Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)


caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Depois reclama que EEEU sumo!!

Ah!! Va pa puta que te pariu com esse seu hipercalórico!! E vem aqui pra casa pra ver se tu não engorda na base da inchada. Vai querer comer até o cabo dela, no final do dia.

Ainda mais se for de cana caiana né Tião?!

O Caio deve estar On Roidz preparando seu retorno no diário com um ANTES e AGORA "felomenal".

Saudades pônei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É agora que o Caiolindo fica gigante!

Tomaaaaaaaaaaaaaaaaara, Fabi! Tomaaaaaaaaaaara! Cansei de ser frango... :(

FDP, não cria pança! hahahahaha

Aproveita mesmo, Mestre! Manda bala! Quero ver os resultados :P

Aquele abraço!

Hoje na hora do almoço dou uma olhada na dieta lá!

haahahahaha

Pior que nã crio mesmo... :(

E você não deu olhada na dieta, seu FDP! kkkkkkkkkkkkkkkk

Caiooooooo!!!!!

Cade as progressões no proximo treino?? Cade os treinos?? Cade???!!!!

hahah

Abraços

Poooooooooooxa grande cavalo! Depois que você sumiu, desanimei geral. Minha maior inspiração esta sumida... :(

Abração!

De agora em diante tu é o HiperCaio, 150g de pura progressão! hahuauha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Salveee Caiooo,

passando rapidinho aqui pra mandar um abraço, to trampando em outro lugar ta foda acompanhar todo mundo mano

=\

Abraço!

Saaaaaaaaaalve, cara!

Mas o emprego esta legal?

Abraço!

Cadê o Caio?

CAIOOOO ALO?!

ALOOOOOOOOOOOO!

Depois reclama que EEEU sumo!!

Ah!! Va pa puta que te pariu com esse seu hipercalórico!! E vem aqui pra casa pra ver se tu não engorda na base da inchada. Vai querer comer até o cabo dela, no final do dia.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que nem a Dona Maricotinha tem os dons de me fazer engordar, viu?! Fui amaldiçoado pelo Deus dos Frangos.. kkkkkkkkkkk

Ainda mais se for de cana caiana né Tião?!

O Caio deve estar On Roidz preparando seu retorno no diário com um ANTES e AGORA "felomenal".

Saudades pônei!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, e se eu te falar que estou pensando seriamente em ciclar? Esta sendo um pensamento muito recorrente na minha cabeça.

Saudades também!

Abração!

______________________________

Faaaaaaaaaaaaaala galera!

Estou sumido do fórum, mas é por um bom motivo. Sabem aquele novo projeto que entrei? É em outra empresa, eu sou terceirizado dentro dessa empresa. Mas essa empresa é muito boa, e tem chances de efetivação lá dentro. Então estou dando o meu máximo para ser efetivado lá dentro. E o cara que esta me gerenciando já me indicou para o diretor geral da área, falou que eu sou bom. Agora falta só abrir uma vaga e ele querer me chamar

*____________*

Por isso não estou entrando muito. Vou começar a entrar pelo celular só para acompanhar o diário de vocês.

E devido ao projeto novo, também não estou conseguindo treinar, tenho saído de lá por volta a meia noite, aí até chegar em casa, fazer alguma coisa pra comer. Já é muito tarde. O projeto acaba na terça feira, aí vai sossegar um pouco a minha vida, daí volto a treinar.

Estou há umas 2 semanas sem treinar, mas é por um bem maior.

No mais, é isso galera!

Boa noite e fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, amigo. Sempre desejando as melhores vibrações pra você.

E a vida é assim mesmo: abrir mão de algumas coisas, em função de outras mais importantes. Logo isso tudo passa, você consegue o que quer e os treinos continuam.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aqui que fica aquele grande profissional de espírito aventureiro? Parabéns, Caião! Que tudo dê muito certo!

Abraço!

EDIT: FABI! Agora eu vi que tu colocou sobre esse Linkedin.. WTF é isso? Altos pessoais me adicionam nisso (recebo notificação no e-mail) mas nunca me cadastrei pra isso... o.O

Editado por Priest.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aqui que fica aquele grande profissional de espírito aventureiro? Parabéns, Caião! Que tudo dê muito certo!

Abraço!

EDIT: FABI! Agora eu vi que tu colocou sobre esse Linkedin.. WTF é isso? Altos pessoais me adicionam nisso (recebo notificação no e-mail) mas nunca me cadastrei pra isso... o.O

É uma espécie de rede social mais voltado para informações e assuntos profissionais. Eu não tenho porque não tenho nem o que colocar lá. hahahaha

Agora o Caio, a Fabi, o Tião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma espécie de rede social mais voltado para informações e assuntos profissionais. Eu não tenho porque não tenho nem o que colocar lá. hahahaha

Agora o Caio, a Fabi, o Tião...

Tbm não tenho o que colocar #Chatiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...