Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vcs Comem?

coronha

Posts Recomendados

Postado

pô galera só pra dar uma inventada em algo diferente criei esse tópico.
gostaria de saber o que a galera come antes de malhar?????? quem ler relate aí pra gente ver

agora estou um pouco devagar com a maromba, mas geralmente como 150g de frango e 300g de batata doce 1 hr antes do treino.

Postado

euu vario...
tem dia q como ooovos,com queijos etc etc
tem dia q como frango
teem dia q como peixes,ou camarão...
e batata doce qse todo os dias :D
sempre mudando pra nao enjoar

Postado

sei la cada um tem seus costumes, mas todo mundo deveria pensar eem colocar carbos de baixo IG e proteina 1/1.30hr antes do treino, quem não coloca deveria pensar melhor sobre essa idéia.

po and ta bem heim CAMARÂO????????uhauhuahuhauhauh isso é que é vida boa, me mato trampando pra come um humilde franguinho rsrsrsrsrsrsrsrs.

pra quem colocou frutas e vegetais eu não sou muito a favor, frutas contem frutose, frutose é carbo simples logo a um pico de insulina indesejavel........sou a favor dos macro nutrientes no pré.

Bronco te digo a mesma coisa, tem dia que como 20 claras e puts é foda ainda mais sem sal, é de não aguentar o cheiro do ovo.......

• 4 semanas depois...
Postado

1 copo de leite desnatado , 2 colheres de sopa de aveia ( 30g ) , 2 paes integral , 1 fatia de queijo MINAS e 6 banasnas medias / grandes ( prata )
vei , banana é a melhor coisa pra se comer no pre , pos e durante .. é gostoso , medio ig ( mantem açucar no sangue e sua dispo nao vai pras cucuias ) e ainda tem complexo b pra kralho ( sintese proteica ) , é isso aee todo dia como sempre a mesma coisa

Postado

Pooo coronha
asuhasuih
eu moro em cidade de pescador
o camarão nao é mt caro
é um pko mais caro q o kilo do frangoo, se tiver fonte boas,encontra por 7 reais o kg ou menos
e tem autas proteina
asuhasuhsa
dai coompensa
eu do jeito q to duro..uasuhas economizo o max possivel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...