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hernandestaff

Perna Todo Dia?

21 posts neste tópico

O QUE É MAU COMPREENDIDO É ISSO: VOCE FAZ BRAÇO ( BICEPS / TRICEPS / BRAQUIAL) E VOCES VAO PRA ACADEMIA TREINAR ESSES 3 MUSCULOS, 1 EM CADA DIA, A COXA É DIVIDIDA EM 3 PARTES TAMBEM (QUADRICEPS / ISQUIOTIBIAIS / ADULTORES) SO QUE NAO É DE COSTUME TREINAR ESSES MUSCULOS SEPARADOS. ESTOU NO 2 ANO DA FACULDADE DE ED.FISICA, JA TREINEI ALGUMAS MULHERES E HOMENS COM TREINO DE PERNA TODO DIA

E TODOS ME AGRADECEM MUITO PELOS GRANDES RESULTADOS.

GOSTARIA DE OUVIR A OPINIÃO DE VOCES SOBRE ISSO E O PENSAMENTO, POIS PRECISO DE MAIS ARGUMENTOS PARA ESTUDOS.

particularmente separoo treino delas assim:

(anteriores)

Leg 45° ( O angolo do banco em 45 graus faz com que você utilize o "Quadriceps" mais que os "isquios-tibiais")

Extensora (dominante no quadriceps)

hack machine ( musculos mais utilizados anteriores)

agachamento sissy (dominante nos anteriores)

leg horizontal (Opcional pois utiliza certos musculos posteriores.)

(adultores)

adução no cross

adução na maquina

abdução no cross

abdução na maquina

(fazer adução e abdução deitado opcional ou variavel )

(posteriores) (todos exercicios predominantes na parte posterior)

agachamento total

leg 90°

stiff

avanço

flexora (mesa ou vertical)

(gemeos)

gemeos sentado (focar bastante o soleo)

gemeos no leg ( Soleo e gastrocnemios)

gemeos em pé ( focar soleo)

(Gluteo) trabalhar musculos isolados pois ja desgastou seu gluteo no agachamento, leg e avanço.

gluteo 4 apoios.

elevação pelvica unilateral.

agachamento curtinho.

abdominal

( fica a criterio do profissional, pois abdomem possuem muitos nomes e varia de região e academia)

treinos de biceps, triceps, costas, peito e ombro se encaixam na semana cada dia 1.

Editado por hernandestaff
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Acho interessante, mais já vi ganhos incriveis de perna, treinando toda a perna em um dia só. Seus "grandes resultados" são tão bons assim?

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trato as pernas como todos os outros membros superiores, não treino todos os dias, 2 vezes na semana pra mim ja vejo grandes avanços. Esta certo quanto a parte de a perna ter varios musculos separados e tal, mais sei la, quando treino perna ja treino tudo de uma vez só. Ja tentei tipo fazer alguns exercicios um dia e no outro fazer outros tipos de exercicios focado a um musculo isolado, não notei muita diferenca. Vc como academico e que treinou alguns alunos, ja tento separa-los em grupos pra fazer alguns testes? tipo, qual grupo se sobresaia mais com essas bases?

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Tem muita gente que faz braço todo num dia só tbm, biceps triceps e antebraço

com grandes resultados também

são métodos diferentes, porém ambos são bons para cada tipo de pessoa... quanto a treino não existe uma verdade absoluta, essa é a grande realidade

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Visitante usuario_excluido22

"Treinar perna todo dia". Se quer o meu argumento é balela/depende. Mostre os treinos que vc utilizou.

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O pensamento é correto, mas é o que o LeandroTwin sempre fala: Se for pra errar no descanso, erre pra mais.

É melhor você treinar apenas uma vez por semana e correr um risco mínimo de overtraining do que treinar mais de uma e correr um risco maior.

Mas se te ensinaram isso na faculdade (se for uma faculdade boa), faça, eles estudaram mais do que agente.

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sim mas para musculos superiores a varios exercicios e para pernas 1 ou 2 para cada grupo e n é muito bom fazer tds os dias pq perna vc usa sempre então na minha opnião eu prefiro ficar com elas todas doloridas em um unico dia doque sempre e tambem tem o fato de ter poucos exercicios então é melhor fazer tudo de uma vez do que sobrecarregar outros treinos

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O QUE É MAU COMPREENDIDO É ISSO: VOCE FAZ BRAÇO ( BICEPS / TRICEPS / BRAQUIAL) E VOCES VAO PRA ACADEMIA TREINAR ESSES 3 MUSCULOS, 1 EM CADA DIA, A COXA É DIVIDIDA EM 3 PARTES TAMBEM (QUADRICEPS / ISQUIOTIBIAIS / ADULTORES) SO QUE NAO É DE COSTUME TREINAR ESSES MUSCULOS SEPARADOS. ESTOU NO 2 ANO DA FACULDADE DE ED.FISICA, JA TREINEI ALGUMAS MULHERES E HOMENS COM TREINO DE PERNA TODO DIA

E TODOS ME AGRADECEM MUITO PELOS GRANDES RESULTADOS.

GOSTARIA DE OUVIR A OPINIÃO DE VOCES SOBRE ISSO E O PENSAMENTO, POIS PRECISO DE MAIS ARGUMENTOS PARA ESTUDOS.

Se tu conhecesse mais o forum e as pessoas que o frequentam, você não falaria que estas mesmas pessoas treinariam um musculo desses, 1 por dia ,a não ser que esteja ON, e olhe lá .

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Muita gente faz exercício pra perna todo dia... cada dia um grupo diferente =)

Musculação você tem que descobrir o que funciona para você!

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No MEU caso. Treinar pernas todos os dias é uma merda! Não cresco nada! Quanto maior descanso pra mim é melhor! Pernas 1 dia por semana é o q me da mais resultados!

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grandes resultados treinando perna todo dia?

no inicio os resultados são rapidos

ou então esteroids heheheh

mais yuri ele ta falando de treinar uma parte por dia e nao todas todo dia entende?

so igual ao Arthur C. ganho e rende mais do que eu treinar duas vezes perna, igual peito

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mais yuri ele ta falando de treinar uma parte por dia e nao todas todo dia entende?

so igual ao Arthur C. ganho e rende mais do que eu treinar duas vezes perna, igual peito

ahh sim!!

uma parte por dia! entendi!

acho que o problema seria os exercicios compostos da serie que no caso pegaria um pouco de cada lado! exemplo (agachamento)

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