Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

@chell_mc

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de @chell_mc

  1. Olá!! Valeu pelas respostas, pessoal! Eu pensei também nessa possibilidade da musculação sex, sab e dom, mas queria um dia inteiro sem nenhuma atividade. Gostei da ideia de ficar fazendo musculação ter, qui e sáb (ABC). Aí, nos dias que tb tiver thai, faço a musculação de manhã e os dois treinos a noite. =) Com relação à minha dieta, tá bacana, vou num bom nutricionista e ele me orientou bem com pré treino e etc, tive até bons resultados, mas quando fui lá em novembro não tava treinando tanto... Então o único suplemento que ele passou foi BCAA junto com o pré-treino. Será que tomando uma água de coco ou um Carb-up em gel entre um treino e outro (intervalo de 15min entre os dois) funciona? Meu esvaziamento gástrico é superlento, então não posso comer algo mais pesado ou beber grande volume de líquido, senão passo mal.
  2. Aew, galera! Pesquisei sobre isso no fórum mas não achei nada como meu caso, perdão se tiver fazendo errado! Seguinte: Meu foco de treinamento é o muay thai, também pra condicionamento físico, mas principalmente para aprimorar a técnica. Treino de segunda a quinta, nos horários de 7h às 8h e à noite de 18h às 19h (total de 8 horas de treino por semana). Como tenho condromalácia no joelho, tenho que cuidar da musculatura, até para aguentar a carga do thai. Então comecei a treinar musculação de segunda a quinta às 12h (pra ficar o mais espaçado possível do thai) e, na sexta e no sábado de manhã. Domingo eu descanso. Entendo que tá pesado, mas como disse, meu foco é a técnica no thai e a musculação para fortalecer principalmente o quadríceps. Tô maluca? O que vocês acham disso? Melhor mudar algumas coisa? Uma das opções é fazer musculação de manhã cedo e dois treinos de thai à noite. Valeu!!!
  3. Ai, pessoal! Foi mal ressuscitar o tópico, mas é melhor que criar outro, né? Vocês já viram aquela opção do Minikalzone, o Megaligado? São 500ml de açaí, leite ninho, guaraná e banana. A porcaria é uma maravilha!!! Tô em bulking e uma dúvida: tô pensando em substituir o almoço duas vezes por semana por ele, pelo alto teor calórico e de gordura (pelas minhas contas, em torno de 800 kcal), sendo que meu TBM é 2060 e treino 21h. O que vocês acham? Ou aborto isso e nunca mais como?
  4. Já que o tópico já foi ressuscitado várias vezes, aqui vai: Quando eu tava tomando o Whey concentrado não tava com problemas de espinhas... Mas mudei pro isolado e me lasquei! Meu rosto tá ficando com espinhas, não muito, nada que estrague o rosto, mas tô doida pra terminar meu pote de whey isolado pra comprar o concentrado de novo... Aí se as espinhas sumirem, já tenho a resposta! PS: Sabonete de enxofre é milagroso pra espinhas, mas é um fedor terrível que entranha no seu rosto o dia inteiro.
  5. Pois é, mudei de shampoo, agora tô usando um com Argan também e um leave-in que tá deixando ele melhor, menos eriçado, eheheuheuhea. Fiz alguns dias aquele lance de lavar dia sim outro não, mas fiquei meio incomodada, como se meu couro cabeludo estivesse imundo, sabe... Pode ser nóia minha. =P Essa história do tutano é verdade, minha mãe fala que fazia muito isso quando era mais nova e não tinha tantos produtos disponíveis pra cabelo. Mas eu acho que usar babosa dá o mesmo efeito e é menos nojento. Tipo, pega as folhas, corta o talo, raspa um pouquinho, bate no liquidificador com água e usa puro ou misturado com um creme. Já fiz uma vez e foi ótimo, mas nunca consigo seguir fazendo o tratamento... Fico com preguiça de fazer.
  6. Pois então, vou tentar fazer um rabo de cavalo alto... Não dá pra fazer um coque direito porque ele tá curtinho. Aqui na minha cidade é um calor infernal e meu treino tá pesado, então, mesmo com os ventiladores enormes da academia suo feito uma porca. Valeu pelas dicas, galera!
  7. Adorei a dica!!! Vou procurar esse produto! Obrigada pela dica! =)
  8. Eu sempre achei que era melhor lavar ele do que deixar esse secar suado. Porque eu suo muuuito quando treino, aí meu cabelo fica totalmente molhado de suor. Mas ele não fica fedendo? O hômi vai me cheirar e vai reclamar, heuheuheehaha!
  9. Não, ele não é oleoso, mas é que eu vou para academia todo dia... Aí volto banhada de suor e tenho que lavar! Mas pode ser que essa questão de secar interfira, porque, como malho às 18h, tomo banho umas 19:30h e vou dormir umas 23h. Aí às vezes não dá tempo de secar direito... Talvez seja bom comprar um secador. =/
  10. Pessoal, Procurei bastante no fórum e não achei nenhum tópico que falasse sobre esse assunto. Se tiver algum, me passem o link que eu vou lá, ok? Bem, treino pelo menos 5x por semana, há 8 meses. Estou com bons ganhos, mas há uns dois meses comecei a notar que meus cabelos estão ficando ruim, aparecendo uns fios quebrados e ficando marcados do prendedor que uso para o rabo de cavalo. Lavo o cabelo sempre que chego da academia (ou seja, praticamente todos os dias) com shampoo para cabelos ondulados e condicionador. Faço hidratação caseira todos os sábados! Mas mesmo assim o aspecto deles não está melhorando. Faço dieta orientada por nutricionista do esporte e tudo mais, como direitinho, tomo vitaminas, ômega 3 e Whey. Daí, queria saber se alguma de vocês teve problemas com os cabelos por causa dos treinos e o que vocês fazem para cuidar deles, já que temos que prendê-los sempre e lavar todos os dias. Help!!!
  11. Olha, para todo e qualquer produto de consumo, a data de validade possui uma margem mínima de tolerância... Tipo, não é como se virasse meia-noite (começou Fevereiro) e de repente não pudesse tomar, entende? Se a validade é 01/13, você pode tomar tranquilamente até o último dia do mês. A não ser em marcas duvidosas, que acho que não é o caso.
  12. Tô é com vergonha de falar o meu... Meu marido é cozinheiro, então: Natal: Costela de porco com batatas assadas em gordura de bacon + sobremesa bolo de leite ninho com amoras + 1 garrafa de vinho. Meu níver (29/12): cheesecake de frutas vermelhas + cerveja a madrugada inteira Reveillon: Pernil suíno com batatas gratinadas no azeite e alho + mousse de maracujá + 2 garrafas de vinho Jesuis... -_______- Dia 01/01 tava me sentindo super inchada, mas no final das contas não ganhei peso... Mas devo ter perdido uma massa aí... Agora voltei à dieta e malhação com força total e tentando esquecer a culpa até agora.
  13. Gente, sou acompanhada por um nutricionista muito bom aqui na cidade e ele me passou para tomar whey a noite. No pós treino, eu como mesmo, mando um carbo de alto índice glicêmico e 1h depois eu janto. Perguntei pra ele do Whey a noite e ele disse que recentes estudos disseram que o corpo entra em síntese proteica estimulada pelo treino, que chega no seu ápice 3 a 4 horas após o treino! O corpo começa a se ativar logo após o treino mas seu pico não é nesse momento! Após o treino essa proteína pode ser desviada de função (Ser utilizada como energia - não tudo, mas a maior parte, mesmo você dando carboidrato junto)!! Então ele passou o Whey a noite porque, por mais que ele seja absorvido rapidamente, não é totalmente, ele fica "soltando" aos pouquinhos... Enquanto a caseína, embora também dê resultado, não é toda metabolisada pelo corpo e ainda é cara. Segundo ele, que estuda muito, vários artigos científicos bem recentes, publicados em revistas científicas conceituadas, estão mostrando isso. Vou perguntar pra ele os artigos e vejo se posto aqui, ok?
  14. Nossa, vocês são tão disciplinados! Pra mim fica difícil, porque, apesar de eu estar numa dieta hipercalórica: Natal: meu marido é cozinheiro, aí fez um pernil com molho barbecue e umas batatas assadas no azeite que comi até morrer. Meu aniversário (ontem): Ganhei um cheescake de frutas vermelhas irresistível, ainda beberiquei o dia todo. Reveillon: sei lá o que me espera, mas não vou ingerir álcool. Academia fechada até quarta... -_____- Fico pensando, será que no dia seguinte desses dias do lixo homéricos é melhor eu compensar? Tipo cortar as gorduras e reduzir os carbos ao máximo no outro dia? Ou só mantenho a dieta que o nutricionista passou normalmente??? Tenho medo de reduzir no outro dia e prejudicar mais ainda meus ganhos... ou aumentar as perdas. =P O que vocês acham?
×
×
  • Criar Novo...