Ciro Postado Abril 7, 2009 às 20:48 Postado Abril 7, 2009 às 20:48 Ola a todos, estou pensando em usar o PH tren xtreme,com whey,malto e creaina no pos;andei lendo em alguns foruns e fiquei muito afim de usa-lo tem um topico no forum da bb.com que um cara ganhou 30lbs em 30 dias! http://forum.bodybuilding.com/showthread.p...ght=tren+Xtreme entao fiquei pensando...oque vcs acham? n conheço direito como ele funciona,e esta meio complicado de achar informaçoes, por isso criei o topico,alguem aqui ja usou? sabe como funciona? conhece alguem que tenha usado? aqui estao minhas medidas: 2anos de treino 18 anos de idade 95kilos 40cm de braço frio 1,92cm de altura meu objetivo seria ganhar massa,peso,meu biotipo ajuda muito na definição,sou ecto. desculpe se postei no lugar errado. obrigado, Ciro.
mas Postado Abril 7, 2009 às 22:30 Postado Abril 7, 2009 às 22:30 Ola a todos, estou pensando em usar o PH tren xtreme,com whey,malto e creaina no pos;andei lendo em alguns foruns e fiquei muito afim de usa-lo tem um topico no forum da bb.com que um cara ganhou 30lbs em 30 dias! http://forum.bodybuilding.com/showthread.p...ght=tren+Xtreme entao fiquei pensando...oque vcs acham? n conheço direito como ele funciona,e esta meio complicado de achar informaçoes, por isso criei o topico,alguem aqui ja usou? sabe como funciona? conhece alguem que tenha usado? aqui estao minhas medidas: 2anos de treino 18 anos de idade 95kilos 40cm de braço frio 1,92cm de altura meu objetivo seria ganhar massa,peso,meu biotipo ajuda muito na definição,sou ecto. desculpe se postei no lugar errado. obrigado, Ciro. Cara vo começar a tomar o tren xtreme! Falam muito bem dele la fora! Vi varios posts no bb.com! Eu só tenho uma duvida: Eu estou com o BF um pocuo alto, então seria melhor diminuir o BF antes de tomar, para fazer um bulk?! Ou sera que da para fazer um cutting com o tren?! Eu pensei em tomar o dyma-burn xtreme da dynamic! O que seria melhor? 1 antes e o outro depois, ou os dois ao mesmo tempo?? OBS: acho q vc posto no lugar errado sim! Devia ter sido na area de suplementação! Bons treinos a todos!
Ciro Postado Abril 8, 2009 às 02:20 Autor Postado Abril 8, 2009 às 02:20 tava vendo no proprio sit deles la fala que n da acne,n abala o eixo de testo... diminue o bf,aumenta a força,massa parece ser incrivel! ei "mas" quanto vc pago? quando vai usar? podemos combinar de usar juntos dai um fica cuidando os resultados do outro,oq vc acha? dai postamos tudo junto no forum,segundo oq estou vendo,eh um dos mais fortes ph's que existe! Se alguem tiver mais informaçoes sobre o produto....seria otimo,vai ajudar muita gente, Grato Ciro.
Micthz Postado Abril 8, 2009 às 03:34 Postado Abril 8, 2009 às 03:34 Cara não adianta ir tanto pela descrição... tu não sabe como ele vai agir em você, pode ser um bom suplemento ou grana jogada fora, não da pra esquecer do treino e da dieta, sem isso de base não adianta esperar milagre nem de anabolizante... como disse um amigo em outro tópico, paciência também é fundamental. Mais se for comprar posta um relato se tiver jeito pra dizer o que achou e como ta indo.
mas Postado Abril 8, 2009 às 22:20 Postado Abril 8, 2009 às 22:20 tava vendo no proprio sit deles la fala que n da acne,n abala o eixo de testo... diminue o bf,aumenta a força,massa parece ser incrivel! ei "mas" quanto vc pago? quando vai usar? podemos combinar de usar juntos dai um fica cuidando os resultados do outro,oq vc acha? dai postamos tudo junto no forum,segundo oq estou vendo,eh um dos mais fortes ph's que existe! Se alguem tiver mais informaçoes sobre o produto....seria otimo,vai ajudar muita gente, Grato Ciro. Cara paguei R$ 280,00! salgado!hehe Devo usar daqui a mais ou menos 1 mes, pois vou ficar um mes mais ou menos em cutting, para diminuir um pouco o BF! Me diz quando vc vai usar! Ai a gente ve se da para tomar ao mesmo tempo, vai da para ter uma boa comparação se fizermos juntos! Ah, e não acredita no q vc le no site deles nao! O tren suprime sim o eixo, e pode dar tudo q bomba da..gino, baixa contagem de espermas e talz! Então seria bom cuidados como proteções durante o ciclo, e TPC, para evitar colaterais indesejáveis e manter os ganhos! Estou pensando em tomar tribulus + clomid no pós e tamoxifeno durante! Não sei vou tomar algo para o figado tb! Pense nisso! E vamo ve se a gente aproveita a sua idéia! Bons treinos!
