Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caveman

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de caveman

  1. Boa tarde, Quais os pré-treinos que você já tomou? Sentiu essa "batedeira" com todos? Provavelmente, como já falaram, você deve ser bastante sensível a cafeína/estimulantes. Você pode tentar encontrar ou mandar manipular cápsulas de cafeína com a dosagem baixa e ir testando uma dosagem que te agrade ou simplesmente deixar de tomar pré-treino com essa substância. Nos EUA, existe um mercado bem grande de suplementos sem ou baixo em estimulantes que focam mais no pump, perfomance ou no aprimoramento cognitivo. Você pode comprar tanto os pré-treinos sem estimulantes prontos, como comprar as substâncias separadas e montá-lo ao seu gosto.
  2. Procure outro profissional. Nem sempre temos a sorte de ir para um competente logo na primeira tentativa, infelizmente.
  3. E ai, sapudo, blz? Tou acompanhando aqui teu diário. Comecei a fazer bodyweight faz umas duas semanas. Passei mais de um ano com uma lesão no ombro, tou voltando aos poucos com mobilidade e fazendo chin-ups, push-ups, step-up, etc... Pegando muita ideia aqui. Bons treinos!
  4. Po, red Sumi ai... tava num período de muitas provas na faculdade e não tinha tempo pra nada. Tou voltando fazendo basicamente chin-ups, progressão de front lever, push-ups, exercícios pro core, step-ups, só treinando em casa. Mas ainda tou com uma dificuldade com essas Mwods. Tou fazendo basicamento alongamentos para quadril, cadeia posterior, o o básico pra parte superior. Tou atrás de um elástico desse ai pra começar essas Mwods que tu indicasse. Tas sumido tbm!! Apareça ai, brother.
  5. Pois é, cara. E eu vacilei muito. Parei de treinar peito e ombro, a principio. Depois parei de treinar tudo. E agora faz mais um ano dessa lesão e ta ai ainda. Agora que comecei a pesquisar sobre SMR, mwods e um jeito decente de supinar. Vi teu post ai sobre a recuperação do ombro. Vou ler bastante e começar a por em pratica.Vou parar de te abusar com isso (por enquanto). E teu shape ta melhorando, ein
  6. E ai redlight, blz? Tou acompanhando aqui. =D Nao sei se estou enganado, mas no seu outro diario você citou sobre um problema no ombro e algo parecido aconteceu comigo. Impossivel fazer supino com a pegada mais aberta. Ainda faço exercicios pra ombro de boa, mas supino só com a pegada fechada. Tu pode falar mais como foi essa tua lesão e como vc se recuperou. Fiz ressonancia, fisioterapia, e nada. O que ta melhorando agora é ir fazendo flexoes com a pegada mais fechada e ir aumentando a abertura dos braços com o tempo. Abraço
  7. Fala craw, blz? Vi que vc realmente gostou muito do combo RPM+Clout. Pela soma dos efeitos estimulantes do RPM, somados aos componentes do Clout. Porém, estou com dificuldades de conseguir o clout. Nem importando tou conseguindo achar e aqui na minha cidade muito menos. Você recomendaria algum substituto mesmo que nao fosse a altura em termos de custo beneficio ou qualidade, como por exemplo um green magnitude + BA, ou sei lá. Algo que eu desse pra encaixar de boa no lugar do clout. Abraço e parabéns pelos seus tópicos!
  8. Valeu, cara!! Mas acho que 3xseries é muito pouco pra treinar sprints. Nao acha? Não, não tenho experiencia com eles. Farei isso: reduzirei pra 50m de sprint e ja tou olhando os tutoriais no youtube. E quanto ao dias? Faço nos dias off? Ou no dia do 5x5? Obrigado pela ajuda.
  9. Boa noite, Tenho 21 anos, 1,66 metros, 60 quilos e tou voltando aos treinos depois de um ano, devido a lesao no ombro direito. Já treinei usando abc ou abcdefghijkl... alcancei um corpo relativamente bom, mas nunca me senti realmente forte, com um corpo atletico, com densidade. Decidir fazer stronglifts 5x5 associado a sprints nos dias off (ou de treino.. minha primeira duvida). Fullbody 3 x semana Treino A Squat 5x5 Bench Press 5x5 5x5 Chin ups 3 series Treino B Squat 5x5 Overhead Press 5x5 Deadlift 1x5 Dips 3 series Quanto aos sprints: Vou fazê-lo na praia, na areia molhada, marcar mais ou menos uns 100 metros e dá uma aquecida a mais ou menos 50-70%. Começarei os sprints e descansei 60-90segundos entre as series. FAzendo um total de 10 series ou seja (1 sprint - descanso 60-90segundos) x10. O que acham? Tempo de descando está ok? Faço os sprints nos dias off? Os 100 metros da de boa? Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...