Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Baixa (Ajuda)


joaopedroza

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

obrigado a todos pela ajuda.

lendro, porque treinar somente 2~3 dias no máximo?

abraço

É tambem não entendi o treinar 2 a 3 vezes na semana apenas....

Pessoal, aproveitando o tópico aí, como vocês suplementam ou conseguem na alimentação o ZINCO? Eu sei que tem aquele REDOXON ZINCO e tal, mas é uma boa fonte? como vocês fazem?

Ahh uma outra dica que pode ajudar a aumentar a testo é a suplementação com Vitamina D3, algo entre 4000UI-10.000UI/dia.

É pra dar um UP no sistema nervoso central. SNC fritado = testo baixa.

Abraço

Leandrão ,

:Essa tribullus tem que ser com 45% ou 60% de saponinas ( geralmente mais caras e importadas )?

Por que essas vagabundinhas aí não dá nada .

E o que vc acha das manipuladas ?

Mandei manipular uma tribullus a um tempo atrás , perguntei a farmaceutica qual a concentração de saponinas,

ela foi se informar , perguntou até o papa e não soube me responder .

E ainda relacionado ao tópico vc acha que líbido está relacionada com testo ou não ?

Ou seja quanto mais libido , maior estará a testosterona em seu organismo ?

Esses 30-45 mg de zinco se consegue com a alimentação ?

Também não entendi o por que de treinar no máximo 3 vezes na semana .

Abraço .

Sim, sempre opte por esses.

Pode ser manipulada, desde que tenha 45-60% das saponinas.

Testo tem influencia na libido sim, mas não só ela.

Até da, mas ai tem que ficar comendo 300-400g de ostra do pacífico todos os dias hahaha

Eu prefiro suplementar.. ou suplemento de zinco ou o ZMA mesmo..

Abraço

Sou o unico que achou meio "wtf" indicarem tribulus para o cara mesmo depois de tanta pesquisa negativa?

Tribulus tem mais pesquisas negativas no quesito "aumento de testo" do que os marketeiros mostram nos produtos e sites por ai, não gaste seu dinheiro com isso.

PS: libido baixa é um dos sinais de testo baixo, mas essa relação não é exclusiva e pode ter outros fatores nisso também

Pelo que eu sei o tribulus ajuda na produção de testo em usuários com testo baixa. Quem já tem normal, não vai aumentar em nada... mas quem ta baixo, pode ajudar sim a subir.

Estou muito desatualizado? rs

Tem alguma pesquisa ai nova?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É pra dar um UP no sistema nervoso central. SNC fritado = testo baixa.

Abraço

Sim, sempre opte por esses.

Pode ser manipulada, desde que tenha 45-60% das saponinas.

Testo tem influencia na libido sim, mas não só ela.

Até da, mas ai tem que ficar comendo 300-400g de ostra do pacífico todos os dias hahaha

Eu prefiro suplementar.. ou suplemento de zinco ou o ZMA mesmo..

Abraço

Pelo que eu sei o tribulus ajuda na produção de testo em usuários com testo baixa. Quem já tem normal, não vai aumentar em nada... mas quem ta baixo, pode ajudar sim a subir.

Estou muito desatualizado? rs

Tem alguma pesquisa ai nova?

Abraços

Pior que não saiu muita coisa nova.

O que tem em humanos que pode-se encontrar as fontes mesmo é que não faz muita coisa mesmo mas eram na sua maioria jovens, sem contar essa: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11601567?dopt=Abstract que foi uma mistura de tribulus e outras substancias que supostamente aumentariam testo. Mas existem algumas em animais com problemas de ereção em que ajudou no caso a aumentar testo.

Aqueles posts que o pessoal costuma re-postar pelos sites de que "aumentou testo em humanos" e falando de duas pesquisas que mostraram isso até hoje não consegui achar as fontes delas para poder dar uma olhada. De qualquer forma, eu consideraria como "talvez ajude quem está com testo baixa", pois falta mais pesquisa em cima de qualquer forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico já foi discutido muita coisa que pode ajudar a aumentar a testosterona em casos onde o sujeito está com a produção em baixa.

