Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação De Enantato Dolorida. Normal?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal, sou novo aqui no Fórum, dei uma pesquisada básica, mas não encontrei algo que esclarecesse totalmente minha dúvida, desculpem também se esse aqui não for o local correto para 'dúvidas', não achei um outro apropriado.

Comecei meu ciclo de enantato de testosterona + stanozolol essa semana (segunda feira agora), fiz uma aplicação de enantato segunda, e outra quinta, uma em cada nádega. Não comecei o Stanozolol ainda.

Minha dúvida é a seguinte, pra quem já utilizou o Enantato, é normal ficar dolorido pra cacete e com um 'pelote' interno? Na hora da aplicação, nem no dia, não dueu nada, mas ao passar dos dias dói cada vez mais. O 'pelote' que eu refiro não é bem um PELOTE saindo pra fora da pele, mas sim um pelote interno, quando passa a mão ou massageia, dá pra sentir que 'tem algo ali' e está dolorido (não EXTREMAMENTE DOLORIDO, mas dolorido). Enfim, queria saber se isso é NORMAL? E se for normal, em quanto tempo isso passa? Pois fico pensando que segunda agora já tem outra aplicação, e se o 'pelote' continuar lá? Aplico em cima memso? Pior ainda quando começar o Stan...

Obs: Enantato é da Landerlan (tudo indica que é original) e a agulha utilizada foi 30x0,7

Obrigado.

Postado (editado)

enantato da landerlan eh o mais dolorido fdp do caralho q existe kkkk entao acostume-se :) doi mesmo kkk, o biopharmacy q usei era tranquilinhoooo

kkkkkkkkkkkkkk.... se fudeu, segunda ja tem outra kkkkkkk vai poder nem sentar!

Cuidado man... vai relatando ai pra gente ter noticia.

Editado por Marcelo.S.O.
Postado (editado)
enantato da landerlan eh o mais dolorido fdp do caralho q existe kkkk entao acostume-se :) doi mesmo kkk, o biopharmacy q usei era tranquilinhoooo

Valeu a resposta. Sobre o 'pelote' que mencionei, é normal também? E se segunda continuar dolorido, com o 'pelote', aplica em cima mesmo (um pouco do lado, sei la) e ja era? :ph34r_anim:

Obs: tomei um diclofenato de potassio hoje pra ver se 'sarava', mas até agora não fez efeito nao kkkkkk

Editado por Akilles
Postado

Aplica em cima nao, muda a posicao. Acontece isso em algumas pessoas, eu particularmente nunca tive esse problema, so nos primeiros dia de ciclo q tem akela dorzinha muscular normal coisa de 3 dias e ta tranquilo novamente.

Postado

parei de usar o meu enantato justamente por receio de falsificação visto que não sentia nenhum tipo de dor,,,,

realizei 4 aplicações e não sentia nada.. essa merda devia ser falsa

Postado

parei de usar o meu enantato justamente por receio de falsificação visto que não sentia nenhum tipo de dor,,,,

realizei 4 aplicações e não sentia nada.. essa merda devia ser falsa

mais qual marca?

Postado

Rlx e espera tipo umas 2~3 semanas, que nas proximas vao melhorando. Mais o enantato da landerlan como eu disse, é o pior q existe KKK nao em qualidade mais pela dor, acredito q pelo solvente e tal. Mais o enan da landerlan em termos de qualidade é boa, vai fundo e bom ciclo.

Postado

da Drag Pharma..

drag desconheco enantato '-' Nessas horas eh bom fazer uns exames pra ver se teve alguma alteração, pode ser que seja falso, pode ser que seja subdosado. Ja que aplicou a parada no corpo fika mais barato o exame de sangue do que mandar o produto pra laboratorio e ver o q tem.

Postado

drag desconheco enantato '-' Nessas horas eh bom fazer uns exames pra ver se teve alguma alteração, pode ser que seja falso, pode ser que seja subdosado. Ja que aplicou a parada no corpo fika mais barato o exame de sangue do que mandar o produto pra laboratorio e ver o q tem.

ah blz,

mas o que exatamente deve acusar no exame de sangue caso seja verdadeiro ?

pois eu estou usando durateston e stano atualmente, creio que esses produtos devam atrapalhar nos resultados ..

eu estava pensando mesmo em fazer exames de sangue por esses tempos.. podia aproveitar e ver logo isso.

Postado

ah blz,

mas o que exatamente deve acusar no exame de sangue caso seja verdadeiro ?

pois eu estou usando durateston e stano atualmente, creio que esses produtos devam atrapalhar nos resultados ..

eu estava pensando mesmo em fazer exames de sangue por esses tempos.. podia aproveitar e ver logo isso.

o resultado é um só cara

TESTOSTERONA

se voce ta usando dura e é original vai ter bastante testo , teria de ter feito o exame usando apenas o Ciclo 6 ...

Postado

o resultado é um só cara

TESTOSTERONA

se voce ta usando dura e é original vai ter bastante testo , teria de ter feito o exame usando apenas o Ciclo 6 ...

tá certo tá certo, noobisse minha.

era o que eu pensava.

vou verificar isto em algum laboratório.. paguei caro nessa merda.

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Dói um pouco mesmo. Daqui uns dias as dores somem, uns 3~4..

Não aplica em cima do caroço não, procura outro lugar...

Postado

tá certo tá certo, noobisse minha.

era o que eu pensava.

vou verificar isto em algum laboratório.. paguei caro nessa merda.

é como o chucurute disse, se tem testo dentro e vc fazer exames mesmo q nao tenha feito antes de comecar a usar, sua testo vai estar alta em relação a algum valor de referencia normal, por exemplo se sua testo de referencia o maximo for uns 800, como ta usando as testo vai estar aumentada isso, algo em torno de 1500+ 2000, 1000, so nao lembo como era a medida disos kk alguma coisa mg/kg sei la.

Postado (editado)

Uma dúvida aqui... to tomando o diclofenato, tomei 2 já, não sei se ele ajudou, mas a dor diminuiu e o caroço também (eu acho, rsrs pq se diminuiu foi pouca coisa).

Minha dúvida é AONDE eu vo aplicar essa parada segunda feira? Porque o 'caroço' embora seja pequeno em altura, ele ta cobrindo praticamente toda a área 'aplicável' do glúteo e eu tenho medo de ir muito pra cima, ou pra baixo ou pros lados de onde ele tá, pois ja ficaria bem 'no limite' mesmo saca? O que eu faço????

imaginem uma rodela de limão bem fina, dentro do musculo... é como se isso fosse o 'caroço' rsrs

Editado por Akilles
Postado

Se eu aplicar no vasto não vai fuder tudo não? Vi umas pessoas que aplicam e não conseguem nem andar depois rsrs..

Deltoide também ouvi as mesmas historias..

e que agulha eu utilizo pro vasto/deltoide? 30x07 ou 25x07?

Postado (editado)

estou exatamente com o mesmo problema que você!! kkk comecei na segunda...

to fazendo compressa gelada e passando diclofenaco dietilamônio em pomada... vamos ver né

Se não tiver bom até segunda eu mando no ombro mesmo, vamo que vamo

edit: você começou segunda né? como está a libido? sentiu alguma coisa ainda?

Editado por Lukz Catto
Postado
edit: você começou segunda né? como está a libido? sentiu alguma coisa ainda?

Não senti nada cara... rsrs nenhum efeito 'testosteronico' ainda. É normal isso?

to pensando em aplicar no vasto, caso continue com o carocinho na bunda... porque ai posso treinar sem receio de dor nos deltoides e etc

Postado (editado)

Eu tambem ainda nao senti esses efeitos que todo mundo fala... Mas vamos com calma, começamos faz nem uma semana. Eu vou aplicar no ombro mesmo.. Testenat + deca... Ate meu treino de ombro ja deve ter passado um pouco da dor.

Nao sei se voce notou, mas depois de fazer umas series a dor passa.. Entao manda ver.

