Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Nathan - Sl 5X5 + Jj


nathanjj

Posts Recomendados

Então... 22 anos, 1,90m, 89kg... minha TMB deu 2300, dai eu fui fazendo progressão na redução de cals e agora parei com 1500, ou seja, foram -800cals na alimentação... algum dia que eu como um pouco menos já me sinto meio estranho sim, agora 1500 eu consigo manter de boa.

Já tentei AEJ tbm e ainda faço algumas vezes na semana, mas cara sabe qdo realmente parou? Ou eu diminuo na dieta ou gasto mais, mas meu medo de gastar mais é perder a MM que eu já não tenho haha..

Eu já pensei em bulk, mas como ex-obeso a cabeça ainda pende pra emagrecer um pouco mais e depois começar o bulk.

Como eu era (agosto/11) e atualmente (89kg)

http://imageshack.us/photo/my-images/69/evoli.jpg/

Voltando ao relato

Hoje era dia de Treino B, mas não se é algo que comi ou meu sistema imulogico que abaixou, mas acordei muito ruim, com reações fisiológicas fortes. Tô sem condições de ir na academia, só fui na faculdade porque a aula de hoje era muito importante.

Ahh... meus treinos de Jiu são diários e eu não aguento ficar sem ir treinar, hoje vai ser muito complicado ficar em casa. Daí a diferença de horas entra os treinos é bem grande algo em torno de 12 horas, então acho que não tem problema, né, porque daí eu regulo na alimentação os dias de Jiu + Musculação!

Valeu por acompanharem aqui =)... um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa noite, Nathan!

Parceiro, esqueça cutt!! Vc já teve grandes méritos em perder tanto peso assim... coisa difícil e demonstra que sua força de vontade é imensa! Mas chegou ao ponto que se continuar vai perder muita MM! Tem que colocar massa nessa carcaça aí, guerreiro!

Cobrir essa clavícula com músculos! Aumentar esse trapézio pra ninguém pegar esse pescoço aí num estrangulamento!!

Como calculou sua TMB? Achei muito baixa para quem tem 1,90m e 89kg!

Parceiro, comece o SL5x5. Nele vc treina apenas 3x/semana e não vai atrapalhar o rendimento dos treino de JJ... falo por experiência própria, pois JJ pra mim é prioridade!! E faça uma dieta com 2800kcal/dia durante a primeira semana, depois passe para 3000/dia.

Vc não vai engordar, porque vai gastar tudo nos treinos!

Continue os aeróbicos nos dias OFF SL5x5!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calculei a TMB de acordo com o que tem aqui no fórum.

É cara, acho que essa dieta tá acabando com meu imunológico, não costumo pegar essas viroses e gripes do jeito que ta acontecendo ultimamente. Vou tentar montar uma dieta de bulk limpo e postar aqui e lá na parte de dietas. Mas na minha cabeça ainda tem o receio de comer mto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamu Junto mano!!!!

Como faço para fazer esses cálculos TBM?? Existe mais alguns cálculo para fazer e acompanhar o meu desenvolvimento e rendimento?

Se tiver, me ensine ai!

Segunda feira estou voltando para o Jiu-jitsu + Aerobico e depois de um mês volto a malhar feneticamente!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...