Não adianta pensar que vai ficar boladão igual usuário de drogas sintéticas pois não vai. Mas Derrepente algum desses fatores pode estar influenciando negativamente no seu corpo, de modo que esteja deixando de fabricar a quantidade ideal de testo:

Gaba, Vitamina D3, K2, Crisina, E Outros... Estimulando Gh/testosterona + Benefícios Para Saúdehttp://www.hipertrof...ios-para-saude/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara... é foda saber que todo seu esforço pode ter sido em vão até agora, por causa de uma merda dessas.

Faço tudo certo, treino, deita e descanso... e por causa de uma merda dessas, talvez, não esteja crescendo o que deveria.

Ai vai um fdp, que não se dedica nem metade do que eu, e tem um resultado mto melhor por causa dessa porra de "genética", capaz dele ainda encher o cu de bomba e não dar nada.. ai eu me encho de raiva faço o mesmo e me fodo... sei lá as vezes da vontade de chutar o balde nessa porra, tomar umas merda e que se foda... já que a produção de hormônios já ta fudida mesmo... mais não vou fazer isso não.. vou ver o que o médico vai falar primeiro.

Mas é tenso, as vezes até tenho um momento de fraqueza, que penso em desistir, mas não vou.

Abraços e obrigado pela ajuda manos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara... é foda saber que todo seu esforço pode ter sido em vão até agora, por causa de uma merda dessas.

Faço tudo certo, treino, deita e descanso... e por causa de uma merda dessas, talvez, não esteja crescendo o que deveria.

Ai vai um fdp, que não se dedica nem metade do que eu, e tem um resultado mto melhor por causa dessa porra de "genética", capaz dele ainda encher o cu de bomba e não dar nada.. ai eu me encho de raiva faço o mesmo e me fodo... sei lá as vezes da vontade de chutar o balde nessa porra, tomar umas merda e que se foda... já que a produção de hormônios já ta fudida mesmo... mais não vou fazer isso não.. vou ver o que o médico vai falar primeiro.

Mas é tenso, as vezes até tenho um momento de fraqueza, que penso em desistir, mas não vou.

Abraços e obrigado pela ajuda manos.

cara o mano la da minha sala ta 4 mes na academia e tem 24 de braço e menos de 50kg se voce for assim cara pode se acustumar que pra ganhar 1 cm de braço tu vai rala muito . se sua genetica nao e boa se entupir de anabolizante e uma pessima ideia acabaria com sua saude e sua produçao de hormonio depois de para com os anabol ia para ai sim e um problema muito grave rs

mas vamo ai no pain no gain pensa que musculaçao e igual uma mina que voce gosta e ela nao gosta muito de voce , de tanto tenta tenta voce consegue, leva tempo mais consegue kkk

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde pesquisei a função do TT é essa mesma.

Suplemento de zinco nunca tinha pensado, numa dessa vou experimentar.

Ou então fazer uma reposição hormonal mesmo, já estou até com consulta marcada.

Pior que não saiu muita coisa nova.

O que tem em humanos que pode-se encontrar as fontes mesmo é que não faz muita coisa mesmo mas eram na sua maioria jovens, sem contar essa: http://www.ncbi.nlm....7?dopt=Abstract que foi uma mistura de tribulus e outras substancias que supostamente aumentariam testo. Mas existem algumas em animais com problemas de ereção em que ajudou no caso a aumentar testo.

Aqueles posts que o pessoal costuma re-postar pelos sites de que "aumentou testo em humanos" e falando de duas pesquisas que mostraram isso até hoje não consegui achar as fontes delas para poder dar uma olhada. De qualquer forma, eu consideraria como "talvez ajude quem está com testo baixa", pois falta mais pesquisa em cima de qualquer forma

Então seria ainda isso né? Eu acredito que ela ajude sim em pacientes que ta com testo baixa, afinal é bem usada junto com tpc e realmente ajuda (ou não né, pode ser tudo psicológico).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua testosterona realmente estiver baixa (e não tiver jeito), o médico provavelmente irá receitar anabols.

Aí surge uma dúvida: se o sujeito começa a fazer reposição hormonal porque a produção natural está baixa (mas não é nula) isso é uma escolha para o resto da vida, visto que ao aplicar testo a produção natural cessará? Ou seja, não terá mais testosterona natural, o eixo ficará sempre inibido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...