Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Zac

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tiago Zac postou

  1. Acho que é ao contrario hein! Biceps com costas e Triceps com peito. Ou numa estrutura ABCDE voce pode treinar biceps e triceps juntos.
  2. [2] Eu colocaria 4x12 no encolhimento de trapézio também.
  3. E nao sei se é genética ou sei la o que, mas eu, particulamente, tenho mta dificuldade de desenvolver a panturrilha. É genética? Por que acho que meu treino nao é ruim..
  4. Hmmm, nunca fiz martelo cara, acredita? haha. O que acha da combinaçao Rosca direta e Scott?
  5. Só por curiosidade, tu faz qual exercicios pra bíceps? Comecei a fazer chin-up semana passada. Vamos ver se da algum resultado
  6. Entendi velho. Foda que faço chin-up e não sinto muito o bíceps, mesmo com as mãos bem perto.
  7. Faço um ABC2x Meu treino de costa é barra fixa, puxador aberto e levantamento terra. Ai depois eu faço Rosca direta e Chin-up. O que acha? Sempre tive duvidas em relação ao treinamento de bíceps.
  8. O que acha da combinação rosca direta e Chin-up?
  9. Tiago Zac

    Paralelas

    Nao Valeu cara, vou usar essa dica.
  10. Tiago Zac

    Paralelas

    Dói bem no meio do peito. No osso Cara. Ta foda.
  11. Tiago Zac

    Paralelas

    Então, Meu treino é ABC2x, e hoje foi a primeira vez que treinei paralelas. Meu peito ta doendo bastante, mas não o músculo, o osso ou sei la o que. Eu não fiz paralelas para peito, não fiquei inclinado. Fiz pra tríceps. Não sei por que está doendo. Alguém já passou por isso? Será que eu to fazendo o movimento errado? Será que é por que é a minha primeira vez? Ajudem ae por favor.
  12. É sobre o treino de bíceps. Eu uso o sistema abc2x Rosca direta e Scott ou Rosca direta e rosca alternada ou Rosca direta e chin up? Me ajudem ai!
  13. valeu velho. Acho que é o mais certo msm.
  14. valeu cara. É que falaram que tava volumoso pra um treino de musculo pequeno.
  15. Valeu cara, vou tirar o sentado acho. Agora me ajuda ae, Tiro qual de biceps? Coloco militar no lugar de qual?
  16. Eu Acrescentei. Devo Tirar algum? Ja tenho uns 8 Meses. Me ajudem!
  17. No lugar de desenvolvimento com halteres, ou acrescentar? É, eu achei que deveria tirar mesmo. Mas qual? Concentrada? Ja coloquei Levantamento terra.
  18. A - Peito/Ombro/Triceps Supino Reto Crucifixo Cross Over [Costa ereta] Elevaçao Lateral Desenvolvimento Com Halteres Triceps Testa Triceps Polia B - Costas/Trapézio/Biceps Barra Fixa Puxador Aberto Remada Sentada Remada Alta Encolhimento Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Concentrada C - Perna/Panturrilha Agachamento Leg Press Extensora Flexora Panturrilha em Pé Panturrilha Sentado Abdominais 3x na semana variando. Suplementaçao: Creatina, Bcaa, e Whey Protein. Avaliem ae por favor, e se alguma coisa tiver errado, me falem.
  19. No supino, por exemplo, é o tempo de você erguer e abaixar? Já ouvi falar que você tem que erguer com explosão e abaixar bem devagarzinho, isso tem fundamento né?
  20. "Para treinar para hipertrofia tem que ser até a falha, o primeiro passo é esquecer 3x12 3x10 ou piramide, 12~10~8~6, isso não serve para treinamento até a falha. Comece a trabalhar com intervalos, 3 de 8~12, começa a primeira, fez até 11, a segunda falhou na 10, na terceira saiu 7, 7 é pouco, diminui o peso... trabalhe com intervalos. A falha é o mais importante para hipertrofia. você tem que desafiar seu corpo a levantar um peso que você, teoricamente, não consegue, aí seu corpo vai crescer." Isso tem algum fundamento? Por que eu aprendi no método piramide.
  21. http://imageshack.us/f/59/imagemsyi.jpg/ Nao sei se a divisao ta boa, mas peguei essa divisao aqui msm no forum. Me falem os exercicios que tiverem ruins, e se a divisao ta boa, ou se é melhor trocar, seilá. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...