Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite!

Realizei meu pedido no dia 08/03, e até hoje não recebi meu produto. No primeiro envio se passaram os 18 dias úteis do prazo e nada do produto chegar...

Foi enviado novamento o mesmo pedido, mas por método expresso no dia 06/04, e até hoje não recebi o produto tb. Entro em contato no SAC e só me falam para aguardar o prazo e não me dão um posicionamento nenhum, ta complicado ja, quase 50 dias que realizei a compra, um absurdo isso.

Deixo claro que ja comprei várias outras vezes com a growth e sou fã da marca, porém dessa vez ta sendo uma péssima experiência.

Vc consegue ter um posicionamento sobre isso Fernando?

Meu pedido é esse GROWTH-714349-00002

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, leOOOO said:

Boa noite!

Realizei meu pedido no dia 08/03, e até hoje não recebi meu produto. No primeiro envio se passaram os 18 dias úteis do prazo e nada do produto chegar...

Foi enviado novamento o mesmo pedido, mas por método expresso no dia 06/04, e até hoje não recebi o produto tb. Entro em contato no SAC e só me falam para aguardar o prazo e não me dão um posicionamento nenhum, ta complicado ja, quase 50 dias que realizei a compra, um absurdo isso.

Deixo claro que ja comprei várias outras vezes com a growth e sou fã da marca, porém dessa vez ta sendo uma péssima experiência.

Vc consegue ter um posicionamento sobre isso Fernando?

Meu pedido é esse GROWTH-714349-00002

 

Prezado Leo, 

 

Informamos que o envio da sua encomenda foi realizado pelos Correios que estão com um grave problema de entrega no RJ.

Posteriormente foi enviada pela TotalExpress no qual não conseguiu até o momento realizar a entrega.

Solicitamos o envio de uma nova encomenda via SEDEX para entrega no seu endereço.

Todas as informações foram encaminhadas para o seu e-mail referente ao reenvio. 

 

Lamentamos o inconveniente causado Leo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/23/2018 at 12:18 AM, Matheus_ said:

não consegue taurina em bulk?

 

Não conseguimos Matheus. 

 

10 hours ago, Luklak said:

Boa noite!

previsao para milk protein?

 

Olá Luklak, no momento não temos previsão, estamos no aguardo da chegada da importação com produto de qualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...