Ir para conteúdo

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Postado

Massa as fotos hein Caio?

Você era só a carcaça mesmo manoo hahahahahhaha Seu braço deve ter aumentado umas 5x de tamanho :lmaosmiley:

Tá pesando quanto, atualmente?

Fiquei tão feliz quando coloquei as fotos lado a lado... akposkpasks *-*

Porque no dia a dia você nem percebe que esta crescendo. Cara, carcaça era o cara que era mais gordo o que eu, eu era a carcaça da carcaça. Hoje eu imagino, ainda bem que eu não tinha noção de como eu era na capa quando entrei na academia, se eu soubesse, não sairia de casa! kkkkkkkkkkkkkk

Por aí viu, eu nem media antes, mas devia ter uns 25cm (chutando ALTÍSSIMO)... Atualmente estou entre 75kg e 76kg, mas se contar as 3 bananas e os 800ml de leite com iogurte que tomei ontem depois do jantar e antes de dormir, devo estar com 77kg... kkkkkkkkkkkkk

Postado

Grande Caio!

Parabéns, parceiro!

Evolução fantástica!

Shape está muito bacana, com 80kg vai ficar show e vamos botar 90kg nesta carcaça aí!! Vai ficar OGRO!!! rs

Tem quanto de altura?

Gde ab e boa semana!

Postado

@A.F

Porra, o grande A.F no meu diário?! Que honra!

Muito obrigado!

Opa! Com certeza! 80kg é até o final desse ano, no ano que vem vai ser 90kg até o meio do ano! kkkkkkkkkkk

Tenho 1,83~1,85

Abraço e boa semana também

Postado

E ai fera, vi as fotos ai agora, realmente deu resultados satisfatórios! Esse sistema de séries/repetições me interessou agora.

Quando der vou dar uma passada aqui pra ir acompanhando. Dependendo dos resultados do meu treino atual, vou começar um treino parecido com o seu daqui a 2/3 meses.

Bons treinos!

Postado

Porra, parabéns pela evolução.

realmente mudou pra caralho, a foto do peitoral e abdomén, foi a que eu sentir maior mudança.

kkkkkkkkkkkkk mudando de assunto

você tem algo contra raspar as pernas ?

só consigo ver os pelos na sua foto.

Postado (editado)

@DantesInferno

Demoro! Como esta o seu treino atual? Não é aquele do tópico? Estou gostando bastante desse treino, apesar de ele ser intenso! hehehee

Valeu e igualmente!

@vittoclavijo

Muito obrigado! Também, meu abdomen definiu mais sem eu fazer os famosos abdominais, raramente faço o plank, mas o que evoluiu eles foram os compostos mesmo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara, eu não sou fã de depilação não, fora que deve doer pra caralho! KSAPOAKSPOSKPOSKPOS

Coitada das mulheres... u.u"

Editado por caiolima
Postado

Sim, falo algo parecido em relação as séries e repetições.

Ahh ta, nem tinha reparado nas repetições! :P

Então cara, EU consegui progredir cargas melhor nesse esquema, 5x5, 3x5, mas cada um é cada um. Vou dar um exemplo: Antes fazia Barra Fixa 12-10-10-8 repetições, quase morria para fazer na última, e estava nisso há tempos, sem conseguir evoluir, depois que mudei as repetições, faço 3x5 com uma caneleira de 8kg em cada perna, e deu pra ver que evolui bem nos dorsais. No final das contas, o que importa é a intensidade, se você gerar o mesmo estímulo de 3x5 com 4x8, vai funcionanar.

Só uma coisa, não sei em que tópico que eu vi que fala o seguinte 'Se você estiver fazendo e não aguentar mais fazer por falta de você, então você estará estimulando mais a hipertrofia miofibrilar, se você estiver fazendo e estiver queimando, a sarcoplasmática'.

Lembrando que a miofibrilar é quando o músculo realmente cresce de tamanho, e a sarcoplasmática é quando o músculo retêm água. Mas uma não anula a outra não.

Postado

hm... mudando de assunto um pouco... kkkkkk

Enfim, você teve bons resultados com esse sistema de 5x5, depois 3x5, depois 3x8 ?

To pensando em colocar no meu treino ABC2x, mas não se se 3x5 seria correto, porque ja ouvi falar aqui no fórum que séries com repetições até 6 no máximo, é mais pra força do que pra hipertrofia.

Você sabe dizer se isso é verdade ?

Postado

hm... mudando de assunto um pouco... kkkkkk

Enfim, você teve bons resultados com esse sistema de 5x5, depois 3x5, depois 3x8 ?

To pensando em colocar no meu treino ABC2x, mas não se se 3x5 seria correto, porque ja ouvi falar aqui no fórum que séries com repetições até 6 no máximo, é mais pra força do que pra hipertrofia.

Você sabe dizer se isso é verdade ?

