Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

38ofPenis

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que 38ofPenis postou

  1. 38ofPenis

    Supino

    5x5 é um treino bom, e maioria se nao todos os grandes campeoes ja utilizaram da tecnica, mais é logico que eles nao vao ficar so nela, ainda mais com uso de EAS teriam de aproveitar mais do que um 5x5 que talves pro tipo de campeonato que eles participam nao valeria a pena, onde se trabalha simetria e varios pequenos musculos que muitas vezes nao é aparente em alguem que nao compete ou esta natural.
  2. 38ofPenis

    Supino

    Achei que estavam falando do meu cachorro o supino. ''/ Uai cara eh vc nesse avatarzinho ai? ta pequeno ate no avatar '-' Tem que trabalhar bem os ombros e o peito pra conseguir aumentar essa RM sua.
  3. è por ai mesmo, mulher ciclando fica selvagem!! kkkk Acompanho muitas e sei como é ele ta no caminho tb KKKKK
  4. hmm, deve ter alguma feira de usados por ai nao? Joga no mercadolivre sempre encontro coisas por la.
  5. os seus sao uma maravilha vc sabe q eu gosto ne? joga ai 1-6 15mg tsd oxan que fica show, vai ser lander tb?
  6. Jah viu ne, sempre essa galera vem com a dieta TOP AIUHADIUHAAIHAIUh me racho o bico de rir com essa dieta, dai tu pergunta o segredo da dieta TOP, o cara vem com suco de laranja, bolachas crackers, toddy+leite integral pra aumentar as calorias. Polenta da mae no almoço e na janta. frutas a vontade,...
  7. vou lhe ajudar reputando-o, ta me devendo 1 reput colega. @TOPICO: Entao faz AEJ aew que define.
  8. 38ofPenis

    Tipo De Treino

    Pesquisa ai pelo treino ICEMAN 5x5, vai ter grandes retornos, ou não. Leve a serio! Fitness maiorzinho é foda heim kkkkk Se crescer de mais vai ficar feio ne!?
  9. So ta um pouco levemente mais redondo, nada que seja notavel assim demorei pra ver '-'
  10. Tranquilo irmão, so dando um toque pra nao sair frustado dpois, pq eh chato investir em algo e nao ver retorno, mais dai você vai olhar la atras e ver que nao foi culpa do que investiu e sim em como vc levou as coisas. Segue firme ai sem dar bobeira
  11. Se ficar de zoa no fds imagina na TPC, que é quando essa galera que quer brincar de CICLAR mais chuta o balde, votla a beber fica desanimado, vai sair mais magro do que comecou o ciclo, ja vi isso acontecer 3 vezes.
  12. Faz um cutting ai ou BULK CLEAN se quiser ganhar massa magra enquanto perde um pouco de gordura, vc tem mais que 14% de gordura ai heim! Olha essa barriguinha que saliente olha os peitinhos, nao tem musculatura desenvolvida, olha os culote.
  13. É isso ai e mais um pouco. Vai ter droga mais estetica no final como stano entao vai cortar boa parte da retencao @TOPICO: Tu podia perguntar as mesmas coisas sempre no mesmo topico que criou e nao recriar novos topicos novamente. Testogar ta muito fake por ai, aconselho desencanar dela. Vai ai testenat + stan + diana.
  14. carlao e ai meu chegado sou seu fã tb KKKKK da autografo? Enfim, mais esse lance de testosterona na maioria das 90% de vezes eh a pessoa vir falar "A mais esse ai é injetavel?? nao tem oral? Vai ter colaterais?" Pessoal mais leigo semrpe vem com as mesmas perguntas idiotas, nao querem colaterais mais querem ficar "fortinhos", lido com isso todos os dias é chato pra caralho vc toda vez ter q explicar o pq de aplicar e a pessoa sempre desanima e desiste, e por isso que acho proveitoso explicar. Tem vendedor que apenas vende e foda-se a pessoa kkk
  15. se me achar alguem que curte isso ai vc me avisa, se alguem gostar é pq foi primeiro ciclo e provavelmente tava subnutrido kkk
  16. 15mg de oxan lander eh bom não acho pouco ainda mais pra primeiro ciclo vc vai gostar, pretende postar algumas fotos sua? Agora que vi elas no post malz teu corpo é bonito moça, entao vai ficar mais toop ainda ^^)
  17. Topico de alguns anos luz atras que vc vai olhar as fotos dele agora ve o tanto q o cara evoluiu, grande pacarai esse monstrinho.
  18. Tambem ando um tanto desanimado, na minha academia pessoal fala que sou grande e minha genetica eh favoravel, tenho 48cm de braço mais quero algo mais fitness, algo mais zyzz, porem pra ficar como o zyzz terei de sair da academia por algum tempo voltar alguns cm de braço e talz, talves uns que é sinonimo de perfection y or n? Desanima mesmo agente.
  19. A marca não é tao boa, porem como ja disseram olha a tabela e ve se te agrada.
  20. Olha só vc tem stano oral? Se ja tiver faz assim 1 semana 10mg de oxan 2 semana 15mg de oxan 3 semana 15mg de oxan + 10mg de stan 4 semana 15mg de oxan + 15mg de stan 5 semana 15mg de oxan + 15mg de stan 6 semana 15mg de stan Se for somente oxandrolona, faz ai 5 semanas que vai dar aproximadamente as 100 capsulas(91 comprimidos) 1 semana 10mg de oxan 2 semana 10mg de oxan 3 semana 15mg de oxan 4 semana 15mg de oxan 5 semana 15mg de oxan *6semana (15mg de oxan ate acabar) Comprimidos/capsulas de 5mg, entao vc vai dividi-las durante o dia, quando tiver tomando 2 capsulas de 5mg cada, vc toma de 12h em 12h, quando entrar com 3 capsulas de 8 em 8horas. Quando estiver junto as capsulas de oxan com stan vc toma 5mg de cada a cada 8h. Esse ciclo vai ter grandes resultados, ja acompanhei 3 garotas com o mesmo ciclo e todas se surpreenderam, uma delas aqui do forum ganhou somente 9kg Porem ela eh marombeira fudida. Entao vai depender de quao disciplinada vc é. Oxandrolona landerlan acho dificil ser fake, eh uma droga CARA que so tem CxB para mulheres, enquanto que pra homem seria gasto muito dinheiro pra socar umas 8~10 semans 60mg, as oxandrolonas da landerlan sao otimas. boa sorte
  21. flexões, exercicios abdominais, paralelas da pra fazer em qualquer lugar.
  22. De graça eu aceito ate injeção na testa. è igual aquela conversa de mãe :" Meu filho se te derem uma balinha nas festa nao aceita que é droga". Mâe bala de graça se acha que vo recusar?
×
×
  • Criar Novo...