Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilherme gsk

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que guilherme gsk postou

  1. ola a todos...sou praticante de judo e jiu jitsu malho de segunda a sabado, fazendo um descanso na quarta, fiz dois anos de hipertrofia agora to fazendo um treino de definicao....segue ai meu treino segunda musculacao peito e ombro com intervalo de 30seg, bem intenso nao dimimui muito o peso, a duracao e de 45mint depois eu faco um aerobico, esteira 20min seguido com eliptico de 30min, alimentacao e o mais importante de tudo vai depender do que vc quer para seu corpo, proteina e essencial em qualquer fase do treino, o carboidrato tbem, sendo mais importante ainda. terca. apenas parte aerobica 30 esteira e 40 eliptico, apos 4 hs judo depois seguido de jiu jitsu, alimentacao neste dia deve ser muito bem executado, eu como de manha e ate a tarde uma qtd de carboidratos e proteina bem alto, apos os treinos faco uma alimentacao reduzido de carboidratos e muita proteina quarta. costa e bracos lembrando que os intervalo de descanso de 30seg, no final do treino aerobico......neste dia eu alterno um semana descanso e na outra como se segue ai...o mais importante e a alimentacao quinta apenas um musculo biceps ou triceps depende da semana de descanso...apos 4 hs judo com duracao de 2hs alimentacao neste dia e livre sexta perna, trapezio, esteira apenas caminhada neste dia 30min.... sabado alterno com descanso e um treino leve de hipertrofia, ou seja uma semana descanso e na outra treino,alimentacao livre na hora do almoco, janta sem carboidratos domingo corrida na rua 40min, alternando com caminhada, alimentacao livre na hora do almoco e janta apenas salada e frutas abrass
  2. cara isto e foda pra caralho...bom mas vamos la....definir abdominal e muito a alimentacao e treino aerobico nao tem segredo....o mais importante e a alimentacao, procure um nutricionista esportista ele ira verificar o que sera melhor pra vc e lembre-se nao vale apena tomar produtos ilegais!!!
  3. guilherme gsk

    Treino Ab2x

    blz....o treino deve ser de acordo com cada pessoa, muitas vezes o que funciona pra um nao funciona pra outros. Um tipo de treino para hipertrofia muito bom, treinar apenas um musculo por dia com bastante intensidade e no final do treino fazer um aerobico!!!! abrass e o mais importante [e a alimentacao!!!!
  4. guilherme gsk

    Me Ajudem ?

    com certeza judo e jiu jitsu....lembre-se a procura por qualquer artes marciais somente pra defesa pessoal, todas as brigas de rua comeca ou termina se agarrando.....respeito, lealdade e honra!!!!!
×
×
  • Criar Novo...