Segundo iceman, treinos de força se baseiam em 1~3 reps

o SL5x5 é hipertrofia sim, hipertrofia miofibrilar

pare pra pensar, um cara que carrega 700lbs no Lev Terra, vai ter braços, costas e pernas pequenas ?

mesmo fazendo 1 repetição só ?

Postado

@Junior Siqueira

Eu tive, estou gostando muito. Acho que eles queriam dizer que séries 1x5 é mais para força, porque 'teoricamente' as minahs séries tem 25, 15, 24 repetições.

Tive bons ganhos sim, pode olhar nas fotos na página anterior, a mais da direita é a atual, e a antes da direito é de uns 3 meses atrás, realmente só mudei as repetições há 1 mês e pouco, então essa diferença é só de 1 mês e pouco.

O importante é o estímulo, se você fizer 1RM por treino, vai ser mais para força, mas fazendo esses outros esquemas 5x5, você 'facilita' a progressão de cargas.

Postado

Oie, Caio.. Tudo bem? Boa tarde!

Fico feliz que você goste do conteúdo do meu diário.

Vamos conseguir.

Boa evolução! Vai com determinação que você vai conseguir! Foco no objetivo!

Parabéns.. Beijos e bons treinos!

Postado

Não precisa ir numa casa de depilação e arrancar os pelos com cera... Já inventaram o gillette :lmaosmiley:

mas cara, raspando, os pelos crescem rapidinho e mais grossos ainda! aí fode tudo! kkkkkkkkkkkk

Postado

Eu faço na cera pra "afinar" o pelo isso traz muitos benefícios (tipo demora semanas pra nascer novamente)

E a gilete só corta a ponta do pelo ele tá lá no fólico ainda então qnd "faz" a ponta novamente tem grande chance de não subir pelo mesmo fólico, ai encrava/inflama que foi o que aconteceu com meu irmão ele ficou com a perna inchada roxa, enorme, ficou de cama com febre e tudo, tomou medicação (injeção) dias de cama perdendo massa...

Postado

Eu faço na cera pra "afinar" o pelo isso traz muitos benefícios (tipo demora semanas pra nascer novamente)

E a gilete só corta a ponta do pelo ele tá lá no fólico ainda então qnd "faz" a ponta novamente tem grande chance de não subir pelo mesmo fólico, ai encrava/inflama que foi o que aconteceu com meu irmão ele ficou com a perna inchada roxa, enorme, ficou de cama com febre e tudo, tomou medicação (injeção) dias de cama perdendo massa...

Olha só o perigo, vittoclavijo! Já pensou perder sua MM por causa de uns pelinhos! Por isso que eu não tiro! kkkkkkkkkkkkkk

Acompanhando aqui, temos o mesmo objetivo 80kgs até o fim de Dezembro.

Abraço!

Opa! Demoro! Ta pesando quanto já?

Postado

Mesmo meu irmão tendo passado por isso, ele continua se depilando, não entendo kkkkkkk odeia pelos isso pq é loiro nem aparece o pelo! Usa creme (depilatório) então, não tem perigo só é trabalhoso de fazer, e dura pouco :(

Mas é engraçado, a mulher vai coloca cera quente na pele arranca o pelo desde da raiz em uma arrancada só, e depois tem medo de barata, e homem já não gosta de sentir "dor", gente doí mas é melhor kkkk

Postado

Mesmo meu irmão tendo passado por isso, ele continua se depilando, não entendo kkkkkkk odeia pelos isso pq é loiro nem aparece o pelo! Usa creme (depilatório) então, não tem perigo só é trabalhoso de fazer, e dura pouco :(

Mas é engraçado, a mulher vai coloca cera quente na pele arranca o pelo desde da raiz em uma arrancada só, e depois tem medo de barata, e homem já não gosta de sentir "dor", gente doí mas é melhor kkkk

Kamila, eu uso o creme depilatorio onde os pelos são finos, barriga, peito

mas nas pernas, nem aquele Extra-forte funcionou (tirou boa parte, mas não tudo), só fez ficar ardendo

desde então sou adepto do gilette mesmo.

eu fazia a barba assim também, mas umas amigas minhas disseram que prefiririam homens com barba mal-feita, eu já tava com preguiça de fazer dessa forma, larguei e virei também adepto do gilette pra barba.kkkk

Postado

Kamila, eu uso o creme depilatorio onde os pelos são finos, barriga, peito

mas nas pernas, nem aquele Extra-forte funcionou (tirou boa parte, mas não tudo), só fez ficar ardendo

desde então sou adepto do gilette mesmo.

eu fazia a barba assim também, mas umas amigas minhas disseram que prefiririam homens com barba mal-feita, eu já tava com preguiça de fazer dessa forma, larguei e virei também adepto do gilette pra barba.kkkk

Creme só uso onde o pelo é fraco também!

Sim barba mal feita é bem melhor! :)

Ps: O dono do diário que me matar né kkkkk, fico desvirtuando o tópico aqui 66

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...