Postado 9/10/2012 às 20:18 10/9, 2012 ae galera alguem ja tomou esse suplemento?? ele e bom???proporciona que ganhos?? e posso tomar creatina enquanto tomo o anabol pack??
Postado 9/10/2012 às 20:21 10/9, 2012 Supermoderador Se você acha que um pouco de proteina, carbo, vitaminas e minerais continuos nessa porcaria "proporciona ganhos", então vc não pesquisou muito.... Ganhos vem de dieta e esse "pack" não vai ajudar com quantidades tão pequenas das substâncias que possui Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 9/10/2012 às 20:23 10/9, 2012 Autor Se você acha que um pouco de proteina, carbo, vitaminas e minerais continuos nessa porcaria "proporciona ganhos", então vc não pesquisou muito.... Ganhos vem de dieta e esse "pack" não vai ajudar com quantidades tão pequenas das substâncias que possui Se você acha que um pouco de proteina, carbo, vitaminas e minerais continuos nessa porcaria "proporciona ganhos", então vc não pesquisou muito.... Ganhos vem de dieta e esse "pack" não vai ajudar com quantidades tão pequenas das substâncias que possui ok vlw
Postado 9/10/2012 às 20:54 10/9, 2012 Acho que e muito preconceito com o Anabol pack da suplemento, pra saber se e bom e so tomando meu amigo, The kings : http://www.youtube.com/watch?v=Jv2NMw1Tigs
Postado 9/10/2012 às 21:01 10/9, 2012 Cara, eu adoro as respostas do krebs... mais além das brincadeiras... o que ele fala é verdade!
Postado 9/10/2012 às 21:08 10/9, 2012 Supermoderador Acho que e muito preconceito com o Anabol pack da suplemento, pra saber se e bom e so tomando meu amigo, O duro não é "ser pack", é o preço pelo o que vem mesmo.Dependendo do que vem neles da pra fazer uma combinação melhor durando mais por um preço próximo ao original. Por exemplo, no caso desse pack ali que custa uns 70~80 reais, vc consegue um multi decente (que vai vim mais vitaminas e minerais que o pack) e um whey/albumina por um preço nessa faixa (talvez um pouco mais dependendo do quanto for comprar de whey) e não "perde" para o pack em substâncias no final das contas. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar