Tiago Zac Postado Outubro 21, 2012 às 16:26 Postado Outubro 21, 2012 às 16:26 A - Peito/Ombro/Triceps Supino Reto Crucifixo Cross Over [Costa ereta] Elevaçao Lateral Desenvolvimento Com Halteres Triceps Testa Triceps Polia B - Costas/Trapézio/Biceps Barra Fixa Puxador Aberto Remada Sentada Remada Alta Encolhimento Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Concentrada C - Perna/Panturrilha Agachamento Leg Press Extensora Flexora Panturrilha em Pé Panturrilha Sentado Abdominais 3x na semana variando. Suplementaçao: Creatina, Bcaa, e Whey Protein. Avaliem ae por favor, e se alguma coisa tiver errado, me falem.
Kurt Cobain Postado Outubro 21, 2012 às 16:36 Postado Outubro 21, 2012 às 16:36 no treino de ombro, tu poderia colocar um desenvolvimento militar. no treino de peito eu gosto de fazer pull over. no treino de costas coloca um levantamento terra, e o tira um desses bíceps.
Tiago Zac Postado Outubro 21, 2012 às 17:00 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 17:00 no treino de ombro, tu poderia colocar um desenvolvimento militar. no treino de peito eu gosto de fazer pull over. no treino de costas coloca um levantamento terra, e o tira um desses bíceps. No lugar de desenvolvimento com halteres, ou acrescentar? É, eu achei que deveria tirar mesmo. Mas qual? Concentrada? Ja coloquei Levantamento terra.
Junior Siqueira Postado Outubro 21, 2012 às 17:11 Postado Outubro 21, 2012 às 17:11 Colocou levantamento no lugar de qual ? quanto tempo tem malhando ?
Tiago Zac Postado Outubro 21, 2012 às 17:34 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 17:34 Colocou levantamento no lugar de qual ? quanto tempo tem malhando ? Eu Acrescentei. Devo Tirar algum? Ja tenho uns 8 Meses. No lugar de desenvolvimento com halteres, ou acrescentar? É, eu achei que deveria tirar mesmo. Mas qual? Concentrada? Ja coloquei Levantamento terra. Me ajudem!
Junior Siqueira Postado Outubro 21, 2012 às 17:37 Postado Outubro 21, 2012 às 17:37 Cara, Terra, com mais 3 exercícios para costas, só vai sobrecarregar ao longo do tempo, tira algum que exercite menos ...
Tiago Zac Postado Outubro 21, 2012 às 17:45 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 17:45 Cara, Terra, com mais 3 exercícios para costas, só vai sobrecarregar ao longo do tempo, tira algum que exercite menos ... Valeu cara, vou tirar o sentado acho. Agora me ajuda ae, Tiro qual de biceps? Coloco militar no lugar de qual?
Junior Siqueira Postado Outubro 21, 2012 às 17:53 Postado Outubro 21, 2012 às 17:53 No caso do militar, só se quiser trocar, tire o desen. com halteres e ponha no lugar. No caso do bíceps, na MINHA opinião, tá normal.
Tiago Zac Postado Outubro 21, 2012 às 17:59 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 17:59 No caso do militar, só se quiser trocar, tire o desen. com halteres e ponha no lugar. No caso do bíceps, na MINHA opinião, tá normal. valeu cara. É que falaram que tava volumoso pra um treino de musculo pequeno.
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 21, 2012 às 17:59 Postado Outubro 21, 2012 às 17:59 A - Peito/Ombro/Triceps Supino Reto Crucifixo Cross Over [Costa ereta] Elevaçao Lateral Mlitar Desenvolvimento Com Halteres Triceps Testa Triceps Polia Paralelas B - Costas/Trapézio/Biceps Barra Fixa Puxador Aberto Levantamento terra Remada Sentada Remada curvada Remada Alta Encolhimento Rosca Direta Rosca Alternada Chin up Rosca Concentrada C - Perna/Panturrilha Agachamento Leg Press Extensora Flexora Panturrilha em Pé Panturrilha Sentado Abdominais 3x na semana variando. Suplementaçao: Creatina, Bcaa, e Whey Protein. Avaliem ae por favor, e se alguma coisa tiver errado, me falem. Eu deixaria assim
Tiago Zac Postado Outubro 21, 2012 às 18:09 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 18:09 Eu deixaria assim valeu velho. Acho que é o mais certo msm.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora