daqui 5 dias segundo os relatos que acompanho aqui no fórum.
×
×
  • Criar Novo...