Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Triceps, Ajudem Aki Galera!

Elton!

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou treinando faz 1 mes.

medidas: 1.83m, 78kg, devo ter uns 12% de BF

Galera, eu 4 exercicios pra triceps, porem não sinto o musculo trabalhar... minha execução é quase perfeita

porem n sinto dor nenhuma, e não sinto o PUMP

exercicios:

Triceps Corda

Triceps Pulley

Triceps Pulley Invertido

Triceps Supinado

Carga:

20 kg. em média.

-----------------

Dúvida;

Como sou iniciante não sei se posso executar outros exercicios...

o que voces recomendam ?

obs; Não tomo suplementos ( vou começar com o Whey Hilmar )

A Execução que eu faço são dicas de Waldemar Guimaraes e Fernando Sardinha realizo as execuçoes corretas

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Olá,

Primeiro, se você não sente dor não significa que seu treino está ruim. A dor no exercício significa aumento do ácido lático no músculo, apenas isso. Mas para algumas pessoas, dor também pode ser um tipo de “medidor de treino”, ou seja, se após o treino você sair todo dolorido significa que o treino foi bom. Eu não acho assim.

Segundo, PUMP não significa ganhos, significa apenas um excesso de sangue no tecido muscular.

Em relação ao seu treino, eu diminuiria para 3 exercícios:

Barras paralelas;

Supino fechado;

Rosca Testa.

Esse é um ótimo treino para tríceps. ;)

Abraços

Editado por Cido77
Postado

tem certeza que realmente precisa desse tanto de exercicio pra um musculo pequeno?

se eu fosse voce, trocaria esse treino de triceps por PARALELAS e TICEPS TESTA. são os melhores na minha opinião!

Postado

bom dia.

cara eu faço testa w

francês sentado

pulley fechado = todos os 3 exercicios 3x8 a 12 repetiçoes

e termino com mergulho 3x 15 sem carga sem nada... so o peso do corpo.

sinto bastante essa serie de triceps

Postado

Na tua academia nao tem aquele aparelho de fazer tipo um abdominal ? que tu fica em pé com as costas apoiadas e o cotovelo tb, dai fica levantando as pernas ? se tiver esse na ponta tem as paralelas kkk

Postado

Na tua academia nao tem aquele aparelho de fazer tipo um abdominal ? que tu fica em pé com as costas apoiadas e o cotovelo tb, dai fica levantando as pernas ? se tiver esse na ponta tem as paralelas kkk

kkk pior q não, pra fazer abdominal lá a gente usa tipo o banco do supino declinado.... e um outro la pra fazer oblicos...

paralelas n tem n ;(

Postado

Sei que vai parecer ridículo, mas o mestre Arnold usava a MENTE para treinar. Eu achava isso idiota, até que um dia resolvi tentar aplicar. Tente levar a sério aquela coisa do "sinta o músculo contrair". Na verdade não é só sentir, você tem que usar a mente pensando não que você deve empurrar o peso, mas sim que você deve contrair o seu tríceps. Faça de forma controlada na fase negativa e de forma explosiva na positiva. Eu passei a treinar assim e tive pumps muito melhores.

Postado

vou fazer

Triceps Supinada;

Triceps Mergulho entre bancos;

Triceps Testa.

nunca vi paralelas na minha academia. ;(

Eu mudaria para Mergulho e Supino Fechado.

Estes exercícios pegam todas as cabeças do tríceps, logo fica desnecessário o "tríceps supinado"

Postado

Eu mudaria para Mergulho e Supino Fechado.

Estes exercícios pegam todas as cabeças do tríceps, logo fica desnecessário o "tríceps supinado"

apenas esses dois exercicios são suficientes?

Postado

Claro o tríceps é um musculo PEQUENO e os exercícios de ombro e peito como supino, desenvolvimento já o recrutam também, então você acaba fazendo muito mais que 2 indiretamente.

Progrida a todo treino nas cargas que estes dois exercícios serão o inferno.

Postado

Sei que vai parecer ridículo, mas o mestre Arnold usava a MENTE para treinar. Eu achava isso idiota, até que um dia resolvi tentar aplicar. Tente levar a sério aquela coisa do "sinta o músculo contrair". Na verdade não é só sentir, você tem que usar a mente pensando não que você deve empurrar o peso, mas sim que você deve contrair o seu tríceps. Faça de forma controlada na fase negativa e de forma explosiva na positiva. Eu passei a treinar assim e tive pumps muito melhores.

Independente do exercício que você estiver fazendo, segue o que o Josnel falou... isso ajuda demais nos treinos! Tanto aumento de força, como melhora na execução do exercício, melhor pump e também obriga você a se concentrar, que é algo ótimo, haha

Da pra destruir qualquer músculo fazendo isso!

Mas claro, trocar por um treino com paralelas (a academia que frequento também não tem), supino fechado, testa e outros do gênero já vai ajudar.

Postado

caracaaa...

o povo daki do fórum tão de parabéns. muitas dicas, muitos caras q conhecem do assunto, acho q vo parar de só perguntar... e ir em tópicos e responder tbm....

-

vlw memo pro pessoal ai que acompanhou. vou fazer esses 2 exercicios....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...