Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)


caiolima

Posts Recomendados

Fala galera!

Treinei na quarta, foi costas e antebraço. Não senti as costas destruídas, mas senti bastante o trapézio no dia seguinte. Um fato: Não me dou bem com remada alta mesmo. Fiz e no dia seguinte (ontem) senti uma dor no ombro.

Estava em dúvida se treinava devido a dor no ombro, era peito e abdômem. Decidi que ia treinar, só ia mudar um exercício que forçava um pouco o ombro por outro. Cheguei na academia as 22, consegui treinar em 40 minutos.

Realmente o meu abdômem é muito fraco, eu tenho a sorte de ser magrelo, senão não teria nada... kkkkkkk

Hoje não vou conseguir ir treinar porque terei que ir para a minha cidade, mas amanhã treino!

Acho que dei uma engordadinha de leve, finalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, trocarei hoje já!

hahahaah

Plank? :(

Já estou fazendo o supra e infra, não bastam? >.<" hahaha

bom dia!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

churrasqueira de tijolinho, esse mestre é realmente um sábio com as palavras... hahaha

Bom dia!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O mestre é foda!

Então, estou fazendo o infra e o supra, já ta bão né?! hahahah

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Olha quem esta ai! :o

Esse na foto é você? Esta top!

Seja bem-vindo de volta!

____________________________

Faaaaaaaaaaaaaala galera!

Finalmente consegui treinar certinho e colocar os treinos em dia. Treinando hoje começo o dia bem. O shape esta melhorando, eu acho. E a dieta esta de boa de seguir, UFFA!

Hoje é costas e trapézio *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaahaha

nooooooossa Japa, você esta muito agressiva! hahahaa

Vou fazer, vou fazer... um dia! :P

________________________________________________

Pois é...

Pelo jeito vortei memo.

Na segunda não consegui ir, então fui na terça. Tirei a remada alta do meu treino e substitui por encolhimento com pausa na positiva, hoje acordei com o trapézio moído. Muito boa a técnica e costas não sei, estou sentindo ela doer um pouco, apesar de não estar sentindo ela fadigada depois do treino, não consigo fazer nem 5 barras depois... kkkkkkkkkk

Hoje acordei de manhã (lê-se 11 da manhã) e treinei, foi peito e abdômen. Rendeu bem o treino, e os abdominais, que antes estavam quase impossíveis, ficaram um pouco mais fáceis. Acho que estou evoluindo... *-*

No mais, não tem mais, é só isso... hahaha

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...