Quando que começa a sentir esses efeitos da testosterona? Alguém ai sabe?

edit: acabei de descobrir.. falei com um amigo e ele disse de 3 a 4 semanas :)

Editado por Lukz Catto
Postado
Eu tambem ainda nao senti esses efeitos que todo mundo fala... Mas vamos com calma, começamos faz nem uma semana. Eu vou aplicar no ombro mesmo.. Testenat + deca... Ate meu treino de ombro ja deve ter passado um pouco da dor.

Nao sei se voce notou, mas depois de fazer umas series a dor passa.. Entao manda ver.

Tirando a dor, você também está com esse 'pelote' que eu mencionei? Tipo se você passar a mão ali, massagear, da pra ver que tem um carocinho.

Postado (editado)

É nódulo, dizem que é normal do testenat. Tu ta aplicando só o esse enantato sozinho ou misturando com algo?

Eu to mandando testenat e deca junto na mesma seringa e so dói se eu me levantar da cama, me sentar, subir escadas ou andar, se eu ficar deitado com a bunda pra cima eu nao sinto nada. Ou entao se eu se sentar e passar um tempo eu nao sinto nada, so na hora de levantar... Contigo é igual?

Editado por Lukz Catto
Postado
Eu to mandando testenat e deca junto na mesma seringa e so dói se eu me levantar da cama, me sentar, subir escadas ou andar, se eu ficar deitado com a bunda pra cima eu nao sinto nada. Ou entao se eu se sentar e passar um tempo eu nao sinto nada, so na hora de levantar... Contigo é igual?

Sim, mesmissima coisa hehehe mas to mandando só o enantato mesmo, semana que que vem começo o stanozolol, só não sei como vou fazer com ele porque vai ser dsdn e se o enantato ja deixa dolorido... segunda agora vo ver se aplico o enantato no vasto mesmo

Postado

manda o stano só no ombro e panturrilha e deixa o enantato pro vasto e gluteo... mas dizem que com o tempo a recuperação é melhor, dai dá só pra mandar no gluteo mesmo. reza pro teu corpo se acostumar rápido

Postado

É nódulo, dizem que é normal do testenat. Tu ta aplicando só o esse enantato sozinho ou misturando com algo?

ou seja, o tá só com o botão pra lua.

Postado

Esse nódulo não sai, ta do mesmo tamanho, dolorido do mesmo jeito, to achando que ta até mais duro e maior Oo

Andei lendo e vi que o aparecimento de nódulos pode ser devido a injeção não ter sido feita tão profunda.

Nódulos geralmente são causados por injeções intramusculares com profundidade insuficiente. O ângulo da aplicação deve ser de 90 graus, isto é reto, o fato de aplicar inclinado já diminue a profundidade da aplicação. As agulhas normalmente usadas são de 30 x 7 ou 30 x 8, isto é 3 centimetros de comprimento.

Se levarmos em conta que a região glutea possui alguma gordura que somada a espessura da pele pode ter uns 2 centimetros, sobra apenas um centimetro de agulha introduzida no músculo, o que pode causar nódulos, imagine se a espessura da camada de gordura for maior e o aplicador inclinar a agulha... Nas casas cirúrgicas existem agulhas mais longas, 40 x 8. Não sou da área de saúde, porém tenho alguma experiência na área, inclusive experiência em pessoas da familia. Ate o ponto que eu sei, muitas pessoas tem nódulos causados por injeções, eu mesmo ja tive, os quais, na maioria dos casos dissolvem-se com o tempo. Os nódulos perigosos são os causados por assepsia inadequada. (Falta de higiene). A pomada Hyrudoid pode ser uma opção para acelerar a dissolução do nódulo

• 1 ano depois...
Postado

tou passando pela msm coisa, apliquei um enantato essa segunda,1,3ml dando um total de 500mg, cara eu tou andando feito vei, sei nem se e normal, o bagulho meu nao e landerlankkk, apliquei 1ml 100mg no lado esquerdo e o enantato no direito, o lado do stano ta tranquilo, mas o outro ta so a mizericordia kk.

Postado

Rapaz tambem estou fazendo uso enantato alem do diana. Meu caso aplicações 2x na semana e não doe nadinha. Apenas na primeira senti uma dor no local 2 dias decorridos a aplicação, mas ta de boa o resto. Faço auto-aplicação no vasto lateral.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...