Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Visitante Smaw

Posts Recomendados

Postado
Hahahah força meu querido estou acompanhando por aqui !

mesmo eu passando fome e querendo morrer hahahahaha

Valeu pela força man......

kkkkkkkk.........deve tá numa restrição danada, vai poder sair da dieta uma vez por semana pelo menos ou é diretão até o champs?

Postado

Segue relato de ontem......

RELATO (16/01/13):

DIETA +- 2.300~2.400 Kcal

TREINO “B” – TRÍCEPS / BÍCEPS
Tríceps nas Paralelas – 4 x 5 – BW / BW / BW / BW

Bi-set // Tríceps Supino – 4 x 8 – 32 kg / 32 kg / 32 kg / 32 kg + Tríceps Corda – 4 x 10 – 25 kg / 25 kg / 25 kg / 25 kg

Bíceps Rosca Direta – 4 x 8 – 28 kg / 28 kg / 28 kg / 28 kg
Bi-set // Bíceps Rosca Alternada – 3 x 8 – 12 kg / 12 kg / 12 kg (cada halter) + Bíceps Rosca Scott Máquina – 3 x 8 – 40 kg / 40 kg / 40 kg

Bi-set // Rosca Inversa – 4 x 8 – 18 kg / 18 kg / 18 kg / 18 kg + Tríceps Unilateral na Polia – 4 x 10 – 15 kg / 15 kg / 15 kg / 15 kg (cada lado)

Total Repetição:

“TRÍCEPS” = 132 reps. / 4.524 kg’s

“BÍCEPS” = 112 reps. / 3.008 kg’s

Tonelagem Total = 7.532 kg’s

Postado

Treinão Smaw!

Você acha que as paralelas já não estão muito fáceis, talvez seja hora de adicionar um peso extra além do corporal, o que acha? Esses bi-sets para bíceps devem ter te destruído, rs.

Abraço!

Postado
Treinão Smaw!

Você acha que as paralelas já não estão muito fáceis, talvez seja hora de adicionar um peso extra além do corporal, o que acha? Esses bi-sets para bíceps devem ter te destruído, rs.

Abraço!

É agora mudando o treino e fazendo triceps sem antes ter fadigado com supino percebi que ficou mais fácil mesmo, no próximo treino já começo adicionando uns pesos extras.....

Nossa o que pegou mais foi quando fiz alternado mais scott na máquina saiu ardendo, treinando esses musculos separados dá pra dar uma atenção maior pra este que é meu ponto mais fraco.......

Abraço!

Postado

Segue relato....

RELATO (18/01/13):

DIETA +- 2.300~2.400 Kcal

TREINO “C” – COSTAS / PERNA / PANTURRILHAS

Barra Fixa – 1 x 5 + 2 x 4 – BW / BW / BW

Remada Cavalinho – 4 x 8 – 50 kg / 60 kg / 60 kg / 70 kg

Agachamento – 4 x 8 – 62 kg / 62 kg / 62 kg / 62 kg

RDL – 2 x 8 + 1 x 7 – 52 kg / 52 kg / 52 kg / 52 kg

Bi-set // Puxada na Frente pegada fechada – 4 x 10 – 40 kg / 40 kg / 40 kg / 40 kg + Leg Extension – 4 x 10 – 25 kg / 25 kg / 25 kg / 25 kg

Gêmeos – 4 x 20 – 200 kg / 200 kg / 200 kg / 200 kg

Total Repetição:

“COSTAS” = 77 reps. / 4.045 kg’s

“PERNAS” = 95 reps. / 4.180 kg’s

“PANTURRILHAS” = 80 reps. / 16.000 kg’s

Tonelagem Total = 24.225 kg’s

Postado

Excelente treino Smaw! Parabéns!

Já imaginei a exaustão por esse seu bi-set, hahaha.

Bem legal que esteja subindo as cargas gradativamente após ter feito o off, vai ser melhor pra você e vai progredir mais fácil.

Abraço!

Postado
Excelente treino Smaw! Parabéns!

Já imaginei a exaustão por esse seu bi-set, hahaha.

Bem legal que esteja subindo as cargas gradativamente após ter feito o off, vai ser melhor pra você e vai progredir mais fácil.

