Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)


caiolima

Posts Recomendados

EDIT: FABI! Agora eu vi que tu colocou sobre esse Linkedin.. WTF é isso? Altos pessoais me adicionam nisso (recebo notificação no e-mail) mas nunca me cadastrei pra isso... o.O

Recomendo perfil mesmo pra quem não tem experiência profissional :D

Fiz coaching pro Caiolindo há um tempinho, hehe

 

É uma espécie de rede social mais voltado para informações e assuntos profissionais. Eu não tenho porque não tenho nem o que colocar lá. hahahaha

Agora o Caio, a Fabi, o Tião...

Vale pra vc o que escrevi acima, principalmente pelas atividades acadêmicas que vc participa, viu?

 

Tbm não tenho o que colocar #Chatiado.  

Nhooooo olha o drama!

Eu só tenho linguiça pra encher pq sou mais velha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vale pra vc o que escrevi acima, principalmente pelas atividades acadêmicas que vc participa, viu?

Eu tenho Lattes, porque minha professora me atazanou com isso. "Atualiza seu Lattes." "Já atualizou o Lattes?" "Isso também vai pro Lattes, hein?"

Então "Lattes mais alto que daqui do doutorado eu não te escuto". (Um dia hahahaha) :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até teria o que colocar, mas como diabos os caras tem dados meus se eu nunca me cadastrei?

Agora vou parar de poluir teu diário, Caião! uhahuauh

Não da nada, o Caio nem usa esse diário...

brinks, eu sei que ele está em um projeto secreto de resgatar aviões perdidos e decifrar desenhos em plantações

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até teria o que colocar, mas como diabos os caras tem dados meus se eu nunca me cadastrei?

 

Agora vou parar de poluir teu diário, Caião! uhahuauh

O pessoal convida por e-mail e ultimamente tem rolado uns cadastros de projetos, eles podem ter de adicionado como participante!

 

Eu tenho Lattes, porque minha professora me atazanou com isso. "Atualiza seu Lattes." "Já atualizou o Lattes?" "Isso também vai pro Lattes, hein?"

Então "Lattes mais alto que daqui do doutorado eu não te escuto". (Um dia hahahaha)  :nerd:

Verdade, Lattes pra vc é a verdade universal infinita e onipotente hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gente, estou vivo! Porém bem desanimado com tudo. Estou treinando corretamente fazem umas semanas, mas não tem nada de diferente no meu corpo. Eu acho.

Estou me procurando, basicamente. Estou lendo bastante, esse final de semana vou num tempo hare krishna, estou conversando bastante com um amigo meu que é budista. Enfim, coisas boas estão por fim!

E a idéia do ciclo está bem forte na minha cabeça, porém não vou ciclar enquanto não conseguir seguir uma rotina foda por uns 6-7 meses, tanto de dieta quanto de treino.

No mais, é isso.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

VOLTEI!

Isso mesmo, multidão que aguardava o meu retorno, estou de volta.

Após um período conturbado, agora voltei para relatar por tempo indeterminado.

Porém farei um pouco diferente, como estou fazer a assessoria esportiva com o Twin, não vou revelar o treino e dieta, por consideração ao profissional. Passarei os dados de maneira macro.

Atualmente estou pesando 72kg, depois posto fotos.

Estou fazendo um ABCDE, hoje tem tríceps e ombro.

No mais é isso, agora visitarei os diários do meus queridos miguxos... \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...