Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aposta Abdomen Trikado

stiff

Posts Recomendados

Postado

preciso de uma ajuda

fiz uma aposta com uma cara do trampo que treina a 9 anos :blink: e só treino a 1 e meio :(

de qual de nos dois fikaremos com abdo mais rasgado em 3 meses preciso de uma dica sobre aerobicos que possam queimar a acapa de gordura que tenho <_< ja to fazaendo abominais series de 3 de 20 com peso dois exercicios pra oblicos inferior e supeior

me ajudem naum posso perder é 150 reais em jogo

aaaa

ele naum ta com a barriga rasgada é meio gordinho a minha é menos que a dele só ki ele vai tomar lipostabil.e ta bebendo muita agua isso ajuda ??e se eu beber cha verde sera ki ajuda??

Postado

Cara a Agua Ajuda em tudo no meu ponto de vista ...

se Conseguir Aumentar os Abdominais Faça uma Dieta rigorosa

sobre os aerobicos não posso ajudar muito desculpe

Postado

nenhum dos 2 vai ganhar as apostas entao se são gordinhos 3 meses é pouco... o que vc pode fazer eh meter bastante aeróbicos, dieta hipo hard e um termogenico..

Postado

Pow Mas o cara vai tomar coisa perigosa e ilegal! Pra que vc entrou nessa?!

É o mesmo que apostar o maior braço com quem irá ciclar, muito risco de perder rs

Vc tem que abaixar o seu %BF o máximo!!! Aeróbicos e abdominais (com peso)!!!

Postado

mano naum so gordinho tenho um capinha de gordura que naum deixa oblicos e inferiores aparecerem como o superior aparace só ki a do cara é bem mais que aminha se eu fizer um jump sera que ajuda e começar a tomar eca

Postado

rapaziada e se eu começar a praticar jump eu queria aerobiocs diferentes naum só correr e bike uma coisa mais intenssa dem uma dica por favoe!!!????

Postado

Jump esses assim pode Praticar tranquilo

funkstatic

se você falou comigo o negocio la de abdominais perde gordura pode ficar tranquilo to ligado que aerobico que perde gordura

Lembr uma vez pesquisando no google antes de conhecer o fórum o cara fa\zendo a pergunta

Como perde aquelas Bordinhas Laterais ?

Ai o animal de teta responde: Com Abdominais,Flexão Caminhadas etc...

• Moderador
Postado

Não entendo de aeróbicos, mas posso te garantir q, para trincar qq abdomem, vc precisa fazer abdominais com mt peso e pouca repetição DSDN. E faça variação dos exercícios p/ o corpor não se acostumar.

Postado

to praticando com peso e alguns to forçando um pouco na repetiçao

minha limentaçao ta otima naum como naum frito nada gorduroso comendo bem pouco mas naum pq acho que parar de comer deixa magro mais sim pq eu tava comendo muito fui reeducando meu estomago e agora to comendo pouco

e nada de besteira tipo refri manteiga nada de porcaria

Postado
Não entendo de aeróbicos, mas posso te garantir q, para trincar qq abdomem, vc precisa fazer abdominais com mt peso e pouca repetição DSDN. E faça variação dos exercícios p/ o corpor não se acostumar.

+dieta

Postado

@Stiff

Sei que você falou que não come besteira e não come muito

Xo te falar uma coisa no meu ponto de vista

A Quantidade não vai importa em nada se a QUALIDADE dos alimentos e o TEMPO que você se alimenta não for adequado

Postado

kepeer as 7 da manha como um pao com pate de atum e um copo de leite

as 9h outro pao da mesma forma

as 11h almoço arroz feijao (uma conxa de cada) muita salada e suco de laranja

as16h banana picada com mel leite e granola e aveia

as 18h de a mesma coisa tomo meu gf1 e vo treina

quando retorno do treino 20h um pouco de pure de batata e frango banana picada com mel leite e granola e aveia

e é isso cara naum tenho muita verba pra compra whey albumina por isso vo me virando com o que tenho áté em tao tenho tido bons resultados pra um cara com poucos recursos tenho um corpo relativamente bom

Postado

Cara......pra queimar gordura o aerobico mais eficaz é o em jejum.....

E se vc for investir em dieta e ECA pra ganhar um suplemento de 150,00........... nem compensa...... ainda mais se perder !!!!

Postado
Jump esses assim pode Praticar tranquilo

funkstatic

se você falou comigo o negocio la de abdominais perde gordura pode ficar tranquilo to ligado que aerobico que perde gordura

Lembr uma vez pesquisando no google antes de conhecer o fórum o cara fa\zendo a pergunta

Como perde aquelas Bordinhas Laterais ?

Ai o animal de teta responde: Com Abdominais,Flexão Caminhadas etc...

Falei com vc o que? Nao tendii... O.o

Postado

vai de lipostabil tbm mano

ja era..ganha um abdomen trincado e leva o premio ainda !

pq natural acho q vc perde hein

apesar de q 3 meses bem regrados vai q vai ne!

Postado

Apostas são o maximo, voçê leva tudo ao extremo, afinal, ninguem quer perder.

Mesmo que aconteca de voçê perder, voce vai ficar com um abdomen bem trincado se levar tudo a sério! ;)

Postado

Tire o suco de laranja junto com o almoço...

isso estufa a barriga, dilata o estomago... tome o suco antes... ou beem depois de almoça...

Abraços e nao se mate por 150 conto =]

Postado

cara isto e foda pra caralho...bom mas vamos la....definir abdominal e muito a alimentacao e treino aerobico nao tem segredo....o mais importante e a alimentacao, procure um nutricionista esportista ele ira verificar o que sera melhor pra vc e lembre-se nao vale apena tomar produtos ilegais!!!

Postado

sera que da posso faze abdo todo dia ou só dsdn

mano ele vai perder ele mostro a barriga hoje pra min vixiiiiii ele ta axando ki as dobrinha que a gordura faz e o abdo dele trikando!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...