Postado 9/10/2012 às 14:23 10/9, 2012 Olá , meu nome é Dennis Victor. Sempre acompanhei o Hipertrofia ,agora estava esperando um pouco mais de idade para entrar em uma academia , e aí pra frente ir crescendo ''-'' (yn) Tenho 15 anos - Peso : 60 kg , Altura : 1,70 . Estou na academia há 4 semanas ,com séries boas , mas agora vem a pergunta , seria bom eu começar já a tomar algo ? No caso eu gostaria de ganhar massa muscular , porque me acho magro ainda . Muitos me falaram , pra começar com um whey , um malto , talvez albumina , enfim não sei bem por onde começar , ai o professor lá da academia falou para eu procurar um nutricionista , para fazer uma dieta e vê oque posso tomar ou não , enfim ........ Tenho certeza que aqui encontrarei respostas . é isso ae galera , espero que possam me ajudar . Malho de seg a sex , na parte da noite . Tenho 8 ~ 9 horas de descanso .
Postado 9/10/2012 às 14:32 10/9, 2012 Amigão, com a sua idade eu costumava tomar somente uma massa (Hipercalórico) pq o metabolismo ainda é bem acelerado e não corre tanto risco de acumular gorduras. Claro que eu também apóio a idéia de você visitar um nutricionista para que ele possa te indicar o mais correto para o seu caso. (((----------))) No Pain No Gain (((----------))) & (((----------))) No Brain No Gain (((----------)))
Postado 9/10/2012 às 14:36 10/9, 2012 4 semanas???.. como o seu professor te falou, monte uma dieta em 1° lugar. procure se informar mais! Editado 9/10/2012 às 14:36 10/9, 2012 por JorgeWhey (veja o histórico de edições) Treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante e que se foda o tanquinho.... ♪ NO PAIN, NO GAIN! A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso! - Mestre ARNOLD!
Postado 9/10/2012 às 14:37 10/9, 2012 Cara diria pra voce fazer uma boa dieta, com muito ovo, peito de frango, aveia, etc. E quanto aos suplementos só o basico por enquanto, whey, malto, hipercalórico.
Postado 9/10/2012 às 15:35 10/9, 2012 Cara fazer uma dieta com bastante calorias, e depois disso voce pode começa a pensar em tomar whey+malto e quem saber um hiper ou creatina...
Postado 9/10/2012 às 15:44 10/9, 2012 dieta primeiro, depois um bom treino, depois a boa execuçao do treino e da dieta, depois diciplina, e so depois suplementos. Ja que esta começando, só um hipercalorico ja da conta Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 13/10/2012 às 00:06 10/13, 2012 tenta passar em um nutricionista com toda certeza ele vai te indicar um boa dieta e dai sim voc vai poder saber o que tomar, esqueça suplementos por enquantos pois 15 anos aindá é faze de crescimento voc tem uma grande vantagem nisso.
Crie uma conta ou entre para comentar