aadriannn Postado Abril 8, 2009 às 22:48 Postado Abril 8, 2009 às 22:48 Então naum se trata de um PH e sim de uma TESTOSTERONA se da todos esses colaterais!
felipek10 Postado Abril 8, 2009 às 23:01 Postado Abril 8, 2009 às 23:01 '''Estou pensando em tomar tribulus + clomid no pós e tamoxifeno durante! Não sei vou tomar algo para o figado tb! Pense nisso!'''' tamoxifeno? e pra gineco.... eu axo q por nao ser um ae's nato so o tribulos bastaria!! pro figado toma boldo!! clomid vende sem receita??
mahal Postado Abril 8, 2009 às 23:16 Postado Abril 8, 2009 às 23:16 Po mas ja que voce ja ta com ele ai com voce..tira 1 fotinha se tiver como e posta as informaçoes nutricionais etc. Pra galera que nao conhece ter noçao doque se trata. abraços
mas Postado Abril 9, 2009 às 01:32 Postado Abril 9, 2009 às 01:32 É o seguinte galera, realmente é só um ph! Porém ele tem a fórmula com apenas duas moleculas diferente da trenbolona (quase certeza que é isso), por isso tem tantos colaterais! Os relatos gringos de ganhos com esse ph são de em media 4~5 kg secos! (Claro que depende de cada 1!!) Por ser oral é valido o uso de um protetor para o figado! E por suprimir o eixo deve ser feito um TPC para trazer ele de volta ao normal, e pode gerar sim gineco! Por isso o tamox! Há muita controvérsia em relação ao uso desse ph, pois muitos falam que seria melhor ciclar! Mas, no meu caso, entra em questão o tempo que demoraria um ciclo decente, fora a aplicação, que eu ainda não tenho segurança para aplicar tantas vezes em mim mesmo! Vou tirar uma foto e volto a postar aqui e vou colocar o nome da substância do tren xtreme! Espero ter ajudado nas duvidas! Bons treinos
funkstatic Postado Abril 9, 2009 às 02:10 Postado Abril 9, 2009 às 02:10 Fotos do produto ae brother! =)
mas Postado Abril 9, 2009 às 11:48 Postado Abril 9, 2009 às 11:48 Fotos do produto ae brother! =) vo tentar conseguir uma camera, e posto até o fds!
juniorghia Postado Abril 9, 2009 às 11:55 Postado Abril 9, 2009 às 11:55 fiquei curiozo tb, vamo esperar as fotos.
funkstatic Postado Abril 9, 2009 às 13:06 Postado Abril 9, 2009 às 13:06 vo tentar conseguir uma camera, e posto até o fds! Usa o celular mano...
felipek10 Postado Abril 9, 2009 às 13:41 Postado Abril 9, 2009 às 13:41 mas no preço q vc pagou rolaria mais d drol!! nao?? pq vc escolheu esse ph? o d drol , ele e o mais completo ,num e o melhor entre os ph? bom ciclo !! faz um relato ai do seu uso!! t+
zer0ca Postado Abril 9, 2009 às 13:57 Postado Abril 9, 2009 às 13:57 mas no preço q vc pagou rolaria mais d drol!! nao?? pq vc escolheu esse ph? o d drol , ele e o mais completo ,num e o melhor entre os ph? bom ciclo !! faz um relato ai do seu uso!! t+ Dizem que ele é mais forte que o d-drol !! mas vamos ver o relato, estou curioso tb! abrass
Ciro Postado Abril 9, 2009 às 15:02 Autor Postado Abril 9, 2009 às 15:02 oque estava vendo é que em varios foruns eh que...alguns dizem que eh otimo,outros falam que n vale a pena to em duvida,pq com 280 da pra compra mta coisa... tava vendo na minha cidade,uma fonte super confiavel,o cara eh quase meu irmao OO ele vende 100 comprimidos de stan de 10mg por 150 reais... dai fikei na duvida ele me disse que o ph altera o eixo de testo,e se ja vai alterar....segundo ele,vale mais a pena ter maiores ganhos...
Ciro Postado Abril 9, 2009 às 15:06 Autor Postado Abril 9, 2009 às 15:06 olha so,to em duvidaaa oq vale mais pena,galera ajuda aeee como tenhu 18 anos,minha testo eh alta,so eh mandar tribulos que fica mais alta ainda dai se mandar só stan...uns 50mg dia por uns 40 dias... o preço vai ser pouca coisa mais caro que o ph,mas acredito que dara mais resultados e com certeza...a vascularização vai ser muito melhor doque qualquer no2 e o aumento de força sera maior doque qualquer pumper... fora a definição. minha dieta ja tem 200g de proteina dia,dai se for usar qualquer um dos dois,ph ou stan+tribulos iria aumentar pra uns 250g~300g,bem regrado eh claro entaoo,oq vc acham melhor? 50mg de stan +500~1g de tribulos dia durante 40dias ou... ph tren xtreme ambos com whey+creatina+dextrose e um wheyzaãpo hilmar durante a noite
mas Postado Abril 9, 2009 às 16:19 Postado Abril 9, 2009 às 16:19 olha so,to em duvidaaa oq vale mais pena,galera ajuda aeee como tenhu 18 anos,minha testo eh alta,so eh mandar tribulos que fica mais alta ainda dai se mandar só stan...uns 50mg dia por uns 40 dias... o preço vai ser pouca coisa mais caro que o ph,mas acredito que dara mais resultados e com certeza...a vascularização vai ser muito melhor doque qualquer no2 e o aumento de força sera maior doque qualquer pumper... fora a definição. minha dieta ja tem 200g de proteina dia,dai se for usar qualquer um dos dois,ph ou stan+tribulos iria aumentar pra uns 250g~300g,bem regrado eh claro entaoo,oq vc acham melhor? 50mg de stan +500~1g de tribulos dia durante 40dias ou... ph tren xtreme ambos com whey+creatina+dextrose e um wheyzaãpo hilmar durante a noite Cara conselho de amigo! Se for ciclar, cicla direito! Stano oral sozinho não vai adiantar de nada! Tem que ter uma testo junto, tipo dura, enantanto..algo do tipo! Em relação se é melhor ciclar de uma vez, varia de cada um! Eu prefiro ver qual é desse PH! Mas se vc tem quem aplique, e tiver as drogas de alguem de confiança, vá em frente! Agora uma outra coisa importante, de duas uma: Ou esse cara é realmente seu brother, e errou ao nao saber o q ta falando (nao se toma só stano) OU não é tao seu brother pq com esse 'ciclo' vc só iria gastar dinheiro! Pesquisa ai no forum a fundo, q vc vai ver do que eu to falando! Boa sorte! Funkstatic...meu cel nao tem camera!uhahauahuahauhauha FelipeK10...O tren é mais forte sim! Pelo menos é o q falam, mas claro que cada corpo é um corpo neh!
mahal Postado Abril 9, 2009 às 18:37 Postado Abril 9, 2009 às 18:37 Faço minhas as palavras do mas se for pra ciclar ciclar direito, manda o stano junta mais 1 grana e manda e deca ou dura junto pra ter melhores resultados, agora se voce ta muito na duvida, espera o mas usar o dele e vai acompanhando os relatos se ele for relatar ai voce ja tira suas conclusoes.
Gargagolf Postado Abril 9, 2009 às 19:49 Postado Abril 9, 2009 às 19:49 Já usei... É forte. Dá uma força do cão. Comprei com um chegado do outro forum... Dá uma força fenomenal do meio para o final. Subi de 24kg de cada lado no supino para 34, 35kg... Isto em 03 semanas. Sugiro que mande uma glutamina mto mto boa por umas semanas... E faça uma tpc legal pq no final do ciclo vc fica meio esquisito... meu eixo voltou ao normal umas 03 semanas depois... Ah... Monitora a pressão pq a minha normalmente fica em 12x8... tomando cheguei a 15x10... Abraço
Gargagolf Postado Abril 9, 2009 às 19:50 Postado Abril 9, 2009 às 19:50 Ah... Subi de 103kg para 110kg... Baixei depois e estou mantendo beirando 107kg. Vai na fé com uma boa whey (optimun ou natures) e uma albumina saltos que é batata. Abraço
mas Postado Abril 9, 2009 às 19:59 Postado Abril 9, 2009 às 19:59 Ah... Subi de 103kg para 110kg... Baixei depois e estou mantendo beirando 107kg. Vai na fé com uma boa whey (optimun ou natures) e uma albumina saltos que é batata. Abraço Muito obrigado pela sua colaboração amigo! To ansioso para usar ele..mas só mes q vem! Espero que os resultados sejam tão bons quanto os seus! Agora só uma duvida, quanto tempo depois do uso do tren vc iniciou a TPC? e o q vc usou de proteção durante e pós uso?! Vo fazer relato sim mahal! Ai ve se acompanha lá! Abraços!
Ciro Postado Abril 9, 2009 às 20:41 Autor Postado Abril 9, 2009 às 20:41 horra,eh violento esse ph em.... "mas" pode ter certeza,no minimooooooooo vc vai ganhar uns 4kg,se tiver uma boa suplementação e dieta ainda...ai só sua genetica dira o quanto ela dara pra vc. É que eh aquilo....sobre cicli ou ph, minha mae ta com uma "crise" meu deuss! tu ta com mta espinha,vamos la fazer exame de sangue e levar numa dermatogolista pra ver oque eh....imagina se ela inventa de fazer isso em pleno ciclo OO,a casa vai cair pro meu lado. akela de usar só stan...se usar 50mg dia de stan +triublos e dieta violenta...em uns 40 dias da pra ganhar um aumento de força forte e uns 5kg e uma definição poderosa...acho* Tipo...tava pensando,vcs acham que um ciclo assim ira dar mta espinha? fico cabrero com isso... (1~4) dura 500mg/semana (4~6) cipionato ( to estudando a concentração ainda) (5~8) stan,50mg dia (8~~)tpc eh claro,tamox pra n ter gineco, e um clomid no final uma dietinha de 300g proteina dia,com otimos carbos e gorduras entao galeraaa,um ciclo dakele estado,da mta espinha? se for ciclar dakele geito...vou usar 5000ui vit A e 700ui vit E colageno 20g dia e sabonete de enxofre 2x ao dia,isso pra cuidar com as espinhas galera... entaooo,quem ja ciclou pode dar uma ajuda Grato, Ciro.
Ciro Postado Abril 9, 2009 às 20:44 Autor Postado Abril 9, 2009 às 20:44 Eiii "mas" começa loga com o tren,xDDDD to loucoo pra ver seus ganhos,eii,tira foto antes viu??? hahaha,abrasss
mas Postado Abril 9, 2009 às 21:29 Postado Abril 9, 2009 às 21:29 Cara se for primeiro ciclo, q provavelmente é, não inventa muito não, procura no máximo 2 drogas! Uma boa combinação param manter qualidade é ciclo 6 + stano oral! Se vc não se importa com retenção vai de deca+dura! Em relação as espinhas cada corpo é um corpo! Pode ser q em mim não de nada, já em vc de muito! Mas se vc já tem pré disposição, é complicado, melhorar a situação não vai! E cara, enrola a sua mãe, e não vai ao medico meeeeeeeesmo se for ciclar!hehehe Tb to afim de usar logo o tren! Mas antes vo fazer um cutting, para melhorar o BF! Fica ligado la na seção de relatos..qlqr dia apareço la!hahaha abraços
Ciro Postado Abril 9, 2009 às 21:40 Autor Postado Abril 9, 2009 às 21:40 fechooo,vo estar esperando seus relatoss entao acredito que irei ciclar mesmo.... to ainda estudando se alguem tiver uma sugestao....stan+tribulos =otima definiçao e pouco ganho e peso e SEM espinhas,Sem exames! ou...arriscar em uma (1~4)dura +(4~6) cipionato +(5~8stan) = otima força,otima definição,muito peso e espinhas...com isso talvez pode rolar um exame a casa cair pro meu lado ou...um bom e velho garantido ph,sem espinhas e bom bons ganhos... vou ver oq escolho^^(to estudando o ciclo6*)
aadriannn Postado Abril 10, 2009 às 12:49 Postado Abril 10, 2009 às 12:49 séra se é tudo isso mesmo ao caso de usar proteções e tals ?
funkstatic Postado Abril 10, 2009 às 13:04 Postado Abril 10, 2009 às 13:04 Pq raios cipionato e dura no mesmo ciclo? Não vejo necessidade... Não para seu objetivo! =)
mas Postado Abril 10, 2009 às 13:19 Postado Abril 10, 2009 às 13:19 fechooo,vo estar esperando seus relatoss entao acredito que irei ciclar mesmo.... to ainda estudando se alguem tiver uma sugestao....stan+tribulos =otima definiçao e pouco ganho e peso e SEM espinhas,Sem exames! ou...arriscar em uma (1~4)dura +(4~6) cipionato +(5~8stan) = otima força,otima definição,muito peso e espinhas...com isso talvez pode rolar um exame a casa cair pro meu lado ou...um bom e velho garantido ph,sem espinhas e bom bons ganhos... vou ver oq escolho^^(to estudando o ciclo6*) Cara esquece stan + tribulus! Esse ciclo não existe! Em relação ao outro não to achando muito legal tb não! Tenta fazer algo mais simples como eu te falei no post anterior!! Não é pq vc usa 30 drogas em só ciclo que vc vai crescer 30 vezes mais, entende??! Vc só vai conseguir desregular totalmente seu eixo, e com isso espinhas viram!hehe e aandriannn, é aquela velha frase, melhor prevenir do que remediar, não concorda?! Bons treinos a todos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora