Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina ?!

Posts Recomendados

Postado

Faz um mês que tomo creatina, e tive bons resultados..

Gostaria de continuar tomando, mas ouvi falar que é bom parar um mês para não dar complicações renais, é verdade ?

Devo mesmo continar tomando ?

vlw ;D

Postado

esse assunto ja foi descutido inúmeras vezes, não custa nada usar a busca e ler os tópicos

mas respondendo: eu nao acho necessário ciclar creatina por varios motivos que nao to afim de escrever

no ponto de vista médico, de saúde: é bom dar um intervalo, a cada 2 meses, voce parar 1 mes ou 15 dias.

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado

aa carinha, eu particularmente gosto de dar um tempo depois que tomo qualquer suplemento, seja 1 mes 1 mes e meio... =/

Treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante e que se foda o tanquinho.... ♪

fffffffffffj.png NO PAIN, NO GAIN!

A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso! - Mestre ARNOLD!

Postado
  • Autor

aa carinha, eu particularmente gosto de dar um tempo depois que tomo qualquer suplemento, seja 1 mes 1 mes e meio... =/

vou tomar mais um mês, nesse vou tomar junto um whey ! vlw

Postado
  • Supermoderador

O que vale é não tomar por pouco tempo e já parar (tipo 1 mês on e 1 off), pois com 3~5g diárias leva algo em torno de 30 dias para conseguir saturar "por completo" o teu tecido, parar nesse momento não seria muito interessante

De qualquer forma, se vc não tiver qualquer problema sério de saúde, vc poderia tomar por diversos meses ou até anos (existe pesquisa em cima com anos de uso e a creatina se mostrou segura)

Postado
  • Autor

O que vale é não tomar por pouco tempo e já parar (tipo 1 mês on e 1 off), pois com 3~5g diárias leva algo em torno de 30 dias para conseguir saturar "por completo" o teu tecido, parar nesse momento não seria muito interessante

De qualquer forma, se vc não tiver qualquer problema sério de saúde, vc poderia tomar por diversos meses ou até anos (existe pesquisa em cima com anos de uso e a creatina se mostrou segura)

É , valeu pelas dicas .. continuarei a tomar !

Postado

Se para de toma cretina por 1 mês , pare de come carne... peixe etc... todos tem creatina . kkkkkk

se ta brincando neh? porque ta longe de ser assim que funciona D:

pra saturar os musculos de creatina comendo carne se teria que comer 1 boi por dia

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado

Se para de toma cretina por 1 mês , pare de come carne... peixe etc... todos tem creatina . kkkkkk

cada coisa viu --'

Treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante e que se foda o tanquinho.... ♪

fffffffffffj.png NO PAIN, NO GAIN!

A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso! - Mestre ARNOLD!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.