Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mateus - Ab3X


Mateuzz

Posts Recomendados

Opa, vou começar aqui dlev meu diário.. enfim..

Meu treino está o seguinte:

A

Supino Reto - 5 barras (to fazendo em máquina) 4x8

Supino Inclinado - só fiz uma vez, 4x4kg - 4x8

Militar - barra reta, 3x3kg - 3x12

Crucifixo - 5x5kg - 4x8

Triceps Banco - 3x12 c/ falha na ultima

Triceps testa - faço em máquina, 6 barras 3x12

Infra paralelas - 3x12

B

Agachamento livre - 3kg/3kg c/ uma barra reta, não tenho certeza do tamanho! to fazendo beeeem menos do que eu aguento, ainda to me "adaptando". 4x8

Stiff - 3kg/3kg c/ uma barra reta também, menor do que a do agachamento.. tambem faço bem menos do que aguento. 4x8

Press - 10kg/10kg. 3x12

Puxada frente - 5 barras com pegada aberta, 4x8 falhando na última

Remada - 5 barras, 4x8, abaixando pra 4 na ultima e falhando

Serrote - 6kg - 4x8 falhando na ultima

Rosca direta - 4kg/4kg na barra W 4x9

Rosca martelo - 6kg/6kg 4x9 falhando na última

Panturrilha em pé - 18 barras, nao sei a quantos kg equivale.

To gostando do treino, bem bacana.. ainda to em adaptação entao to usando pesos leves no stiff, agachamento.. militar eu to usando o que eu aguento.

Minha alimentaçao ta BEM melhor do que o que eu comia antes, nao tenho uma dieta, porem geralmente eu tomo 250ml de leite desnatado e como um sanduiche de queijo, ainda nao pesquisei o que comer de manha, mas to pensando em algo com ovos. Depois disso vou pra escola, que é onde eu como besteira ja que eu ainda nao comprei nenhuma barra pra me alimentar lá.. como qualquer coisa, pao de queijo, nao sei.. no almoço eu geralmente como arroz integral + frango ou carne vermelha + as vezes farofa, ainda nao pesquisei se é ruim come-la, moro no pará entao é bem comum comer isso no almoço.. na parte da tarde como um sanduiche, e no jantar como um filé tb, omelete..

To tendo um resultado bacana, nos primeiros 2 meses malhando serio, eu perdi 6% de BF (de 32 p/ 26), na verdade, nem tava treinando sério ja que eu nao fazia os aerobicos.. agora com esse novo treino to fazendo tudo ok, uns 15 minutos de esteira (corro por uns 2 minutos, abaixo pra 5.5 por 1 minuto, corro mais 2 minutos..) e as vezes bicicleta.

14 anos

Medidas:

56 KG

BF 26%

Cintura/Quadril: 83cm

Braço D/E: 30/30cm (nao tenho uma fita métrica por aqui pra ver ele contraido)

Tórax: S/M/I: 86cm, 85cm, 81cm

Cintura 75cm

Coxa D: 51/48/45

Coxa E: 51/48/45

Perna D/E: 34/34

Altura: 165cm

Editado por Mateuzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...