Abraço!

Valeu Thiago.....

Sai exausto demais mesmo......

Nessas três semanas que vou ficar off do fórum, vou tentar melhorar a execução no Agacho e RDL diminuindo as cargas, depois aumento devagar até superar as marcas que tenho nesses exercicios.....

Abraço!

Postado

Bom Galera até logo, to entrando de férias ficarei ausente do fórum nas próximas 3 semanas, dia 11/02 to de volta e dia 18/02 começo o bulk (Enan + Stano), nessas 3 semanas vou tentar entrar mais devido a correria vai ser dificil, reforma em casa as aulas começam dia 28/01 então se não conseguir acessar até breve....continuarei treinando pelo menos 3 vezes na semana ai depois no bulk volto com tudo vou treinar 6x na semana algo que nunca fiz.........

Abraços a todos que acompanham...

Postado
Bom Galera até logo, to entrando de férias ficarei ausente do fórum nas próximas 3 semanas, dia 11/02 to de volta e dia 18/02 começo o bulk (Enan + Stano), nessas 3 semanas vou tentar entrar mais devido a correria vai ser dificil, reforma em casa as aulas começam dia 28/01 então se não conseguir acessar até breve....continuarei treinando pelo menos 3 vezes na semana ai depois no bulk volto com tudo vou treinar 6x na semana algo que nunca fiz.........

Abraços a todos que acompanham...

Aproveite suas férias Smaw, mais que merecidas!

Na hora de voltar, quero ver você quebrando tudo com o novo ciclo!

Abraço!

• 4 semanas depois...
Postado

Aproveite suas férias Smaw, mais que merecidas!

Na hora de voltar, quero ver você quebrando tudo com o novo ciclo!

Abraço!

E ai Thiago, voltando ainda devagar mais voltando, nessas férias treinei muito pouco em três semanas, contruindo lá em casa ai já viu sem tempo pra nada e ainda não terminou, mais vou tentar voltar a rotina dos treinos......

Os suplementos chegaram aqui no serviço enquanto estava de férias, 2 Crea da Dymatize de 300g + 200 cáps. de Omega 3 + 180 cáps. de Vita D3.....

Vamos ver se volto com tudo agora........

boas férias smaw.

quero muito acompanhar o teu ciclo que vem por ai.

abs

Valeu, agora to de volta vamos ver se começo o ciclo semana que vem mesmo ou só na outra, é que to me organizando ainda.....

Abraço.

Bom galera vou tentar voltar aos treinos hoje mais acho dificil, mais assim que voltar aos treinos e definir a nova fase posto aqui pra vcs acompanharem.......

Postado

Que bom que voltou, aos poucos você vai recuperando o ritmo.

Já tem previsão exata para o próximo ciclo?

Abraço!

Ainda não, por causa desse feriado o Stano pode demorar a chegar, mais ainda esse mês quero estar ON.

Abraço.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eai, man, achei que tivesse parado de acessar o forum, mas tava de férias rsrs

como vai ser o ciclo?

Postado

Eai, man, achei que tivesse parado de acessar o forum, mas tava de férias rsrs

como vai ser o ciclo?

Não dá pra parar não man, vcs me ajudam demais....

O ciclo vai ser assim:

1-2 Enan 500mg/sem

3-8 Enan 250mg/sem (aqui sei que a dose é baixa, mais como é a 1ª vez então vai ser bom pra testar)

1-10 Stano 40mg/dia (20mg de manhã e 20mg noite)

Bem simples né, espero que dê um resultado legal....

Postado

Posso dar minha sugestão? Bem, vou dar.

Eu continuaria mantendo as 500mg até a oitava semana, manteria o stano em oito semanas tbm... por que optou pelo oral? vc tem dificuldades pra fazer várias aplicações durante a semana, não? acho que por isso escolheu o oral e o enantato... acho que vc poderia trocar esse enantato por propionato ou fenilprop, como é a primeira vez é bom começar por eles, mas se já está com o enantato em mãos vai com ele mesmo.

Postado

Posso dar minha sugestão? Bem, vou dar.

Eu continuaria mantendo as 500mg até a oitava semana, manteria o stano em oito semanas tbm... por que optou pelo oral? vc tem dificuldades pra fazer várias aplicações durante a semana, não? acho que por isso escolheu o oral e o enantato... acho que vc poderia trocar esse enantato por propionato ou fenilprop, como é a primeira vez é bom começar por eles, mas se já está com o enantato em mãos vai com ele mesmo.

Claro que pode...

Dones não conseguiria manter essa dose, cara a grana encurtou sabe contruindo acabei gastando um pouco mais que o previsto, eu sei que a dosagem é baixa mais também não quero esperar mais pra ciclar, garanto que no próximo terei mais paciência pra comprar as dorgas e fazer dessa forma que vc sugeriu e é claro incluindo alguma outra coisa........

O Stano vou jogar por 8 semanas então na dosagem de 50mg/dia, optei pelo oral por não conseguir fazer aplicações dsdn, já vai ser complicado o Enan, vou arriscar e tentar aplicar, dai conforme for pegando confiança aplicar dsdn ou tsd não será problema....

Postado

E ai galera, então acabei de pegar os 2 frascos de Enan e vi que só são 8ml, ai vai ficar assim:

1-8 Enan 250mg/dia

1-8 Stano 50mg/dia

Postado

Ah, sim, entendo sim... bom ciclo então, só com esse stano vai dar uma diferença boa :D

Postado

Ah, sim, entendo sim... bom ciclo então, só com esse stano vai dar uma diferença boa :D

Valeu Dones, espero ao menos esse enan segure a libido.....

Postado

Iae garoto ... pq vc não aumenta o tempo do ciclo ... pra tentar fechar a mv mais pra frente ..

1-8 enan

3-10 stano ...

assim da um loadzinho já na testo tb e vc acaba ficando mais tempo on.

Postado

Iae garoto ... pq vc não aumenta o tempo do ciclo ... pra tentar fechar a mv mais pra frente ..

1-8 enan

3-10 stano ...

assim da um loadzinho já na testo tb e vc acaba ficando mais tempo on.

E ai grande Caio, pra falar a verdade to meio perdido...kkkkk

Caio vou comprar 300 cáps de Stano então daria pra jogar 10 semanas 40mg/dia tranquilo,

ai ficaria assim:

1-8 enan 250mg/dia

1-10 stano 40mg/dia

O que vc acha?

E como anda a preparação, tá dando certo o planejamento?

Abraço!

Postado

então usa ele a partir da 3 semana com uma dose maior, 40mg nem faz cócegas

a tá indo, não sei se vou conseguir secar tudo não smaw .. .ando numa bad com isso hahahahahaha ..

Postado

então usa ele a partir da 3 semana com uma dose maior, 40mg nem faz cócegas

a tá indo, não sei se vou conseguir secar tudo não smaw .. .ando numa bad com isso hahahahahaha ..

Certo, então vou fazer dessa forma iniciar no meio da segunda semana, se não vai sobrar 20 cáps. ai não serve pra nada...

Espero que consiga chegar no nível que quer, o psicológico fica bem abalado perto das competições (pelo que acompanhei de relatos), mais quando subir no palco vai querer voltar o mais rápido possível, então força ai que vc consegue sim....

Postado

eu com 2000kcal dá pra levar de boa, também olha a diferença de peso.......kkkkkkkkk

Postado

Hahaha.

Hoje tem treino, Smaw?

Abraço!

Hoje pretendo treinar sim, to numa vontade monstra, acho que faz uns 10~12 dias que to sem treinar, tenso né....

Espero que não aconteça nenhum imprevisto, mais semana que vem começo ir de manhã fica mais tranquilo pra ir...

Vai ser Peito / Ombro / Abdomen...

Abraço!

Postado

Hoje pretendo treinar sim, to numa vontade monstra, acho que faz uns 10~12 dias que to sem treinar, tenso né....

Espero que não aconteça nenhum imprevisto, mais semana que vem começo ir de manhã fica mais tranquilo pra ir...

Vai ser Peito / Ombro / Abdomen...

Abraço!

Te entendo!

Semana que vem começa minha faculdade (noturna) e vou ter que ir treinar de manhã, particularmente eu até gosto, mas o foda é acordar 5:30 pra ir treinar 6:00h, rs.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...