Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Academia


vittoclavijo

Posts Recomendados

Eae galera.

Parei na quinta semana do SL5x5 por conta da "implicancia" que a academia tem comigo e estou disposto a mudar de academia assim que essa mensalidade minha vencer.

No meu ultimo treino tive problemas, estava me preparando para começar o Squat com o peso de treino e no instante meu querido instrutor cessou minha alegria fez um discurso e tive que fazer o squat com barra da rosca direta. Ainda falou 20.000 coisas sobre a execução e que não poderia descer demais por que é ruim pro joelho --'

bom então estou contando com ajuda de vocês, pois não irei mais treinar naquela academia --'

e só posso procurar outra assim que a mensalidade desta vencer dia 30, é meu pai não vai querer me dar dinheiro até lá :/.

1 - Gostaria de não ter o problemas com os exercicios numa futura academia. Então como devo proceder ? Pensei em mentir que pago um personal online e que ele confeccionou o SL 5x5 pra mim. ou que quero ser levantador de peso e meu treino tem der os exercícios básicos, ou ser honesto e dizer minha situação, porem esses professores de hoje em dia não vão respeitar se eu chegar dizendo que li na "Internet" tal coisa sobre musculação. O que vocês fariam ?

2 - O que posso fazer nesses 14 dias sem academia.

tenho uma barra de chin-ups em casa e pensei em fazer séries de mergulho, apoio, abdominais, isometricos e exercicios deste tipo, o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1- diga que só quer treinar força! que quer ser levantador olimpico!! depois com o tempo vê como são os professores. até podem aceitar. mas pra começar diga isso sim xD

2- 14 dias... faça uma alimentação boa e tudo o que possa concretizar em casa!

obs: por haver tantos problemas nunca pensou em fazer academia em casa?

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva um amigo barbudo , ( pode ser seu pai , seu avô) e fala pra ele fingir que está te monitorando alá mark rippetoe .

Se na sua cidade tiver academias de praça , pode ser uma opção , senão é improvisar.

Flexoes, triceps banco( cadeira) , paralelas sofá.

Dá uma olhada no diario do pessoal que treina com peso corporal.

Se voce pretende seguir esse estilo de treino , recomendo fazer igual eu : comprei barra 2,20m , banco resistente , anillhas , e um cavalete regulavel.

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...